terça-feira, 11 de outubro de 2016

Agente penitenciário morre após sofrer acidente de moto em Andradina-SP

Fonte: G1
11/10/2016 14h19 - Atualizado em 11/10/2016 15h09
Agente penitenciário morre após sofrer acidente de moto em Andradina
Segundo a polícia, ele perdeu controle do veículo em curva de vicinal.
Motociclista foi socorrido, mas morreu após ter parada cardiorrespiratória.
Do G1 Rio Preto e Araçatuba

Um agente penitenciário, de 34 anos, morreu na manhã desta terça-feira (11) após bater a moto que pilotava em um barranco na estrada vicinal Sebastião Lourenço, que liga Andradina (SP) a Murutinga do Sul (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima perdeu o controle do veículo quando fazia uma curva e após atingir um barranco caiu na cerca de arame farpado de uma propriedade rural. Segundo a polícia, ele estava sozinho no momento do acidente, que foi perto de uma escola agrícola.

No boletim de ocorrência consta que o corpo do agente penitenciário só foi encontrado seis horas depois do acidente por um segurança da escola agrícola que fazia patrulhamento no local. Segundo a polícia, a moto estava enroscada na cerca, o que chamou a atenção do segurança.

A vítima foi socorrida e levada para o pronto-socorro de Andradina com parada cardiorrespiratória, mas não resistiu. Equipe do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local para a realização da perícia. O corpo do agente penitenciário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e, em seguida, seria liberado para a família fazer o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.