quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Como estão os buxixos do "creme" na sua UP?

Após todas essas matérias que vimos envolvendo uma suposta guerra entre dois grupos do "creme" e a falácia do desgoverno que agora passou a ser que a culpa é de outro estado, pois ele sempre age assim, sempre diz que aqui está tudo sobre controle.
Sabemos que o setor de  desinteligência (des mesmo) não comenta nada conosco, que somos justamente quem está na "ponta da faca", por esses e outros motivos podemos usar esse canal para debatermos ideias sobre o que está ocorrendo em tempo real.
Diante disso, prefiro ouvir dos meus colegas de trabalho, esses sim conhecem in locco a realidade que vivemos, portanto comente mesmo que seja anônimo.

42 comentários:

  1. jenis, bom dia. recentemente eu lhe enviei um e-mail de um psicologo da USP chamado Arlindo da silva lourenço que trabalha nas penitenciarias paulistas onde ele aborda nossa real situaçao.
    vale a pena ler a matéria.
    grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, verá no link abaixo que fiz essa postagem há 4 anos, em 2012

      http://jenisandrade.blogspot.com.br/2012/04/expectativa-de-vida-do-agente.html

      Excluir
  2. No semiaberto de Jardinopolis, onde houve uma rebelião há um mês, há rumores de que presos da ala II queiram acertar as contas com presos da Ala I. Como no semi aberto as duas alas convivem entre si, devido a esses rumores os presos da Ala II estão na tranca desde a rebelião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no semiaberto de jardinopolis existem 3 facçoes , e logo vai ter bo. outra vez, estamos avisando, como avisamos antes e ninguem deu a minima e voces viram o que aconteceu lá a alta cupula conhece muuuuiiiiito e nao da ouvidos a ninguem

      Excluir
  3. Um Da P1 de Avaré e um da P Cerqueira, foram transferidos com urgência, para a P1 de Lau, supostamente pertencente ao Creme Carioca.

    ResponderExcluir
  4. que idéia genial jenis temos mesmo que nos comunicarmos.

    ResponderExcluir
  5. cpp mongagua a conduta dos presos esta muito estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que porcaria, né? Será q aí no CPP é por causa das brigas de facção ou é por causa daquela história d q iam arrebentar os S.A pros presos do fechado q ganharam benefício não serem removidos e aí o juiz da execução dar o regime aberto?

      Excluir
  6. Um governo de merda,tomando atitudes de merda contra bandidos de merda para que uns merda se mantenham em suas gaiada. Daqui uns dias vamos ter presídios do pcc e do CV. Pois o estado entregou para os ladrão faz tempo

    ResponderExcluir
  7. Vamos votar:
    http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/125429

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www25.senado.leg.br/web/atividade/materias/-/materia/113574

      Anonimo das 3:18 eu acessei o link e votei. APROVEITO PRA PEDIR Q VOTEM NA PEC QUE EXCLUI A OBRIGATORIEDADE DA CONTRIBUIÇAO SINDICAL. TEM SENADOR QUE QUER MANTER A CONTRIBUIÇAO (DEVE TA GANHANDO ALGUM DINHEIRO POR FORA).Como viram o endereço eletrônico pra votar é o mesmo só muda o numero final pra 113574


      SF PEC 00036 2013


      Ementa: Modifica o art. 8º, IV, da Constituição Federal, para alterar as fontes de custeio das entidades sindicais.

      07/11/2016 SACCJ - Secretaria de Apoio à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania

      Situação: AUDIÊNCIA PÚBLICA

      Recebido às 10h55min o relatório do Senador Paulo Paim, com voto contrário à Proposta. Matéria aguardando a realização de Audiência Pública em virtude da aprovação do RQJ nº 33, de 2015.

      Excluir
  8. Vários da P2 de Franco já foram de bonde para Laus.

    ResponderExcluir
  9. Em Getulina preso se Jogando hoje foi 2 e aquele vuco vuco.. eai sinhô ta tudo normal ?.... mais o converseiro existente.

    ResponderExcluir
  10. A P II DE REGINÓPOLIS VIROU CADEIA DE VERDADE DEPOIS DE 12 ANOS NO ARTIGO 157 ATÉ 10 ANOS, AGORA QUE CHEGOU UNS LADRÃO DE VERDADE, 1600 VAGABUNDO DIZEM QUE VAI PASSAR DE 2000 E TA UM ZUMZUMZUM QUE VAI QUEBRAR... MAIS PELO MENOS É SINTONIA FORA DO AR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia preso tá postando aqui tambem.

      Excluir
  11. P1 de Franco tá esquisita, o diretor atende presos de porta fechada e só chama os irmãos do pcc...estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouca vergonha, dando estatus de popstar pra detento!

      Excluir
  12. Só queria saber pq não se comenta nada de Laus 2???; sendo q o Caldeirão ta fervendo, e nada de comentários sera q é blindada Gerau, Coordenau, Secretariau,e nós de chapéu, e nós q se f.......

    ResponderExcluir
  13. Sr. JENIS vc sabe qual a forma de se ter oportunidade de trabalhar no setor de inteligência da SAP, é indicado ou concursado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo critério usado para diretor. Não precisa saber nada, nem ler e escrever direito e não precisa nem ter vontade de aprender nada. Não precisa ter experiência e nem conhecer o serviço é nem ter interesse em conhecer. Basta babar ovo de um "Q" para que ele "I"ndique.

      Excluir
    2. http://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2005/decreto-49874-09.08.2005.html

      Excluir
    3. KKKK isso mesmo,somente esqueceu de mencionar,colega,a questão da caguetagem,ou seja além de tudo isso,caguetar seus colegas sem misericórdia,aqui na minha unidade existem vários,mas tem um patife,que é profissional,ao ponto de tirar fotos dos colegas na rua,e enviá las diretamente via whats zap para o diretor geral,para que os funcionários se ferrem por completo!!!!!

      Excluir
  14. Vei vc tem q ser peixe de alguem senão , vc vai continuar rodando chave ,

    ResponderExcluir
  15. Se está tudo sob controle manda ele trabalhar uma semana no presídio onde só tem 4 Agentes. Quero ver ele sendo um dos 4 se sentirá seguro

    ResponderExcluir
  16. o cpp de pacaembu só tá que enche de 1200 para 1800 presos. o bicho tá pegando, ladrão dormindo no banheiro. !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E 2 chefes foram tirados porque reclamações de superlotação e falta de funças!

      Excluir
  17. O problema de ser peixe é na semana Santa, pois geralmente se arranca a cabeça e come-Se o rabi!!!!
    Puxa -saco!!!

    ResponderExcluir
  18. Cdp Belem 1 ficou na tranca por 2 dois, preso não queria ir pro RCD. Clima tenso...

    ResponderExcluir
  19. Parem de escrever o fruto de construções mentais neuróticas, pautadas em análises meramente subjetivas e fundamentadas puramente na compreensão intelectual de "hamster" que aflige a maioria dos agentes.Pessoas com a psiquê abalada, somatizados pelos constantes "estupros mentais e psicológicos" sofridos no dia a dia do sistema emitirão opiniões chulas e vagas de quem se encontra na condição de um vitimizado pelo descaso do estado, nada podendo dizer a não ser aquilo que é miragem, hologramas e fantasias projetadas na mente dos "maníacos da perseguição" do sistema.Acordem, ou então tomem remédios tarja preta para suportar esta existência sofrida que vocês fabricam com estes murmúrios e lamentações...mimimimimimi, mimimimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você acha isso tudo mimimi. Me vem a dúvida...
      Por que perde seu tempo aqui e gasta seu português com a gente ???
      Vá ser feliz!

      Excluir
    2. Tem mais em Reginópolis I o chefe de plantão que anda rasgando comunicado já ficou guentado junto com o DCSD em 2009, porque pagaram pra ver.

      Excluir
    3. Tem mais em Reginópolis I o chefe de plantão que anda rasgando comunicado já ficou guentado junto com o DCSD em 2009, porque pagaram pra ver.

      Excluir
  20. aqui no CPP de Valparaiso os presos pediram ao DCSD recreação noturna,e que as trancas fiquem abertas pra eles dormirem nas galeria, estamos com quase 1700, o clima ta muito tenso...ás vezes com 14 asps de dia e 7 a noite..e o DG ainda reluta em pedir as DJEPs.

    ResponderExcluir
  21. Em Reginópolis I, a DIretora, mandou os chefes de plantão segurar, não deixar os guardas fazerem comunicados, e fez ameaças aos chefes de tirá-los do cargo, e chega ao ponto de rasgar comunicados, e mandar os presos de volta aos pavilhões depois de arrastados pro pote. Muitos agentes que estão inscritos na LPT e LPTR, estão aceitando isso porque querem ir embora e não querem responder a sindicancia, mesmo estando certos. A diretora disse que comunicado só pra falta grave e ainda tem que ser analisada pelo chefe, e posteriormente por ela. A cadeia tá ficando a moda caralho, atendimentos, tem um tal de elefante sem rabo lá que é diretor de trabalho, que pede atendimento com a cadeia toda, atende uns 80 por dia, só pra perguntar se o cara quer trabalhar, e atende separado, atendimento de 30 segundos, quer trabalhar? Sim ou Não, xau, não poderia mandar pro pavilhao um questionamento e pegar a resposta depois? Fica quele monte de presos na galeria, não ha revista direito e tá foda de trabalhar todo mundo de saco cheio e desanimado. Acredito que em breve quebra, porque os presos tão fazendo o que quer, e logo vai virar, e quem fica no BO somos nós agentes, sem contar que tá um assédio moral violento lá. Se tentarem comigo, eu vou levar as ultimas consequencias, na esfera judicial. Alguns colegas de profissão tem medo. Mas vamos ver o que vai acontecer, não sei porque ela não aposentou ainda, não larga o osso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo q vc tá falando desta diretora é melhor vc comprar uma caneta ou relógio com câmera pq assim se ela te assediar por causa do comunicado de evento vc terá mais provas num processo judicial.

      Excluir
    2. Amigo é só protocolar os comunicados, e se recusarem a protocolar chama a policia e registra um b.o.

      Excluir
  22. aqui no hctp1 de franco da rocha, diretor já mandou desembarcar uns 20 asps da LPt para troca de funcionários, a cadeia quebrou por causa que ele quis tirar os cigarros dos presos, agora quer empurrar a culpa para os funcionários, provavelmente dando bonde em um monte

    ResponderExcluir
  23. P 2 de laus o preso e pego com serra e nem pro pote foi... cadeia ta na banguela..

    ResponderExcluir
  24. W1= raio 1 C.V, raio 2= neutro, raio 3= reforma, raio 4= PCC. durante todo dia e parte da noite raio 1 e 4 discutem e se ameaçam...ta ruim a situação.Por enquanto esse rompimento das facções não teve notoriedade da midia...mas pelo jeito vai chegar! tomara que não respingue na gente. Por mim que se matem e talvez assim o desgoverno pare com esse negocio de perfil e devolva o status de cadeia pra esse SPA que virou as penitas.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.