terça-feira, 4 de outubro de 2016

Preso assassinado dentro de presídio paulista, segundo o G1.

Fonte: G1
03/10/2016 18h50 - Atualizado em 03/10/2016 18h50
Preso é assassinado dentro de cela na Penitenciária de Tupi Paulista
Homem de 30 anos foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado.
Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (3).
Do G1 Presidente Prudente
Um preso de 34 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (3) dentro de uma cela da Penitenciária de Tupi Paulista. De acordo com informações da Polícia Civil, um outro detento da unidade confessou o crime e foi autuado em flagrante por homicídio doloso qualificado.
Segundo a polícia, um preso de 30 anos reconheceu um companheiro de cela como “estuprador” e ambos entraram em luta corporal. Durante a madrugada, o mais jovem acertou um golpe conhecido como “mata leão” no outro e, com a vítima desacordada, quebrou-lhe os braços e ainda colocou-lhe a cabeça dentro da privada da cela. Em seguida, o homem deu um golpe no pescoço da vítima e pôs o corpo de volta na cama.
Por volta das 6h30, durante a contagem dos presos, ele confessou o crime.
SAP
O G1 solicitou um posicionamento à Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) sobre o assunto, mas até o momento desta publicação não obteve resposta.

10 comentários:

  1. O governo liga para quem "comanda" os presidios:

    O que está acontecendo? Semi aberto e CR tendo rebelião, preso sendo assassinado em presidio.

    Quem comanda diz: Fique tranquilo, nesses presídios o crime organizado não se infiltrou muito bem, e esse presidio que mataram esse cara não tem comando da principal facção que atua dentro e fora dos presidios paulistas.

    Só fazendo piada mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Para o Governador o que importa São números... é tudo um mundo de faz de conta do imperador Geraldo Alckmin, a mídia comprada, e tudo abafando como lá em Jardinópolis que os Diretores nem perderam o cargo de confiança com a fuga espetacular em massa.

    ResponderExcluir
  3. Se a coordenadoria noroeste for séria, a batata da diretoria do cpp deve estar quase pronta,o proprio coordenador viu o circo armado,é hora de ouvir o que os funcionários tem a dizer,será necessário ouvidos e estômago.

    ResponderExcluir
  4. Para falar a verdade não tenho nem um pouco de dó, estuprador teria que ser morto aos poucos, sei que não temos esse direito mas dó eu não tenho nem um pouco, pena de morte seria a palavra chave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Véio quem tem dó é a escala musical dó - ré - mi - fa - sol - la - si,

      Excluir
  5. Falar o quê do Sistema ?
    Num País onde um criminoso é preso por pedofilia onde abusou e arrebentou uma criança de 3 anos, esse criminoso vai para um presidio fica no seguro e arruma emprego na realfood e vai ganhar 900 reais por mês, come, bebe e tem tudo de graça e ajunta no pecúlio sem gastar seu "suado dinheirinho" em 5 anos de cana esse criminoso tem mais de 50 mil depositado e o servidor que trabalha a 10 ou 20 anos no sistema não tem 500 reais na conta!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkk, cômico e trágico, no país da ALCKIMINLÂNDIA...estamos vivendo um caos prisional abafado..

    ResponderExcluir
  7. Ilegalidade é o ASP assumir dois postos, o AEVP trabalhar as 12 horas do plantão na torre/muralha ao invés das 3x3 horas.Ilegalidade também é o ASP/AEVP atuar nas salinhas das coordenadorias, pessoal vamos moralizar.

    ResponderExcluir
  8. 04/10/2016 17h24 - Atualizado em 04/10/2016 17h24
    Criminoso é baleado em 'saidinha de banco' na Zona Oeste de SP, diz PM
    Agente penitenciário reagiu à tentativa de roubo na Rua dos Pinheiros.

    Um criminoso foi baleado, nesta terça-feira (4), durante uma "saidinha de banco", modalidade de roubo em que o assaltante aborda uma pessoa recém-saída de uma agência bancária, na Zona Oeste de São Paulo, informou a Polícia Militar. Ele tentou roubar um agente penitenciário na Rua dos Pinheiros, mas a vítima reagiu, disse a corporação.

    O crime ocorreu por volta das 16h20. Segundo a PM, o criminoso foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital Universitário, na Universidade de São Paulo (USP). O agente penitenciário não se feriu, afirmou a polícia. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros.
    Criminoso foi socorrido e levado ao pronto-socorro do Hospital Universitário.

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2016/10/criminoso-e-baleado-em-saidinha-de-banco-na-zona-oeste-de-sp-diz-pm.html

    ResponderExcluir
  9. é o jeito do governo esconder as desmanzelas dos psdb, daqui a pouco eles vao dizer que a culpa foi dos guardas espera pra ver

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.