terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Agentes penitenciários agredidos no dia do Natal na PI de São Vicente-SP

Segundo informações de alguns colegas, dois agentes penitenciários foram agredidos na PI de São Vicente no momento em que efetuavam a "tranca" dos presos de um raio da unidade no dia 25 de dezembro desse ano, como a unidade não é automatizada e tem muitas celas por raio, geralmente um agente faz a tranca de um lado e o outro agente do outro lado do mesmo raio.

Segundo informações ainda,  foi feito blitz com o GIR logo em seguida.

Se você tem informações da situação dos colegas e da atitude da direção após a agressão nos informe por favor, pode ser anônimo.

13 comentários:

  1. Tem chamar na borracha esses fdp...
    Força aos companheiros de serviço

    ResponderExcluir
  2. Sou AEVP, mas acredito que deveria ser uma das prioridades dos nossos sindicatos a automatização das unidades prisionais, o guarda não deve ficar tomando tapa de ladrão, por que senão a banana ta comendo o macaco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truta você ta mais que certo!
      Quem lembra do ASP de Casa Branca! Lembram que uma cela inteira partiram pra cima dele. O resultado disso!
      Quem conhece a Penitenciária de Casa Branca sabe o absurdo que é trabalhar no chavão! Agora pergunta se lá está em fase de automação!? Pergunte qual sindicato ta monitorando as Ps e CDPs que faltam automatizar! Cade a OAB pra ajudar os guardas!Logo esse caso de São Vicente também será esquecido e nós aqui vamos estar comentando outros casos de outras Unidades e nada muda!!

      Excluir
  3. A pressão para autorização dos raios tem que partir dos próprios ASPs...A minha unidade automatizou porque fizemos pressão e partimos para cima do coordenador.

    ResponderExcluir
  4. Jenis parece que teve fuga em franco fa rocha no semi aberto, isso procede?

    ResponderExcluir
  5. Também acho, quem trabalha na cadeia é o asp, e não sindicato, se voce não correr atras não é sindicato de merda nenhum que vai correr atras pra voce. Sou asp VII , tenho 27 anos no sistema, nunca precisei de sindicato pra correr por mim, sempre fui atras, até casos contra Diretor déspota, resolvi sozinho(quer dizer eu e Deus), Se juntem(afinal pra falar mal de diretor junta Asp rapidinho) então, se juntem , façam um documento, assinem, levem na mesa do DG, protocolem, e levem uma cópia na Coordenadoria, mostrem a eles que voces estão insatisfeitos, que estão pressionados, que voce querem mudança . Se mesmo assim nada der certo, partam pra imprensa (ultimo lugar) garanto que Dg, Coordenador, o Loro Jose, vão se virar.

    ResponderExcluir
  6. Tem que descer a borracha nesses lixo,e colocar no bonde,concordo tambem na automatisar,mas em pouco tempo ja vão estar quebradas,porque o governo não manda dinheiro para fazer manutenção.

    ResponderExcluir
  7. Eu, concordo com ADILSON, MAIS ACHA MELHOR PARTIR DIRETO PARA IMPRENSA MESMO....

    ResponderExcluir
  8. Fiquei sabendo que janeiro terá uma chamada grande de asp feminina, essa informação é verídica, alguém pode me informar

    ResponderExcluir
  9. Força aos colegas e que a SAP e seus diretores meia boca se explodam!!

    ResponderExcluir
  10. Alguém sabe o nome do GP e as condições de saúde???

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.