terça-feira, 20 de setembro de 2016

Parabéns ao SINDESPE por defender o AEVP assassinado.(vídeo)

Assim como postei ontem, precisamos de uma investigação séria.





19 comentários:

  1. Muito estranho essa morte do aevp, mas quando o sindicalista fala que ele tinha cargo de comando eu fico mais intrigado ainda, ja vi gente do gir ser preso em um presidio,lembra? Ja vi diretor ser preso pelos proprios asps em um presidio na oeste, lembra? Mas bem diz o Jenis, precisa de uma investigação séria.

    ResponderExcluir
  2. Q nossa categoria seja honrada, unida e digna de bom exemplo..., jamais devemos nos rebaixar, como fizeram esses pm's q não honram nem o uniforme q vestem...a justiça será feita, q Deus conforte essa mãe.
    Será q esses caras não tem família gente? muito indignado.

    ResponderExcluir
  3. Não confio na PM...tem grande chance deste boletim feito pelos PMs ser forjado inclusive a cena do crime.

    ResponderExcluir
  4. TA MUITO ESTRANHO, PELA COSTA TROCA DE TIRO!!

    ResponderExcluir
  5. esses polícias caipiras estão matando mais agentes que a tal de "quadrilha que age dentro e fora dos presídios" e como sempre não da nada porque eles mandam e desmandam com boletins forjados...
    esses aevpe tem que perder essa mania de ficar chamando o outro de polícia, isso é se rebaixar !!!

    ResponderExcluir
  6. Esses gagão que entra na pm,tem varios desses no meio de gante boa que trabalha horrosamente,mais ta tendo uma safrinha agora despreparada que pra eles todo mundo è bandidos,bando de gagoes primeiro atira ,comtra um sò,lamento que a pm ainda apoia esse tipo de atitude,mais como o amigo ai disse,Deus sabe,vai ter volta.justiça de Deus ë certa.

    ResponderExcluir
  7. Boletim forjado certeza, esses pms são cusao, não hora que precisa enfrenta um bandido mesmo eles vaza fora, e o aevp aí tava correndo e os cara meteu bala, vacilao

    ResponderExcluir
  8. É TEM MUITO COLEGA QUE ALISA PM AQUI NO COMPLEXO CAMPINAS/HORTOLÂNDIA, DA NOJO OS ASPs E AEVPs ABRAÇAM OS PMs COMO SE FOSSEM URSINHOS DE PELÚCIA, TEM UM SAFADO QUE VAI EM TODO FÓRUM OU HOSPITAL PARA PORTAR A GLOCK JA FEZ FOTO COM A METRALHADORA DO PM E FALA NO INTERIOR QUE TRABALHA COM UMA ESTA ARMA MANDOU SELFIE PRA MULHER.

    ResponderExcluir
  9. Ta bem claro que foi forjado isso,confundiram com bandido e mataram o AEVP e depois que viram que ele e do Estado forjaram uma situação e o Sindicato foi o minimo que fizeram pois para a categoria esse Sindicato não faz absolutamente NADA.

    ResponderExcluir
  10. Ao que tudo está direcionando até agora, claro depois será finalizada a pericia, creio que os policiais não tiveram tranquilidade necessária para aquela ação desproporcional, clro vale salientar, que o AEVP realmente gostave de beber, frequentava festas eletrônicas segundo colegas da cidade dele, pode sim ele ter saído do acidente meio "louco", e acabou dando um disparo sei lá, pra cima, na direção dos policias, más ai pra terem disparado 30 tiros, e acertado ele pelas costas e laterais, é sim muita cagada deles, logo a precia e laudos de IML que não sai na hora, vai nos revelar mais coisas, enquanto isso conforto aos familiares.

    ResponderExcluir
  11. Sabem no que vai dar mais essa morte do colega Aevp ! Nada. Simplesmente Nada. Não adianta a gente aqui ficar debatendo, indignados, porquê quem têm o poder não tá nem ai pra categoria, ai vão dizer, mas a gente não pode ficar quieto. concordo, mas quem têm que tomar alguma providência é a nossa Secretaria, mas duvido que vão fazer alguma coisa, nós somos apenas mais um nas estatísticas, infelizmente.

    ResponderExcluir
  12. Caro colega acima, se reclamando está difícil resolver alguma coisa, imagine se ficarmos calados. 30 tiros é execução e não medida proporcional ao agravo.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma cagada da pm! A maioria dos maikes andam com cú na mão e se precipitam mandando bala sem fazer uma verificação preliminar pra saber primeiramente quem é a pessoa... Essa não é a primeira e nem será a última vítima dessa corporação despreparada. Infelizmente o guarda pagou com a vida. Ea como vai ficar essa morte? Ei sindicato tem que exigir apuração rigorosa ! Imaginem se um guarda comete um b.o. desse? Ia ser fritado até a alma ...

    ResponderExcluir
  14. Jenis...obrigado mais uma vez por voce ser este homem espetacular, este ser humano profícuo, este servidor e companheiro faustoso que nao se deixa locupletar-se por benesses escussas. Temos em voce a figura do amigo constante e propagador das nossas querências mais elementares no contexto desse Estado longícuo e este sistema inerte que nos permeia. Abraços queridão!

    ResponderExcluir
  15. Jenis...obrigado mais uma vez por voce ser este homem espetacular, este ser humano profícuo, este servidor e companheiro faustoso que nao se deixa locupletar-se por benesses escussas. Temos em voce a figura do amigo constante e propagador das nossas querências mais elementares no contexto desse Estado longícuo e este sistema inerte que nos permeia. Abraços queridão!

    ResponderExcluir
  16. Certeza que forjaram cena do crime.Lembrando que faz pouco tem houve a situação em Sao Carlo e no deu? So Deus para nos guardar
    guerreiros pq se depender de nossa Secretaria e Sindicatos estamos mortos infelizmente....

    ResponderExcluir
  17. Polícia completamente despreparada, assim como ASPs AEVPs e tudo no Estado. Não é dada a menor condição do profissional exercer sua função.

    ResponderExcluir
  18. Policia civil . quer fritar ASP e AEVP
    Policia Militar .quer matar ASP e AEVP
    SAP quer que ASP e AEVP se foda
    SECRETARIA COVARDE

    ResponderExcluir
  19. Ontem mesmo visitando itai pude conversar com familiares dele,todos ainda perplexos sem entender... Q DEUS os confortem.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.