domingo, 16 de outubro de 2016

Governo estuda acabar com visitas íntimas nos presídios federais.


Assunto está sendo aprofundado na Advocacia Geral da União, conforme matéria publicada ontem(15/10/2016) pela Época.
O governo estuda uma medida polêmica: acabar com as visitas íntimas nos presídios federais. Ela serviria para aumentar a segurança nos locais e restringir a comunicação dos detentos.
Atualmente os detidos em prisões federais têm direito a um visita íntima por semana e por até três horas.


Fonte:

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK.
    CONTA PIADA DE PORTUGUÊS AGORA.

    ResponderExcluir
  2. Mulheres são surpreendidas com objetos na genitália durante visita em penitenciária
    Presidente Bernardes
    Jenis você um numero para de cel para zap, antes tinha na sua pagina incial mas não o encontrei mais. Um abraço


    sdc18675
    Detector de metais apontou irregularidades. (Foto: Cedida/S.A.P.)

    Três mulheres foram surpreendidas por agentes de segurança ao tentarem entrar na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, em Presidente Bernardes, com materiais ilícitos neste domingo, 16. Segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária, a ocorrência aconteceu no período da manhã, durante a visita de presos. As mulheres escondiam os materiais na genitália; a primeira, de 37 anos, estava com um aparelho celular; a segunda, de 36 anos, com quatro fones de ouvido; e a terceira, de 53 anos, com outro aparelho celular.

    A suspeita aconteceu durante o procedimento de revista, ao serem submetidas ao detector de metal e o aparelho acionar positivamente. As visitantes retiraram os objetos voluntariamente quando foram informadas que seriam acompanhadas ao hospital local para a realização de exames de raio-x.

    Ainda segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária, as mulheres foram conduzidas ao Plantão Policial para registrar boletins de ocorrência. Também foram instaurados procedimentos disciplinares para apurar a cumplicidade dos detentos que receberiam o material ilícito apreendido.

    A Secretaria destacou que visitas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em unidades prisionais, são automaticamente suspensas do rol de visita.

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser em todos os presídios.
    Visita íntima só serve para os presos se procriarem, e lotar as cadeias de crianças posteriormente

    ResponderExcluir
  4. Futuros Matriculas após visitas íntimas

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, visita íntima só estimula o preso à continuar cometendo crimes, pois ele não é punido como deveria na prisão. É só tomar os EUA como exemplo: Lá eles tem 1 arma de fogo por habitante e as taxas de crimes violentos(principalmente homicídios) são menores.Nossos legisladores deveriam pensar nisso antes de liberar geral a visita íntima.




    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.