quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Agente Penitenciário agredido na PII de Avaré, ontem, 28/12/2016.

Segundo informações de alguns colegas, um Agente Penitenciário foi agredido durante a tranca do raio na PII de Avaré, ontem, dia 28, se você tem mais informações sobre as condições do agente e as atitudes tomadas pela direção após o ocorrido, comente abaixo, pode ser anônimo.


Veja que no link abaixo que no dia de Natal, 3 dias antes dessa agressão, 2 agentes tinham sido agredidos na PI de São Vicente:

21 comentários:

  1. Trabalhei em MG como contratado, na época o contrato vencia em períodos de 6 meses. Mas nunca trabalhamos desta forma um agente sozinho e sem epi's individuais,sem Auxilio do canil. É mesmo contratados reenvedicavamos nossos direitos.
    Aqui parece que os agentes sofriam muito nos seus empregos anteriores, pois acatam tudo é têm medo de cobrar seus direitos.
    Lutemos por uma classe Única assim seremos mais fortes e mais bem preparados, para quem sabe um dia possamos fazer parte de uma classe reconhecida e almejada por muitos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É parceiro, isto está longe de acontecer pois a desunião da classe começa nas unidades um se acha melhor que o outro só porque chegou 2 dias antes as vezes é quer ver o mau do colega
      Se esquece que todos passam pelo
      Mesmo concurso

      Excluir
    2. Verdade amigo, sem mimimi, comentando bosta deve ser pq deve ser um desses que se acha melhor kkk.

      O que mais tem nessa classe é desunião, como muitos falam aqui, é mais fácil lidar com o preso do que com os funça.

      Excluir
    3. (Mimimi,mimimi,mimimi)².

      Excluir



  2. Problema é que tem três funcionários pra olhar 600 ladrão. E maioria ali na na penitenciária da Barra tem conchavo com diretor pra nem entra pra dentro da cadeia. Sobra pra poucos e sempre os mesmos. Aí depois que acontece a tragédia chamam giR, mas só pra piorar mais a situação . porque depois que tem que abrir os pavilhões mais tarde serão os mesmos , Barra Grande tem muito cacique e pouco índio.

    ResponderExcluir
  3. Resposta concreta a pergunta: O agente está bem, o mesmo pediu pra não haver retaliações contra o preso e preferiu ele mesmo conversar com o agressor e esclarecer os fatos mesmo assim o GIR foi chamado, ouve blits no raio onde ocorreu o fato, o preso e mais 50 entre os quais aqueles tidos como lideranças foram transferidos e o raio posto no castigo.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a realidade do sistema prisional Paulista devido a superlotação é totalmente diferente de outros Estados, não tem como fazer a comparação,mas com certeza tem que haver melhoras nas condições de trabalho por exemplo a automatização ajudaria bastante.

    ResponderExcluir
  5. Esses ASPs sempre apanhando que tiração, enquanto os AEVPs estão de FAMAE na mão o asp toma coro todo dia de ladrão kkkk
    Será que tem candidato pro cargo de ASP ainda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tranco o crime e vc comédia? Paga d polícia sem postura kkk vcs são comédia segurao de Famae. Depende da assinatura do ASP pra sai da cadeia kkk

      Excluir
  6. Acho engraçado ficarem pedindo melhores condições de trabalho, defina melhores condições, muitos nem sabem o que significa, e mesmo que soubesse e mesmo que houvesse essas "tais condições", seria como entregar uma Ferrari nas mãos de uma criança cega e paraplégica para pilotar, pois estes são nossos dirigentes, desde o diretor de núcleo até o secretário. Acredito que deveríamos começar inicialmente melhorando a seleção de dirigentes, e aí sim, estes mesmo que não estejam pilotando uma Ferrari poderiam nos manter na corrida e melhorando cada vez mais nossas marcas, ou seja, não precisamos vencer a corrida, mas é muito melhor do que a surra que estamos levando todos os dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postura de palavra coerente e inteligente, porém nossos dirigentes são frutos de conchavos e interesses alheios a real necessidade do serviço por isso temos o que temos. Talvez diretor concursado seria melhor eu disse talvez seria melhor...

      Excluir
  7. E vc entraria no pavilhão sem sua Famae Aevp otário???

    ResponderExcluir
  8. E vc entraria no pavilhão sem sua Famae Aevp otário???

    ResponderExcluir
  9. E e aí sabichão dá fórmula 1 "defina"como podemos melhorar a seleção de dirigentes.

    ResponderExcluir
  10. GREVE GERAL E AUMENTO SALARIAL EM 2017!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. DG dá barra, já deveria ter saído a muito tempo,
    Sem qualidade,

    ResponderExcluir
  12. Com muito prazer caro colega, antecipo esclarecendo que a própria seleção dos agentes já melhorou bastante, basta analisar o teste físico, entrevista social e outros, é claro que ainda pode melhorar mais....sempre pode!! Mas a escolha de dirigentes nao acompanhou a seleção dos agentes e isto já está provocando um choque entre as partes, portanto, deve -se mesclar testes objetivos e experiência profissional para cada fase de promoção para dirigente, por exemplo: para núcleo de segurança( 5 anos nas atividades de asp. ) Para centro de segurança ( 3 anos nas atividades como dns) e para DG ( 3 anos como DCSD ) este seria o critério de experiência e habilitaria o mesmo a realizar a prova objetiva.
    Os aprovados seriam chamados de acordo com a classificação( meritocracia )!
    É claro que apenas esbocei um humilde resumo, podendo-se aperfeiçoar de acordo com a necessidade de melhores resultados.
    Não é diferente no que ocorre em grandes empresas, em que se seleciona o melhor profissional para comandar as melhores equipes, ou no que ocorre no militarismo em que se tenta preparar os melhores oficiais para comandar os melhores batalhões. Se existe falhas ou margem de erro????... Sim existe!!
    Como td na vida....mas a questão é......diminuir está margem de erro o máximo possível, ou seguindo a analogia inicial....o melhor piloto possível para a melhor máquina possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cargo deveria ter tempo estabelecido, por exemplo...3 anos...5 anos e aí assume outro.

      Excluir
  13. Suas sugestões são ótimas anônimo das 11:18h. Espero que você as encaminhe pra quem de direito e elas sejam implementadas. Achei ótimo o requisito temporal e a ideia da meritocracia. Hoje em dia é só ter um bom QI pro cara ser DG ou Disciplina e se ele for ou concordar em se tornar maçom. Hoje tá tão zuada a Maçonaria que o cara deixa folhinha com propaganda da ordem em cima da mesa pra ninguém questionar seu direito ao cargo.

    ResponderExcluir
  14. Ao colega 8:35h, a vdd é que ja encaminhei esse projeto de promoção de diretores e nele inclui as alterações do concurso e preparação dos agentes novos, alterações que estão em prática atualmente, mas infelizmente não realizaram nenhuma alteração para os dirigentes.
    Espero realizar meu sonho em ver os diversos agentes extremamente capazes e indevidamente preteridos, apesar de ter pouco tempo....pois logo me aposentarei.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.