sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

ASPs e AEVPs nomeados em 21/12/16, como está o andamento da entrega de documentos?

Muitos amigos tiveram dificuldades no momento de enviar os documentos após as nomeações, com isso reforcei a atenção dos amigos desse blog para que fiquem atentos no momento do envio dos documentos, sei de amigos que foram excluídos de concursos anteriores apenas porque não enviou foto com data (ABSURDO!), diante disso crio esse post para debates entre os colegas, para que tirem dúvidas....
Comentem nessa postagem apenas, para que não fique dúvidas e para que não fique espalhados os comentários.
Ao comentar, diga o cargo que irá assumir, se é pra ASP ou AEVP.


No link abaixo foram as orientações para os ASPs Masculinos e Femininas nomeados esse mês.

No link abaixo foram as orientações para os AEVPs nomeados esse mês.

39 comentários:

  1. minha duvida é pq no edital diz q precisa do EGC (sem mencionar idade) e agora pelo diario oficial menciona (acima de 40 anos)
    na hora de anexar não é obrigatório o anexo do eletro, pois tenho 24 anos, estou na duvida eu cancelei meu eletro pq no diário oficial diz q é para pessoas com 40 anos, vai q me reprova por falta de um exame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz o ecg é obrigatório para todos e não esquece de pedir o laudo. Blza

      Excluir
    2. Olá boa tarde, os documentos que precisa está em vermelgo, esse é só para cima de 40 anos está no edital eles não iria enganar nós.

      Excluir
    3. Nao precisa do ECG quem tem menos de 40 anos.. fui na nomeação de 06/10 ja vou inciar o curso em janeiro nao precisei do ecg fica tranquilo

      Excluir
  2. O q seguir o Edital ou Diário oficial?

    no edital n esclarece quase nada, la pede o eletrocardiograma, ai vem o diário oficial e diz q nao precisa, apenas pessoas com 40 anos acima, e eu cancelei o meu por isso só faltava ser reprovado por essa falta de exame e de esclarecimento

    ResponderExcluir
  3. Por vias de dúvidas leva, melhor vc voltar com o eletro pra casa do que perde sua chance, faz o eletro sim

    ResponderExcluir
  4. Ae rapaziada que está entrando no concurso de ASP conselho de um veterano que está a 20 anos na chave e nunca ficou numa rebelião acho que tenho algum crédito pra falar, parabéns e bem vindos mas prestem o concurso para AEVP se quiserem ficar na secretaria esse cargo de ASP é o pior e mais tirado de todos os concursos dessa secretaria é um lugar podre onde vc só vai ser boi de piranha de todo mundo e apenas terá uma caneta na mão vc entra refém no plantão e fica trancado 12 horas igual um bicho numa jaula enquanto os drão estão jogando bola e fumando maconha. Se quiser um cargo no administrativo vai ter que virar sem vergonha fazer coisas erradas a mando do seu diretor se quiser ficar no galho senão os caras te mandam pra chave eu nunca me sujeitei a nada errado estou a 20 anos no raio mas não devo nada pra nenhum diretor vagabundo nem preso então é por ai sai fora de carceragem porque é podreira total eu tenho que continuar porque pra mim não tem mais jeito mas o pessoal novo tem que ser alertado pra não entrar numa fria abraços e deus abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM CONSELHO VC DEU HEIN . SE É UM CARGO PIOR QUE A SAP TEM ENTÃO VOCE DEVE SER O LIXO DO LIXO POIS FICOU 20 ANOS DE ASP .POR QUE NÃO FEZ PRA AEVP:300 A MENOS HORARIO DE SENZALA QUANDO DER QRU CHAMA O BATMAN ENTÃO ?VESTE A CAMISA E HONRA O CARGO ESTOU A 25 NO SISTEMA E TEM MUITO GUARDA BOM DE TRAMPO INFELISMENTE É ESTE TIPO DE PESSOAS QUE APODRECEM AS DEMAIS LARANJAS DO CESTO.AH IA ESQUECENDO QUANDO SE FAZ CONCURSO PRA ASP - CARCEREIRO - É PRA FICAR TRANCANDO E TRANCADO COM OS PRESOS E NÃO PRA FICAR DESFILANDO NA RUA OU NA ADM . OU TO MINTINDO !!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Triste ler um relato desses ainda mais de alguem que diz fazer parte dessa categoria a 20 anos, vou te falar uma coisa...Faço parte de uma Diretoria na unidade que trabalho, passei sim por carceragem e se estou onde estou foi por merito enao por babar ovo de ninguem, claro que existem pessoas como as que voce relata (infelizmente generalizando), porem isso existe em qualquer lugar não é exclcusividade de ASP, então a voce que esta entrando agora bem vindo faço o seu melhor e mesmo com as adversidades que encontrará poderá sim crescer e quem sabe fazer com que aqui se torne um lugar melhor pra poder daqui a alguns anos dar um bom conselho a quem estiver entrando ....AH me desculpe se em 20 anos esse cara nada fez para mudar essa situação então esta explicado o caos que el diz viver..deve estar na carceragem nao pq gosta ou pq nao quis babar ovo mas sim por pura incompentencia...

      Excluir
    3. nao condeno o cara q ta metendo o pal no cargo não realmente se ele trabalha la a muito tempo ele ta é nos ajudando falando a realidade la dentro, mesmo desmotivando alguns, eu mesmo sei dessas coisas q irei enfrentar e irei entrar no cargo mesmo assim, e que fique os melhores os mais capacitados psicológicamentes e sobre o comentario acima eu ja ouvi piores de asp mas mesmo assim a crise e o salário q se recebe la compensa o sofrimento tbm
      infelizmente muitos n tem orgulho do trabalho q tem mas isso tbm depende da unidade onde estão locados, os q mais reclamam são de capitais etc

      Excluir
    4. TODOS NÓS QUE JÁ TEMOS UM TEMPO DE ESTRADA SABEMOS MUITO BEM AS "COMPETÊNCIAS" QUE SE TEM QUE TER PARA VIRAR CHEFE E CRESCER NESSA SECRETARIA.
      OUTROS QUE DIZEM QUE SOU INCOMPETENTE PORQUE ESTOU NA CHAVE A 20 ANOS SENDO ASSIM DESMERECE TODA EQUIPE QUE TRABALHA NA CARCERAGEM PELO COMENTÁRIO DESTE TIPINHO PODEMOS DEDUZIR O PERFIL DE SERVIDOR QUE DEVE SER.

      Excluir
    5. Os caras querem retrucar o asp fundão de cadeia mas o que ele fala é verdade e todos que estão criticando a opinião dele se vc ler o comentário deles com atenção verão que eles denigrem o asp carcereiro em seus comentários como o idiota que diz que o servidor tem que ficar trancado mesmo outro fala que se está na carceragem é porque é incompetente e por ai vai é esse tipo de gente que está por ai dando as cartas pra vc morrer nas mãos do pcc enquanto eles enchem o bolso

      Excluir
    6. 20 ANOS NA CHAVE DA PORTARIA KKKKKKK

      Excluir
    7. Ai malucuzão que ta entrando agora no sistema, ja era com essas mudanças previdenciárias acabou aposentadoria de R$ 7.000,00, abonadas, SAP, 6ª parte, abono de permanência, doação de sangue, promoção por classes é R$ 2.900,00 até o fim da linha.Isso ai tudo pela safadeza dos governantes com aval dos 04 sindicatos que vão receber o imposto sindical além é claro de sua preciosa mensalidade.Felicidades a todos, só estou esperando completar 60 anos faltam 06 meses, 02 semanas e três dias para sair do sistema.Espero que vcs. morram de tanto fazer DEJEP e BICO e não dando descanso ao pé de pano.

      Excluir
  5. Alguém já foi chamado pra fazer a perícia médica

    ResponderExcluir
  6. já enviei todos só no aguardo da perícia.

    ResponderExcluir
  7. Jenis tenho 22 anos preciso fazer o eletrocardiograma?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Na publicação diz que não, mas se voce viu escrito em outro lugar e achar por bem fazer...

      g) ECG (eletrocardiograma), com laudo (candidatos
      acima de 40 anos)

      Na dúvida entre em contato com a SAP, tem os contatos nos dois links acima.

      Excluir
    2. entreguei na ultima nomeaçao de outubro vou iniciar o curso em janeiro nao precisou do eletro eu nao fiz fiquem tranquilos

      Excluir
  8. Jenis você saberia dizer quanto tempo leva para tomar posse após a perícia médica

    ResponderExcluir
  9. Jenis na perícia pode ser reprovado meus exames está tudo certo mas eu ainda não comuniquei em meu serviço pois tenho receio de por algum motivo ser eliminado e perder o emprego também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pericia médica nao reprova ,vc ja foi nomeado.
      Tlvaz se vc tivesse de fato algum problema de saude ,msm assim é difícil reprovar ,.
      Qnd eu entrei soliciarao um papel de desligamento do serviço no dia da posse.
      Qnd solicitarem p vc esse desligamento vc pod sair do trampo d boa .
      Nao reprova a essa altura. Flw.
      E COM RELAÇÃO A SINDICATOS ,CAIAO FORA MSM ,VAI FZ FALTA OS 50$ TODO MES ,VAO DIZER Q VC POD PRECISA DE ADVOGADO ,MAS VC NAO VAI PRECISA SE VC TRAB DIREITO.
      E EU PRECISEI DE ADV DO SINDASP AQ EM PRUDENTE E ELE NEM DEU RETORNO DO PROBLEMA ,MUITO DESCASO ,SE PRECISAR MSM TERA Q PAGAR PQ DO SINDICATO NAO FUNCIONA.
      EU ME FILIEI POR CAUSA DA CAMISA DE PULIÇA, KKK
      ME ARREPENDI PROFUNDAMENTE.

      Excluir
  10. A minha perícia foi agendada dia 09/01 em Bauru

    ResponderExcluir
  11. Boa pergunta irmão eu tbm tô com essa mesma dúvida.

    ResponderExcluir
  12. Não fiquem sócios de sindicatos - eles abusam da boa fé dos guardas.

    ResponderExcluir
  13. alguem ja foi convocado para a pericia pois enviei meus exames dia 27/12 e ate agora nao fui convocado

    ResponderExcluir
  14. Tem um anónimo q postou sábado q disse q a perícia dele já está agendada para o dia 09/01em Bauru a minha ainda não saiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roney, você está pesquisando o seu nome no D.O.?
      É importante, você pode ficar sem saber a data da perícia.
      Veja como pesquisar:
      http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/08/veja-como-pesquisar-o-diario-oficial-de.html

      Excluir
    2. Obrigado Jenis é q quando eu postei ainda não tinha saído nada, mas agora sim e eu tô acompanhando graças a vc q nos ensinou o passo a passo. Mais uma vez muito obrigado.

      Excluir
  15. Tem um anónimo q postou sábado q disse q a perícia dele já está agendada para o dia 09/01em Bauru a minha ainda não saiu.

    ResponderExcluir
  16. Você deve pedir demissão até o dia da posse.

    ResponderExcluir
  17. Quanto tempo até a posse? Depois da perícia

    ResponderExcluir
  18. estou no aguardo para covocaçao no diario oficial para pericia enviei meu documento para o dpme no dia 27/12 olhei no diario oficial e ja teve umas dez pericias agendadas sera que demora mesmo a publicação tem alguem da região de bauru que ainda não foi convocado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, olhem o diário oficial caderno executivo O pág. 66 tem convocação perícia médica.

      Excluir
  19. boa noite realmente tem convocação a minha saiu pro dia 07/01/17 so que foi em são paulo e sou do interior na regiao de bauru.Alguem do interior tambem foi convocado pra fazer a pericia em sp

    ResponderExcluir
  20. Boa noite pessoal, minha perícia foi marcada para o dia 11/01/2017 em araçatuba, uma vez que sou dessa região.

    ResponderExcluir
  21. Muito estranho a minha ter sido em sao paulo mais fazer oq ne

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.