sábado, 24 de dezembro de 2016

A SAP quer enlouquecer quem está aguardando LPTE para ICÉM?

Mais um dia sem publicar a transferência tão aguardada por alguns...

Muitos colegas acreditaram que até o Natal seriam transferidos para ICÉM, como se fosse um presente de Natal, onde ficaríam próximos dos seus familiares.

E não é só as transferências para ICÉM, tem os que sabem que serão transferidos também nas reposições dos que irão para ICÉM.

Alguns colegas me relataram que até estão doentes com essa angústia da espera, outros sofrem com a ansiedade sem saber o que fazer, pois a unidade está pronta há muito tempo, estão apenas fazendo alguns retoques, além de alguns diretores sem escrúpulos que vão até a SAP em alguma reunião e voltam dizendo qual dia será a inauguração, apenas com o intuito de mostrar para o subordinado que tem prestígio na SAP, se ao menos voltassem com o dia certo... .teve diretora que afirmou a data para um colega que vendeu os móveis, ligou para os filhos dizendo que seria transferido depois da informação que essa diretora deu, só que já passaram mais de 15 dias e ele não foi transferido ainda.

Geralmente digo para os colegas, a SAP é assim mesmo, esses dirigentes não tem coração, não pensam no trabalhador como um pai ou mãe de família, vêem apenas como número, ao menos a SAP poderia divulgar uma data certa, mesmo que fosse demorar.

Mas a incompetência e a arrogância mora lá na Avenida Gal. Atalíba Leonel.

67 comentários:

  1. E aí Renanzão!!! Mesmo assim o churrasco está de pé na segunda feira certo? Ou vai dar pra trás? kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O pior ainda é vc ir consultar a lpte e ver que sua classificaçao aumentou mesmo depois de ter fechado as inscriçoes há um mes atras...

    ResponderExcluir
  3. Acredito eu que saira as transferências em janeiro pra quem ja esperou 3 anos desde a primeira inscrição da lpte 1 mês a mais não faz muita diferença, segura a ansiedade guereiros.

    ResponderExcluir
  4. Imagino a angústia e o sofrimento daqueles que estão longe de suas famílias sendo que a unidade já está pronta para ser inaugurada! Até entendo, embora não ache aceitável, que não se realize transferências no final de ano diminuindo ainda mais a segurança das unidades nesta época em que é mais fácil ocorrerem tentativas de fuga. Pra mim, que estou na minha cidade, usufruindo a semana de folga "dada" pelo governo é fácil e tranquilo ficar fazendo divagações. Mas e os colegas que além de estarem longe das famílias não tem sequer o direito de saber quando a penitenciária será inaugurada e, assim, fazer planos? Desrespeito total!

    ResponderExcluir
  5. Ai galera quem for meter o "loko" com endereço falso fica esperto ja tem uma lista de 46 nomes com pedido de exoneração entre florínea e Itatinga de Asp e aevp que meteram o loco fiquem esperto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ta metendo Licença Miguelagem fica esperto também, sujeito "tira" licença e,fica lavando o carro na frente da casa, indo em puteiro, fazendo bico tem colega filmando e mandando pro Dr. Lourival

      Excluir
    2. Mas esses 46 funcionarios que "meteram o loko" pra florinea e Itatinga, conseguiram ir pra là?

      Excluir
    3. o que è meter o loko com endereço falso? creio que nao ha como falsificar uma conta de luz ou de agua...

      Excluir
    4. ja houve a investigação, amigo, funcionários da SAP ESTIVERAM EM ICEM NOS DIAS 14 E 15 DE DEZEMBRO...SE ALGUEM METEU O LOUCO...

      Excluir
    5. Funcionário fazendo vídeo de outro para dizer o colega é o fim truta, pior que passarinho do diretor na cadeia

      Excluir
  6. Bom dia gostaria de saber se alguém tem uma arma apontada pra cabeça para poder fazer a prova de asp .... vem tudo porque quer ja sabe que só tem vaga em Sao Paulo ai chega aqui fica numa choradeira da porra pra ir embora... meu presta concurso da prefeitura... mas para de ficar chorando eu quero ir pra casa eu quero ir pra casa não aguento mais essa choradeira aqui na minha unidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o truta vá a merda lixos como você que estragam o ambiente de trabalho

      Excluir
    2. É isso mesmo... esses cortadores de cana fazem o concurso sabendo que a transferência demora e depois ficam com choradeira...O edital do concurso deveria estipular o mínimo de dez anos para poder se inscrever na transferência, aí esse monte de pé-vermeio nem faria o concurso... bando de reclamão...

      Excluir
    3. O maluco sai do oeste sabendo das regras do jogo e depois chora! Faça me o favor! Só tem que ficar esperto para não ganhar peruca de touro.

      Excluir
    4. Vc comprou alguma unidade prisional Zé.

      Excluir
    5. Minha unidade até sua casa cair diretorzinho comédia. De certo você construiu a unidade. Sem futuro.

      Excluir
    6. esse coitado nao tem familia deixa ele

      Excluir
    7. Aí o seu comédia, no mínimo vc deve ser um lambe saco de diretor, deve vender até a mãe pra ter um radinho na cinta.
      Há 10 anos eu tô aguardando pra chegar perto de casa, eu gosto do q faço é sabia q ia demorar, mas acima de tudo eu amo a minha família e isso q ele estão fazendo conosco maltrata até quem amamos.
      Já vc, comédia, deve ser um desses putos q ficam se apegando em RETP e respiram cadeia.
      Vai nessa picadilha sua, q o pé de pano vai fazer uma visitinha pra tua senhora.
      Irmãos q estão aguardando Icém, tenhamos fé.

      Excluir
    8. não aguenta ver "choradeira" na sua unidade? então peça pra sair você, seu comédia

      se tem unidade faltado funcionário perto da residência, o guarda tem o direito sim de exigir ir pra casa. puxa saco do Geraldinho

      Excluir
    9. o ideal seria concurso regional assim muitos não sofreria e nem teria entrado na SAP, Sou totalmente contra a funcionários emprestados

      Excluir
    10. Ai o palhaço se fosse ao contrário a choradeira seria a sua . Então respeita o sofrimento dos outros. Inútil toma vergonha na cara e ser for dizer alguma coisa que não seja para ajudar ninguém é melhor que fique calado.

      Excluir
    11. O negócio é começar a mudar então os locais de lotação, colocar esses piolho de asfalto da região metropolitana pra se fuder aqui no interior por 10 anos igual ele disse, já que os pé vermeio tão chorando como ele diz.

      Excluir
    12. AI SOU PÉ VERMELHO COM ORGULHO.ESTOU ESPERANDO A 12 ANOS PARA IR, AGORA FALA AI O COMEDIA O DIA QUE CHOREI PRA VC. E DIGO MAIS ,,AQUI É O UNICO LUGAR QUE O CARA PUXA CHACO DE UM CARA COM O MESMO CAGO DO OUTRO,,OU SEJA ,DIRETOR É A.S.P MANÉ.. E VAI MORRER A.S.P......

      Excluir
    13. EM PRIMEIRO LUGAR... SAI DO ANONIMATO, SEU ARROMBADO!! SE VC GOSTA DOS MODOS DE GOVERNO Q ESTA AGORA DEVE SER PQ VC É UM FDP Q NAO DA UM PREGO NUM MONTE DE AREIA NONDE VC TRABALHA... SE VC FOSSE HOMEM, VC SE MANIFESTAVA DE FORMA EXPLICITA MOSTRANDO QUEM VC É... TENHO MUITOS AMIGOS Q ESTAO LONGE DE SUAS FAMILIAS, E SOFREM COM O DESCASO DESSE GOVERNO DESGRAÇADO... MORO PROX DE ONDE TRABALHO, MAS NAO ME VEJO LONGE DA MINHA FAMILIA, POR ISSO SOFRO COM OS MEUS COMPANHEIROS... AGORA, PRA VC, SEU OTARIO, DESEJO Q TOME UM BELO BONDE PRA UNS 400 OU 500KM DE SUA FAMILIA (isso se vc tiver, seu Bastardo), PRA VC APRENDER A RESPEITAR O DIREITO E ESPAÇO DAS OUTRAS PESSOAS... E É O SEGUINTE, QUANDO QUISER ME ENCONTRAR PRA SUMARIAR AS MINHAS PALAVRAS AKI ESCRITAS, E SE VC FOR HOMEM, PODE ME MANDAR MSG E MARCAR O LUGAR Q EU VOO ATE VC, FDP!!!.... AOS OUTROS, DESCULPEM MINHA INDIGNAÇÃO.

      Excluir
    14. Véio a minha masculinidade eu provo com mulher na cama, não presico sumariar com voce.

      Excluir
    15. Dispenso encontro com viados.

      Excluir
    16. Edson querendo marcar encontro com o colega? vc. gostou dele? quer aproximação?

      Excluir
    17. Ja fui cortador de cana sim, mas nunca fui e nunca serei correria de preso e segurão, igual esses caras da 011, seu saco de bosta.

      Excluir
    18. Esse cara é um lixo... trabalho perto de minha casa e sou solidário a meus amigo PÉ VERMELHO sim se não fossem ele não tinha efetivo na sap. Otário !

      Excluir
  7. Loucura isso. Agora é Janeiro kkkk. Claro né, ficou mais fácil ainda pre datar essa inauguração, acabou o ano quase né. Agora a SAP planta a sementinha da esperança de que vamos passar o Carnaval com a família...e assim segue a novela. Surreal isso.

    ResponderExcluir
  8. Pra conhecer diretor sem coração que só pensa em Rider funcionário pede transferência para o Cdp de Taiúva lá se você ficar doente e precisar dar atestado vc perde o direito de fazer troca por mais de um mês é só consegue ir ver a família com uma São é um abono e se vc quiser fazer o bem é doar sangue sem aviso prévio mesma coisa troca cortada lá realmente é o inferno do guarda. Já pensei até em suicídio por causa daqueles diretores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falta de informação amigo, usar abono, troca ou qualquer outro direito ou concessão como meio coercitivo é assédio moral. Brigue por seus direitos!

      Excluir
    2. Caro colega!
      Se realmente estiver acontecendo isso aí nessa cadeia e vcs aceitam quietos, vcs realmente merecem os chefes que tem pois vcs denigrem a classe com tal desinformação dos seus direitos e deveres da sua nobre profissão
      De ser servidor paulista, se se atualizarem seus conhecimentos verão que existe uma lei do assedio moral que pune severamente essa conduta deste asp que esta designado como diretor dessa unidade, ou qualquer outra que estiver fazendo essas atitudes, o primeiro passo e fazer um boletim de ocorrência na delegacia e solicitar dessa direção abertura de sindicância contra esse servidor, se o dirigente fazer vista grossa ou deixar o pedido adormecido faça uma representa a Secretaria da Casa Civil com cópia dos documentos que vc protocolou. Creio que essas atitudes indignas desse servidor cessará.

      Excluir
    3. Cagueta no $INDA$P ve se o ratolfo toma providência.

      Excluir
    4. Pede demissão e se joga

      Excluir
    5. voce acha que ai ta ruim voce nem imagina que merda ta aqui no cpp de jardel ta muito zoado pra funca

      Excluir
    6. Diretor ta oprimindo o guarda assim é??
      Vai na cordenadoria ,vai no sindicato, ctz q vao fc ligeiro.
      Ja nao temos nosso direito de trabalhar perto de casa ,"é direito" e ter q perde troca por causa de diretirzinho tranqueira seloko.

      Excluir
    7. Pega uma situação inaceitável qualquer, já que pelo jeito é um milho atrás do outro, e faz o comunicado, pega sua ordem de saída e vai no DP mais próximo, depois pega os 2 documentos e vai no ministério do trabalho (greve o estado não joga para eles mediarem???) e pronto!

      A dica sobre ir na Casa Civil tmb é interessante!

      E se não for te atrasar em LP ou em promoção, vai no psiquiatra, explique a situação que ele te afasta fácil, fácil!

      Com essa casa de caboclo armada nem bonde vão te dar, pq aí ficaria provado que estão te perseguindo mesmo! E para quem baba ovo do superior, vai ver se o DG é brabão assim, na mesma dose, com o superior dele para cobrar o quadro ideal de servidores em dia na unidade... vai ver se ele tem saco roxo para impedir inclusão de ladrão pq a capacidade máxima da unidade foi pro espaço, etc, etc, etc.... Arrancar o sangue do lado mais fraco até eu que sou besta sei fazer, quero ver uma criatura dessas ir pra cima de quem é de direito!!! Aí o leão vira um gatinho, né?

      Excluir
  9. As LPTRs publicadas esses dias na Noroeste, segundo eu e uns colegas parece não ter seguido as regras certas. Ficou muito estranho funça de cadeias que só tem 2 anos e até menos inauguradas irem e de cadeias mais antigas não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrupção tem em todo lugar, meu nobre colega!

      Excluir
    2. Digo mais, na minha unidade teve ASP que tinha vindo de transferência a cerca de 2 mêses e já foi transferido de novo.

      Excluir
    3. Eles conhecem alguém da coordenadoria, mas transferir eles entre coordenadoria fica muito na cara, aí pedem para colocar o nome em uma penitenciária da mesma coordenadoria que deseja ir, quando transferidos, na mesma coordenadoria se dá um jeitinho.

      Excluir
    4. A alguns anos, na unidade que trabalho veio um de fora, o Damásio que foi direto pro rol de visita, num sabe nem o que é chave (enquanto muitos ficam anos longe de casa, acho que ele veio antes de terminar a escolinha). Tem um outro, o celso, que veio com destino certo a sindicância. Ficou um tempo lá e agora ta no rol pra dar um desbaratino, depois deve voltar pra sindicância. É maçon e maçon não trabalha no raio. O sistema é uma merda, só cresce puxa saco e maçon.

      Excluir
    5. Só tem injustiça, cada um tem o chefe covarde que merece, mas façam como eu combatam covardia com mais covardia ! Ass: Nego Sabotage.

      Excluir
  10. Tá bom que o diretor vai querer pioião. Pioião só atrasa lado

    ResponderExcluir
  11. O pior é que a prefeitura confirmou a inauguração dá unidade para o dia 30 de Dezembro na agenda do prefeito. Como não cantou a LPTE estão dizendo que vão pegar os guardas emprestados do CDP de Rio Preto e Região para fazer uma inauguração de fachada. Aí é pra acabar.

    ResponderExcluir
  12. desejo a todos mais um feliz ano novo sem aumento de salário.

    ResponderExcluir
  13. Sabe pq a maioria que trabalha aqui é só interior??? Pq 90% dos que são de SP é considerado lixo para Sap, mas existe muitos profissionais sérios que mora em Sampa.
    Ao otário que disse que não aguenta chororô, peça exoneração pq a sap não regionaliza o concurso por causa de lixo igual a vc que só queima a sap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Os pés vermelhos pegaram muitos funcionários vagabundos . Capital perdeu o dinheiro que ganhavam com venda de celulares e drogas e agira ta com raiva. Kkkkkk

      Excluir
    2. Anônimo das 02:15 hrs falou tudo a maioria dos Asp de SP não quer nada NÃO .tanto é que muitos diretores são pé vermelho e se mudam para SP.esses otarios ai não devem nem ser considerado guarda, pois fica querendo pagar de gatão com colegas de trabalho que passaram no mesmo concurso que eles, só porque moram em SP, grande merda nesta poluição, somos mais homem do que eles pois deixamos nossos familiares á kms de distância colocando nossas vida em jogo tentando é acreditando que assim vamos dar um futuro melhor a eles, diferente desses correrias daqui,Vai se fuder seu bosta, se um dia vc for preso não chega nem na faxina, vai ser a mãe de cela , podemos ser cortadores de cana, da roça mais quem leva os detentos na ideia e segura a cadeia somos nós que rodamos chave coisa que vcs acho que nunca fizeram, seus pau no cu (segurao)

      Excluir
  14. Corrupção existe em todo lugar meu nobre colega!

    ResponderExcluir
  15. QUERO SABER PORQUE A LPT NÃO RODA, ESTOU EM PRIMEIRO FAZ 10 MESES E ATÉ AGORA NADA.

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente quero agradecer ao meu amigo e companheiro de serviço,Jenis Andrade, pela solidariedade e companheirismo que tem tido durante todo esse tempo com a nossa categoria e em especial por nós agentes que estamos aguardando transferência para Icém, onde sofremos com o descaso do nosso governo. E pro meu colega anônimo o churrasco está de pé...segunda-feira após o plantão lá na casa de rolha...pode chegar companheiro! Traga cerveja kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Renan, fica tranquilão que ta chegando agora o rapaz ai é mesmo sem noção é um vacilão mas nós sabemos da ansiedade dos nobres companheiros é legítimo inteiramente normal o anormal é bonzão ai que comentou merda na postagem do companheiro Jenis Andrade...
      Mas desejo a todos que em breve todos os nomes sejam chamados ainda esse ano teremos novidade para ,mais regiões estamos no aguardo...

      Excluir
  17. Jenis de Andrade e a operação legalidade proposta pelo SIFUSPESP será que vai sair? Essa instituição meteu o loko também? Peço humildemente que vc. comente alguma coisa! Melhor ainda em todas as postagens sua vou cobrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num sei o q o Jennis pensa, mas particularmente penso q esta tal operação legalidade tem q começar imediatamente por quem estiver em desvio de função. Num tem q esperar Sindicato nenhum!

      Excluir
  18. Nunca mais haverá concurso regionalizado pra que? O ASP/AEVP dependendo de LPT é a mesma coisa que ASP/AEVP no probatório só que por dez anos ou mais, com medo de responder PA eles levam pianinho sem novidades, puxam o saco, não faltam, não "tiram" licença, não doam sangue.Se der algum QRU eles estão sempre disponíveis durante as folgas.Dão comida pro cachorro do chefe quando este viaja, paga cachaça pros diretores.Esses pés vermeios do oeste não tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. larga essa inveja e muda logo pro interior, fio. melhor coisa que você faz

      Excluir
  19. Até sexta inaugura. Podem esperar! Feliz Páscoa a todos!

    ResponderExcluir
  20. Pessoal acessem https://www.letras.mus.br/carlos-gonzaga/656286/ e ouçam uma música antiga cantada sobre o velho oeste.

    ResponderExcluir
  21. guarda merece mesmo sofrer, estão à 30 meses e ninguém faz nada. Tudo braço cruzado.
    Cada categoria profissional tem a secretaria que merece.

    ResponderExcluir
  22. Amigos, boa tarde!

    Alguém sabe informar, com certeza, quantos inscritos têm na primeira lista da LPTE, ou seja, a de 2013?

    Abraços!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.