segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Mulher tenta entrar com micro celular na vagina no CDP de Suzano-SP.

Fonte: G1


09/10/2016 13h35 - Atualizado em 09/10/2016 13h46
Gestante esconde celular na vagina para visitar marido preso em Suzano
Celular tem tamanho um pouco maior que uma tampa de caneta.
Além do aparelho, ela também portava uma porção de maconha.
Maiara Barbosa
Do G1 Mogi das Cruzes e Suzano


Celular foi encontrado na vagina da gestante no CDP de Suzano (Foto: Ralph Siqueira/ TV Diário)
Uma gestante de oito meses foi flagrada no detector de metal do Centro de Detenção Provisória de Suzano neste domingo (9). De acordo com a Polícia, ela estava com micro celular e uma porção de maconha na vagina.
Segundo as informações da polícia, a vendedora de 32 anos foi até o CDP de Suzano para visitar o marido que está preso por suspeita de roubo. Antes de entrar para a visita, o detector de metal acionou quando ela passou.
A mulher foi levada para a revista intima e o agentes encontrram um celular, que mede um pouco mais que uma tampa de caneta. O aparelho estava escondido na vagina junto com uma pequena porção de maconha.
A gestante foi levada para a Delegacia de Suzano e será autuada por tráfico.

13 comentários:

  1. Jenis aqui na unidade em que eu trabalho está entrando maís ou menos pelas estatísticas do guardas e sindicâncias uns 30 aparelhos deste aí por final de semana.e quando são encontrados na sindicância e colocado apenas como componentes de telefonia celular sendo assim não entra nas estatísticas oficiais, tá tudo lindo tudo sobre controle...

    ResponderExcluir
  2. Jenis boa noite por acaso se for aprovado essa pec241 ela pode atrapalhar a nomeação dos asps do concurso de 2014 ou não mesmo que aprovada nós todos seremos chamados. Esclareça aí pra nós por favor.abraco

    ResponderExcluir
  3. Jenis boa noite por acaso se for aprovado essa pec241 ela pode atrapalhar a nomeação dos asps do concurso de 2014 ou não mesmo que aprovada nós todos seremos chamados. Esclareça aí pra nós por favor.abraco

    ResponderExcluir
  4. Jenis bom dia se aprovado a pec241 pode prejudicar nos do concurso de 2014 ou não mesmo se aprovada nós todos seremos chamados.abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, realmente é de se preocupar com a aprovação dessa PEC 241, mas pelo grande déficit e por ter várias unidades em construção, acredito que todos serão chamados sim. Abraços

      Excluir
  5. Parabens aos funcionarios de suzano.... ja trabalhei ai e sempre foi muito eficiente na revista.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a Mãe grávida de oito meses, que estaria entrando em um local insalubre, cheio de presos com tuberculose, aids, sifilis, tiriça e outras coisitas mais, e que ainda por cima trouxe também um aparelho celular escondido dentro do seu órgão genital, acho que era para criança vim brincando dentro do ventre.
    Fico pensando se na hora de tirar o aparelho, se começa a sair a cabeçinha do filho do meliante, quem iria fazer o parto !!! Uma vez em Guarulhos eu acho o asp colocou a mão e deu certo, "lindo", e se dá algum problema nesse parto e acontece alguma coisa com essa criança !!! Quem vai abraçar o Passaralho, Eu como Asp não coloco a mão. Por isso eu digo, Gestante e Lactante com crianças que ainda não terminaram de tomar todas as vacinas, deveriam ser proibidas de adentrar as cadeias, pôr isso que os hospitais estão cada vez mais lotados com essa criançada tudo doente !!!

    ResponderExcluir
  7. Senhores asp's aqui na Unidade que trabalho também está bem assim, preso ao pd, mas tudo vira componentes de celular, estatisticamente tudo muito lindo, a Coordenadoria agradece, fica bem para o Diretor e nem toma bronca. O lugar cada vez mais dificil de trabalhar, mais cheio e sem ninguém pela Categoria, e diga de passagem bem desunida.

    ResponderExcluir
  8. Essa merda ,fabricada justamente p isso ,realmente ta dando pano p manga e só o scanner corporal impedira de vrdd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, esses aparelhos são facilemente detectados pelo detector de metal digital tipo portal. Se o aparelho apitar uma única vez que seja, a pessoa não pode entrar e deve ir embora. pessoas com metal no corpo devem apresetar laudo médico e exame radiográfico e serem submetidas com a inspeção de banqueta digital e a "raquete digital" e só podem ir visitar no parlatório ou outro local em que o preso, ao sair dever ser bem revistado inclusive dom detector de metal digital tipo portal (normalmente as salas de inclusão tem esse aparelho para revistar os presos que são incluídos e excluídos, se na unidade prisional onde vc trabalha ainda não instalaram um portal digital na inclusão, denuncie isso à coordenadoria, pois isso ajuda enormemente na segurança da unidade e na segurança de outras, devido os transitos...). Esses aparelhos, devem ser corretamente regulados e checados periódicamente, normalmente por técnicos da empresa fabricante ou representante, acompanhados por Agentes de Segurança variados. Certa vez, um técnico me informou que há unidades que trabalham com apenas 30% da sensibilidade ou capacidade de detecção, outras operam, em 99%. Então colegas verifiquem isso, façam testes e acompanhem as visitas dos técnicos... e persistindo a ineficiênncia, denunciem, pois esses aparelhos digitais, se instalados corretamente, regulados corretamente e operados corretamente, são muitíssimos eficazes, capazes de detectar com facilidade um clips de papel. porém muitos estão instalados de forma errada, em locais inapropriados, trepidantes, instáveis, próximos a motores ou campos elétricos, próximos às ruas, ligados erroneamente à rede elétrica sem filtros, estabilizadores, capacitores, e operados erroneamente por pessoas sem treinamento e conhecimento técnico adequado... Analisem... Se apitar, a visita não deve entrar, simplesmente deve ir embora dali mesmo, não devem nem ser submetidas à revista íntima, pois é muito difícil na revista íntima flagrar algo na vagina e impossível no reto, aí quando não se acha nada a visita vai argumentar que o aparelho está desregulado, etc. então, cumpramos o rip: apitou vai embora, na outra semana ela que venha sem o ilícito que entrará (levar ao posto de saúde é ilegal, e impraticável).

      Excluir
  9. Quando dá certo tá tudo lindo, deixa dar errado para ver o tamanho do fumo.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.