terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Agente penitenciário do Paraná que mora em Dracena morre em emboscada.


Meus pêsames aos amigos e familiares.


Fonte: http://www.portalregional.net.br/noticias/?id=81615


Cotidiano
20/12/2016 às 18h45

Agente penitenciário dracenense morre em emboscada em Londrina

Thiago Borges, tinha 33 anos e foi assassinado nesta tarde, em Londrina (PR) (Foto: Facebook )Thiago Borges, tinha 33 anos e foi assassinado nesta tarde, em Londrina (PR) (Foto: Facebook )
agente penitenciário dracenense, Thiago Borges de Carvalho, 33, foi assassinado a tiros em emboscada nesta terça-feira, 20, por volta das 16h30, em Londrina (PR).
Ele e mais três agentes estavam em duas viaturas, quando foram alvejados em emboscada no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina. Thiago não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.
Ele era morador de Dracena e tem familiares na cidade que seguiram nesta tarde a Londrina, providenciar o translado do corpo para Dracena.

12 comentários:

  1. http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2016/12/agente-penitenciario-e-morto-e-outros-dois-ficam-feridos-em-emboscada.html

    ResponderExcluir
  2. Será que ele era agente de escolta...?Essa emboscada foi uma afronta contra a sociedade e a vida do funcionário do Estado de direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No estado do Paraná não existe essa divisão de função aevp e asp ... só aqui em sâo paulo que o governo criou essa desunião

      Excluir
  3. Lá é uma categoria única, não tem essa divisão ridícula!!!

    ResponderExcluir
  4. Ridícula pq vc esta do outro lado e gostaria de estar na escolta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem quer passar a fazer escolta não fera, se informe direito, muito menos passar a ganhar menos, se liga!!! O que seria bom mesmo , é que o governo parasse de teste e colocasse pra fazer escolta geral mesmo, afinal, 90% de voces não fazem e nem querem fazer!!!! Totó!!!!!

      Excluir
    2. Ridículo pq deveria ser só agente penitenciário sem divisão de categoria e ponto. Quem está do outro lado é o bandido seu idiota, ta se achando hein.

      Excluir
  5. Apenas mais um, amanhã ninguém vai lembrar mais é assim que funciona infelizmente!

    ResponderExcluir
  6. Olha o AEVP se achando.... rsrsrs...menos....bem menos......o colega disse ridícula, pq ele entende que somos todos iguais....e estamos no mesmo barco.....e na vdd ele esta certo!
    Mas o amigo AEVP deve ser de pouca compreensão.....fica na paz e vai devagar...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus! Tá parecendo aquele big Brother q os psicólogos dividem em equipe e o cara começa a "defender" só a "equipe dele"! ASP (diurno, noturno, diarista) AEVP muralha, escolta é tudo uma coisa só. Somos colegas de serviço e o respeito deve ser mútuo. Desunião só pode interessar, se é q interessa, pro governo. Enquanto um ficar desmerecendo o serviço do outro, não lutaremos pelo que precisamos d fato: melhor salário, condições dignas nas unidades, melhor fardamento, armamento, viatura, aumento do quadro funcional... Feliz Natal a vc e a todos os companheiros! E vamos parar por aqui porque isto não é uma guerra, nem vc é meu inimigo! 2017 PAZ e UNIÃO!

      Excluir
    2. bem colocado pelo colega acima...ridícula é essa DIVISÂO...que deixa uma rivalidade absurda na categoria. Em respeito a perda do colega de profissão, meus sentimentos a familia. É muito triste o que ocorreu, pena que as autoridades não fazem nada para nos dar garantias de condições de trabalho.

      Excluir
    3. Parece que o anônimo das 4:22:00 PM foi o único que teve visão correta do acontecido.UM jovem perdeu a vida brutalmente e um monte de idiotas brigando e debochando um do outro. É isso que dá força para o crime e para o governo pilantra:nossa desunião!!!!!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.