sábado, 24 de dezembro de 2016

A SAP quer enlouquecer quem está aguardando LPTE para ICÉM?

Mais um dia sem publicar a transferência tão aguardada por alguns...

Muitos colegas acreditaram que até o Natal seriam transferidos para ICÉM, como se fosse um presente de Natal, onde ficaríam próximos dos seus familiares.

E não é só as transferências para ICÉM, tem os que sabem que serão transferidos também nas reposições dos que irão para ICÉM.

Alguns colegas me relataram que até estão doentes com essa angústia da espera, outros sofrem com a ansiedade sem saber o que fazer, pois a unidade está pronta há muito tempo, estão apenas fazendo alguns retoques, além de alguns diretores sem escrúpulos que vão até a SAP em alguma reunião e voltam dizendo qual dia será a inauguração, apenas com o intuito de mostrar para o subordinado que tem prestígio na SAP, se ao menos voltassem com o dia certo... .teve diretora que afirmou a data para um colega que vendeu os móveis, ligou para os filhos dizendo que seria transferido depois da informação que essa diretora deu, só que já passaram mais de 15 dias e ele não foi transferido ainda.

Geralmente digo para os colegas, a SAP é assim mesmo, esses dirigentes não tem coração, não pensam no trabalhador como um pai ou mãe de família, vêem apenas como número, ao menos a SAP poderia divulgar uma data certa, mesmo que fosse demorar.

Mas a incompetência e a arrogância mora lá na Avenida Gal. Atalíba Leonel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.