domingo, 9 de outubro de 2016

10 novas fotos do futuro CDP de Caiuá que está em construção.

Ao postar algumas fotos do futuro CDP de Caiuá nesse blog, alguns colegas comentaram que não se tratavam de um novo CDP e sim de uma ALA de Semi Aberto (famoso puxadinho), após receber novas fotos de outro amigo hoje, posto aqui as fotos e informações oficiais sobre a construção do futuro CDP de Caiuá.

Aqui você vê os dados que estão no site da SAP:
Coordenadoria da Região Oeste do Estado
Endereço: Estrada Vicinal de Acesso, km-1, na altura do km 634+240m, da Rodovia Raposo Tavares, SP-270, Caiuá – São Paulo
Construtora: Cima Engenharia e Empreendimentos Ltda.
Capacidade: 847



No mapa abaixo você verá também todos os presídios que estão em construção de acordo com a SAP:


Aqui você vê as fotos recebidas hoje:
(clique nas fotos para ampliar)















7 comentários:

  1. bom dia Jenis, será para transferência para essa unidade vai ser lpte ou vão usar a lpt do cdp existente

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode mandar fotos das unidades de Gália?

    ResponderExcluir
  3. O CDP que está sendo construido em Paulo de Faria-SP, está um pouco mais adiantando que o de Gália, alguém teria as fotos?

    ResponderExcluir
  4. MAIS UMA VITÓRIA DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS: OLHA O ALE 100 NO PADRÃO DE VENCIMENTO CHEGANDO:

    ACÓRDÃO

    Vistos, relatados e discutidos estes autos de Embargos de Declaração nº 2059995-51.2016.8.26.0000/50000, da Comarca de Bauru, em que é embargante FAZENDA DO ESTADO DE SÃO PAULO, é embargado SINDICATO DOSSEVIDORES PUBLICOS DO SISTEMA PENITENCIARIO PAULISTA - SINDCOP.

    ACORDAM, em sessão permanente e virtual da 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, proferir a seguinte decisão: Recurso acolhido, sem alteração do resultado, de conformidade com o voto do relator, que integra este acórdão. O julgamento teve a participação dos Desembargadores ALIENDE RIBEIRO (Presidente) e RUBENS RIHL.

    São Paulo, 6 de outubro de 2016.

    Danilo Panizza - Relator

    Assinatura EletrônicaPara conferir o original, acesse o site https://esaj.tjsp.jus.br/esaj, informe o processo 2059995-51.2016.8.26.0000 e código 45DE6CA. Este documento foi liberado nos autos em 06/10/2016 às 11:45, é cópia do original assinado digitalmente por DANILO PANIZZA FILHO. fls. 5.

    ResponderExcluir
  5. FUNDÃO

    AH QUANDO OLHO PARA ESSAS FOTOS
    BATE FORTE MEU CORAÇÃO;
    SINTO O CHEIRO DA MINHA TERRA...
    SINTO SAUDADES DO MEU FUNDÃO.

    ALI 'PERTIN' TEM O TUCUNARÉ
    QUE BANHA NAS ÁGUAS DO PARANAZÃO;
    TEM CAJÚ E CAQUI QUE DÁ GOSTO
    E MANGA UBÁ AO ALCANCE DA MÃO.

    LÁ TAMBÉM TEM CHEFE CARRASCO
    TEM MUITA VISITA E MUITO LADRÃO;
    MAS, QUE SE DANE O PIQUI DE GOIÁS
    EU QUERO É VOLTAR PRO MEU FUNDÃO.

    JENIS DE ANDRADE NOSSO QUERIDO,
    NOSSO AMIGO, NOSSO IRMÃO;
    A SORRIR AQUI NESSA 'DISGRAÇA'
    EU PREFIRO CHORAR NO FUNDÃO.

    ResponderExcluir
  6. FUNDÃO

    AH QUANDO OLHO PARA ESSAS FOTOS
    BATE FORTE MEU CORAÇÃO;
    SINTO O CHEIRO DA MINHA TERRA...
    SINTO SAUDADES DO MEU FUNDÃO.

    ALI 'PERTIN' TEM O TUCUNARÉ
    QUE BANHA NAS ÁGUAS DO PARANAZÃO;
    TEM CAJÚ E CAQUI QUE DÁ GOSTO
    E MANGA UBÁ AO ALCANCE DA MÃO.

    LÁ TAMBÉM TEM CHEFE CARRASCO
    TEM MUITA VISITA E MUITO LADRÃO;
    MAS, QUE SE DANE O PIQUI DE GOIÁS
    EU QUERO É VOLTAR PRO MEU FUNDÃO.

    JENIS DE ANDRADE NOSSO QUERIDO,
    NOSSO AMIGO, NOSSO IRMÃO;
    A SORRIR AQUI NESSA 'DISGRAÇA'
    EU PREFIRO CHORAR NO FUNDÃO.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.