sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fuga de preso em Hospital no estado de SP.


06/10/2016 12h52 - Atualizado em 06/10/2016 15h55
Detento foge de hospital após pedir para usar o banheiro em Araçatuba

Rapaz passou por exames após engolir cápsulas de cocaína.

Polícia fez buscas, mas detento continua foragido.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
Um detento de 26 anos, que cumpre pena na penitenciária de Valparaíso (SP), fugiu da Santa Casa de Araçatuba (SP) enquanto recebia atendimento médico no hospital, na manhã desta quinta-feira (6). Segundo informações da polícia, o rapaz fugiu após fazer exames porque passou mal depois de engolir cápsulas de cocaína.

De acordo com a polícia, depois de ser atendido pela equipe médica ele pediu para ir ao banheiro, mas pulou a janela do reservado. Segundo a polícia, o suspeito teria arrancado às algemas das mãos e dos pés.

Segundo o boletim de ocorrência, o agente penitenciário que acompanhava o detento disse que depois de demorar no banheiro entrou para procurar o rapaz e não o encontrou.

A Polícia Militar fez buscas na região da Santa Casa, mas até o início da tarde ele não havia sido encontrado. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) disse, por meio de nota, que a corregedoria vai apurar o que aconteceu. A substância engolida por ele foi apreendida pelos policiais e passará por uma perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.