terça-feira, 11 de outubro de 2016

Deputados paulistas que votaram a favor da PEC 241.


Lista dos deputados que votaram a favor da PEC 241 que congela por 20 anos os investimentos em todas as áreas sociais como, segurança, educação, saúde, assistência, etc. 


Além de inviabilizar o reajuste salarial de todos os servidores públicos do país, fazendo com que agora todo governador de São Paulo coloque a culpa na PEC 241 por não dar reajuste aos trabalhadores e trabalhadoras do serviço público.  

Alguns como o Paulinho da Força eram contra até esses dias, mas surpreendentemente mudaram de ideia, porque será?


Alexandre Leite - DEM - Sim
Antonio Bulhões - PRB - Sim
Antonio Carlos Mendes Thame - PV - Sim
Baleia Rossi - PMDB - Sim
Beto Mansur - PRB - Sim
Bruno Covas - PSDB - Sim
Capitão Augusto - PR - Sim
Carlos Sampaio - PSDB - Sim
Celso Russomanno - PRB - Sim
Dr. Sinval Malheiros - PTN - Sim
Duarte Nogueira - PSDB - Sim
Edinho Araújo - PMDB - Sim
Eduardo Bolsonaro - PSC - Sim
Eduardo Cury - PSDB - Sim
Eli Corrêa Filho - DEM - Sim
Evandro Gussi - PV - Sim
Fausto Pinato - PP - Sim
Flavinho - PSB - Sim
Gilberto Nascimento - PSC - Sim
Goulart - PSD - Sim
Guilherme Mussi - PP - Sim
Herculano Passos - PSD - Sim
Jefferson Campos - PSD - Sim
João Paulo Papa - PSDB - Sim
Jorge Tadeu Mudalen - DEM - Sim
Keiko Ota - PSB - Sim
Lobbe Neto - PSDB - Sim
Luiz Lauro Filho - PSB - Sim
Mara Gabrilli - PSDB - Sim
Marcelo Aguiar - DEM - Sim
Marcelo Squassoni - PRB - Sim
Marcio Alvino - PR - Sim
Miguel Haddad - PSDB - Sim
Milton Monti - PR - Sim
Missionário José Olimpio - DEM - Sim
Nelson Marquezelli - PTB - Sim
Paulo Freire - PR - Sim
Paulo Maluf - PP - Sim
Paulo Pereira da Silva - Solidariedade - Sim
Pr. Marco Feliciano - PSC - Sim
Renata Abreu - PTN - Sim
Ricardo Bentinho - PRB - Sim
Ricardo Izar - PP - Sim
Ricardo Tripoli - PSDB - Sim
Roberto Alves - PRB - Sim
Roberto de Lucena - PV - Sim
Roberto Freire - PPS - Sim
Silvio Torres - PSDB - Sim
Tiririca - PR - Sim
Vanderlei Macris - PSDB - Sim
Vinicius Carvalho - PRB - Sim
Vitor Lippi - PSDB - Sim

44 comentários:

  1. Eu pretendo copiar e guardar esta lista na pasta rascunho de meu e-mail para saber em QUEM NÃO VOTAR NA PRÓXIMA ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vc pode fazer melhor, ainda tem outra votação, que tal mandar um e-mail pra cada um?

      Excluir
  2. Se for para o bem de toda a sociedade, eu aprovo também, por isso que deveria unificar a SAP com a PM em vez de tramitar a PEC 308.

    ResponderExcluir
  3. DEVEMOS ENVIAR UM EMAIL A TODOS ESSES CANALHAS QUE VOTARAM A FAVOR DA PEC, MOSTRANDO NOSSA INDIGNAÇÃO COM ESSES POLÍTICOS SAFADOS E CORRUPTOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pois, foi assim que tiramos a proposta daquele pilantra do deputado Pedro Tobias de bauru que queria tirar a venda da licença prêmio, vamos mostar que estamos de olho, na ALESP tem o e-mail de todos.

      Excluir
    2. Na verdade, embora os deputados sejam de SP, são Deputados Federais. O site não é da Alesp e sim o www2.camara.leg.br/. Vamos entrar lá e manifestar nossa indignação.

      Excluir
  4. Vixi ... tamo ferrado. A coisa já está muito feia.
    Não existe situação que não possa piorar... os caras querem que a gente trabalhe até os 80 anos e ainda congelar o salário....no atual sistema quase metade dos agentes morre de diabetes, pressão alta, colesterol, assassinado, suicidado, acidentado e etc... apenas alguns conseguem ... precisa ter uma guerra pra mudar isso.

    ResponderExcluir
  5. Essa PEC e um mal nescessario, a última administração elaborada pelos políticos do PT e seus aliados arrasaram as financas publicos da nossa querida "mãe gentil", para se ter pela menos uma leve esperança de poder deitar no "berco explendido" nao existe outro remedio a nao ser diminuir os gastos publicos, com isso a primeira consequência será a queda de juros SELIC com isso quem tem o empréstimo consignado poderá refinanciar suas dívidas com a prestação menor. Com a queda da inflação o salário vai parar de perder seu valor para nos as coisas vai ser menos ruim, o alcanse dos efeitos dessa PEC será de 20 anos até lá vão se passar 5 eleições presidenciais, tudo pode mudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT é um bando de bandido mesmo, mas não podemos fuder o brasil só por ódio do PT, temo que pensar em políticas sociais também, o dinheiro nao pode ser só pra manter o imperador Temer com a sua princesa Marcela.

      Excluir
    2. VOCÊ TEM RAZÃO! EU NÃO PREFIRO A "CPMF" COMO SOLUÇÃO. ISSO NÃO PARARIA A INFLAÇÃO, E QUALQUER AUMENTO DE SALÁRIO SERIA ENGOLIDO PELA INFLAÇÃO.
      A SOLUÇÃO É A REDUÇÃO DE GASTOS PÚBLICOS. QUALQUER ECONOMISTA TEM FALADO ISTO ULTIMAMENTE NAS ENTREVISTAS!

      Excluir
    3. Fala mau do PT mas morre de inveja do salário dos funcionários federais que desempenham as mesmas funções quea sua, eles foram valorizados na era Lula e Dilma.
      Acorda coxinha, o nosso inimigo é o PSDB que odeia funcionário público.

      Excluir
  6. Vai tirar dinheiro da Educação porque os ricos estudam em escolas particulares, vai tirar dinheiro da Saúde porque os ricos tem plano de saúde privado, vai dificultar as aposentadorias porque os ricos sobrevivem muito bem sem ela, e ainda tem otário pobre, aplaudindo este governo pilantra.

    ResponderExcluir
  7. O anonimo das 6:29 nao fl isso!
    Entao...
    Ninguem do pt foi a favor...
    Ta difícil essa politica msm ,nao da p sabe o q é menos pior.

    ResponderExcluir
  8. Veja o que o cara postou a SAP se unificar com a PM se sendo da SAP a maioria são desunidos,na PM vcs correria risco de vida,os Mikes iam fazer casinha de caboclo pra vcs morrerem,larga de ser paga pau de PM,com certeza deve ser AEVP por ASP não postaria comentários insanos,AEVP que vivem pedido pra tirar foto com Mike,tive o desprazer de ouvir um agepol falando pra um escrivão,"Aqueles caras não pode ver a gente que fica pedindo pra tirar foto" que vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por causa de servidores tipo você que estamos na merda que estamos, sou AEVP e discordo do monte de asneira que vocÊ disse, é por vocês serem tão melhores que nós que estão bem pra caraio né? Estamos todos no mesmo barco.

      Excluir
    2. Sou ASP e discordo do colega q postou o comentário das 10e 49. Eu tenho o maior respeito pelos colegas aevps, asps, oficiais operacionais, enfim, todos nós que trabalhamos no sistema. Tem maçã podre? Vamos afastar do nosso convívio.Se vc viu um, ou mil, comentários de um agepol falando q aevp paga pau, já era companheiro! Rapaz do céu,num vamos generalizar colocando tudo q é AEVP ou ASP no mesmo saco! Não vamos nivelar por baixo! Temos que nos unir! ASP e AEVP na operação legalidade já!

      Excluir
    3. ASP TEM QUE SER ASP PRONTO E ACABOU. AEVP QUER SER DA ROTA, G.O.E, BAEP.....

      Excluir
    4. esse corno ai deve ser funça pé na nuca que sempre quis ser aevp mas a idade não permite mais

      Excluir
    5. Pois é AEVP se acha uma força Polícial,sendo que na verdade são apenas um vigilante do estado com porte,não é a toa que é tirado pela PC e pela PM.

      Excluir
  9. Sera q vai aprovar essa merda?
    Nao é possível.
    Q revolta meu!

    ResponderExcluir
  10. Não consigo entender ,como somos covardes; estamos voltando no tempo uns 20 anos pelo menos com essa politica de congelamento... ja vivemos isto no final da decada de 80, e ja sabemos que o resultado nao foi bom !!!! o proximo passo e começar as privatisações,esses vagabundos estão brincando com a gente ,não nos levam a sério e se isto for realmente pra frente devemos parar tudo.....

    ResponderExcluir
  11. bom dia . colegas de trabalho. que diferença vai fazer isso para nós, se nem a inflação nosso governador está dando. a pec apenas limita o aumento de gastos a inflação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM RAZÃO AMIGO! O "CPMF" SAIRÁ BEM MAIS CARO PRA NÓS!
      AFINAL A CPMF É O PLANO "B". NÃO EXISTE OUTRA ALTERNATIVA, O REMÉDIO É MARGO OU INJEÇÃO! QUAL DÓI MENOS?

      Excluir
    2. CORRETO AMIGO! BEM LEMBRADO! ESTAMOS A TANTO TEMPO SEM REPOSIÇÃO SALARIAL, ALGUÉM AINDA ACHA QUE O DESGOVERNO PRECISA DESSA PEC PRA NEGAR AUMENTO? NUNCA PRECISOU.
      EU NÃO SOU PEEMEDEBISTA, NEM PARTIDÁRIO NENHUM, MAS LEMBRANDO QUE SE O BRASIL AFUNDAR NÓS ESTAMOS TODOS NO BARCO, LEMBREMOS QUE PRECISA TOMAR MEDIDAS NECESSÁRIAS PRA FREAR O "ROMBO" DEIXADO PELO "PT". A OUTRA OPÇÃO É A VOLTA DA "CPMF". TODOS OS ECONOMISTAS QUE EU VI DANDO ENTREVISTAS SOBRE O ASSUNTO DISSERAM QUE A PEC É A MELHOR SOLUÇÃO, POIS BARRA A INFLAÇÃO E O AUMENTO DO DÓLAR. SE ISSO NÃO ACONTECER NOSSO SALÁRIO DESVALORIZA MUITO RÁPIDO E O PREJUÍZO É MUITO MAIOR. SE ALGUÉM AÍ PREFERE A "CPMF" ME DESCULPEM MAS EU FIZ AS CONTAS, E PAGAR CPMF O ANO INTEIRO É UM PREJUÍZO BEM MAIOR NA NOSSA RENDA. UM "AUMENTINHO MEDÍOCRE", ABAIXO DA INFLAÇÃO COMO TEMOS RECEBIDO NÃO SUPERA A PERDA NUNCA.

      Excluir
  12. Já que não querem nos dar aumento salarial, veja a solução, todo mundo pega uma licença e vai pro bico. Ok.

    ResponderExcluir
  13. Para os servidores paulistas, e principalmente para nós da SAP, essa PEC NÃO ALTERA EM NADA. Nunca nos foi dado reajuste que se quer repusesse a inflação, sempre ficou abaixo (salvo o saudoso governador Claudio Lembo, que nos concedeu um aumento de 400,00). Porém, outras categorias podem ser prejudicadas, principalmente as do Poder Judiciário, e algumas estrelas do Executivo, que sempre tiveram reajuste acima da inflação nos últimos tempos. Esse grande blá blá blá que esta ocorrendo nos sindicatos e centrais é mera manipulação do governo e sindicato para desviar a atenção dos servidores... só enganação pro nosso lado... VEJAM, QUAL SINDICATO DA NOSSA CATEGORIA CONSEGUIU QUALQUER COISA BOA EM NEGOCIAÇÃO COM O GOVERNO? ATÉ HJ (DESDE 2000), O GOVERNO SÓ CONCEDEU AQUILO QUE QUIS, E SE NUM PRIMEIRO MOMENTO PARECEU BOM, NA VERDADE FOI SÓ ENGANAÇÃO E PIORA (LPT, DEJEP, IAMSPE, INCORPORAÇÃO DO ALE, ETC...)

    ResponderExcluir
  14. qto gp de toca, qdo nos últimos 20 anos, muitos aí nem era ipesp jóia,deve ser por isso, houve investimento na saúde, educação e segurança,a pec vai tirar o que então, pelo contrário diminuindo gasto, enxugando a máquina é que vai sobrar para investir, e outra milharal , decisões impopulares, qualquer um q estiver como presidente vai toma-las, agora como PT isso não aconteceria, pq mentir é a prática mais comum dos 13 anos de PT, então esperem e votem nessa facção em 2018.

    ResponderExcluir
  15. Eu não sei o que está acontecendo com o povo brasileiro! Os próprios deputados falam que se não houver corrupção economizara 200 bilhões; dinheiro da evasão; até agora voltou 29 bilhoes;sindicatos estão todos PELEGOS do estado! !!!No fundo querem mesmo é unificar previdenica pois os dados demonstram que tem superavit! O caixa dos políticos para se aposentarem aos 2 mandatos que não tem dinhero! E tudo culpa do PT!acordem!a corrupção vem desde o tempo do imperador! O Google está aí para pesquisa;o golpe que o PT fala é no povo!e tudo combinado com PT psdb psdb e outros! A verdade é uma só! Vem mais fumo por aí.

    ResponderExcluir
  16. Alguns economistas gostam de dar exemplo simplista; a da dona de casa!salário cai faz se economia;simples assim!mas só que não! !! A nação cresce mais escolas creches postos de saúde hospitais funcionários para contratar, mas só daqui há 10 anos para reaver a matéria; durante os 20 anos! Tamo ferrados! !!!!

    ResponderExcluir
  17. Sou totalmente a favor dessa PEC, se queremos um pais melhor no futuro temos q colocar a casa em ordem,depois q esses canalhas do PT destruiram esse pais só nos restam essas decisões mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Tudo conversa fiada, tratando a todos como idiotas, o único projeto que faria sentido seria parar com a roubalheira, prender e fazer devolver o roubo cometido, só isso seria o suficiente para todos vivermos muito bem, obrigado!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo anonimo das duas e dois! R$35.642,34 é o q Michel Temer ganha como Procurador do Estado de São Paulo APOSENTADO(tá no site transparenciasp.gov.br) . Ele já está aposentado como Procurador, se duvidar muito se aposenta como Deputado e como Presidente da República. Quer dizer, sem precisar roubar nada ainda vai ter um gordo salário. Esses políticos táo se lixando se estamos ganhando bem ou não, em quais condições o povo vive, se temos saúde ou educação de qualidade. Eles nem precisam gastar seu salário que tem o pomposo nome de subsídio. Nós pagamos previdência privada pra eles terem acesso aos melhores hospitais; eles podem morar em apartamentos funcionais ou mansões oficiais que damos pra eles. E pra que eles fiquem mais tranquilos ainda lhes damos em dinheiro um auxílio moradia. Eles querem mais é que a gente se ferre. Vou te falar uma coisa, particularmente acho que vai influenciar pouco, mas companheiro: OPERAÇÃO LEGALIDADE JÁ! E vamos mandar e-mails pra estes chupins falando de nosso descontentamento (eles só vão dizer: até 2018 o povo esquece e vota na gente de novo!). Mas vamos tentar sempre incomodar, mostrar nosso posicionamento e dar ideias pros honestos que lá estão- deve existir algum lá!

      Excluir
  19. nosso salário já está congelado com ou sem pec 241

    ResponderExcluir
  20. Se o PT é contra então sou a favor.

    ResponderExcluir
  21. Povo brasileiro sem cultura, e ficará pior... não se vê uma manifestação para que mude a mamata dos políticos... são quase 600 parlamentares entre deputados e senadores (isso na esfera federal) a um custo de 150 mil por mês (isso em 2014, link abaixo) se colocarmos na ponta do lápis, mais deputados estaduais, vereadores, etc... que fosse reduzido a metade esse quadro e que cada um tivesse um salário de até 10 mil por mês, mais do que suficiente para sobreviverem... imaginem o tamanho da economia... porque não se houve uma proposta para corte de despesas com esses sangue sugas? Quanto menos cultura o brasileiro, melhor fica para eles...
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/lista-veja-quanto-custa-um-deputado-e-um-senador/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO. Vejam Bolsonaro e como muda o voto em dois dias.
      DEPOIS DE UM JANTAR FICA FAVORÁVEL A PEC 241
      https://youtu.be/JLYnHD5McsU



      ANTES DO JANTAR ELE ERA CONTRA A PEC. O que será q serviram neste jantar? https://youtu.be/WfQn71LOcd0

      Excluir
  22. É preciso ser muito idiota para ser a favor dessa PEC dos canalhas.
    Não tem a mínima idéia de como funciona a economia e muito menos o que fazem os donos do poder (não tem nada a ver com os políticos).
    O CANALHA MAÇOM MICHEL TEMER recebeu $ 400 bilhões de dólares de reserva e já estão roubando tudo.
    DESDE 1980 Brasil figura entre as grandes potências (hoje está entre as 5). COMO DIZIA O ELEMENTO DITADOR PRESIDENTE MÉDICI: A economia vai bem, mas o povo vai mal.
    O POVO SEMPRE VAI MAL.
    Independente da situação econômica do Brasil e do mundo,a situação do trabalhador tinha que ser melhor: é só comparar com países mais pobres, como a Argentina.
    HOJE, o Presidente Macri jogou a Argentina no inferno: explosão inflacionária e o povo argentino está indo compra no Chile (formou fila de 15 km de veículos).

    ResponderExcluir
  23. Temer está a colocar o pobre no seu verdadeiro lugar, para se estabelecer tem que ter competência, Este o melhor presidente que este país já teve.

    ResponderExcluir
  24. Precisamos ser realistas, o PT acabou com essa nação e todos os estados estão a mingua. MG, RJ e RS, estados administrados pelo PT ou por seus aliados, pagaram o 13º em parcelas. Se for pelo bem geral da nação, a minha parcela sera dada com gratidão, mas se for mais um "embrólio", quero que se f... todos. Que venha logo 2018, para que possamos votar novamente e dessa vez, sem tanta moedinha de troca.

    ResponderExcluir
  25. O que eu acho ridículo é esses caras aprovarem um aumento salarial para sí próprios e no outro dia já estar na conta deles.
    Alguns trabalham apenas oito ou dezesseis anos e se aposentam com direitos vitalícios, e ninguém sério tem coragem de falar sobre isso.Até quando vamos tolerar tanto disparate e abuso do dinheiro público desses aristocrátas hipócritas.

    ResponderExcluir
  26. E se ainda não bastasse a maioria da população está abraçando essa conversa mole toda.Quem foi que roubou o que?
    Que sejam devolvidos os proventos desviados e não que o povo pague a conta pois dessa forma estamos sendo lesados de novo.Quando alguém é vitima de crime busca o ressarcimento dos danos ,onde está a justiça nesse caso que pune ainda mais quem colabora com a administração publica?
    Na década de 80 lutávamos pelas diretas já,agora além de não termos concretizado este direito temos um corpo de governantes irresponsáveis que aumentam seus próprios salários o quanto querem e não dão nenhum reajuste ao pobre trabalhador comum (leia-se sem privilégios).
    Está tudo errado e a classe política trabalha na contramão do anseio popular,portanto que sejam verdadeiros a ordem e progresso.
    Chega de desculpas estapafúrdias e mentiras limitantes,o Brasil pode e merece mais,somos um povo trabalhador e honrado,fora corruptos,fora falsos representantes populares e pseudo socialistas de plantão.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.