sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Advogada é flagrada entregando maconha para detenta em Tremembé-SP, segundo jornal O Vale.


Parabéns pela ação das agentes.
Fonte: Jornal O Vale


Foto: Divulgação / SAP
Redação
Taubaté

Uma advogada foi flagrada tentando repassar um cigarro de maconha para uma detenta da Penitenciária Feminina II de Tremembé, na tarde desta quarta-feira (22). O caso aconteceu por volta das 15h30.

De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), o fato aconteceu no parlatório, ambiente em que os presos são atendidos pelos advogados particulares, dentro da unidade prisional.

Uma das agentes penitenciária percebeu movimentos duvidosos da advogada e viu ela repassar um objeto para a presa, entre as grades do parlatório. Em um local reservado, a detenta foi revistada, e um cigarro de maconha foi encontrado em suas roupas íntimas.

A Polícia Militar foi acionada, para que as duas mulheres fossem encaminhadas para a delegacia da cidade. A direção do presídio instaurou um Procedimento Disciplicar Apuratório para investigar o caso e comunicou a ocorrência para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Tremembé e para o Deecrim (Departamento Estadual de Execuções Criminais) de São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.