sábado, 10 de dezembro de 2016

Policia Penitenciária; Mais uma PEC para "encher linguiça".


Já temos a PEC 308/04, a PEC 14/16 (essa eu acredito que tem mais possibilidade de ser aprovada e sancionada, já que foi assinada por mais de 20 senadores de diversos partidos), agora tem a PEC 234/16.

Conheça essa PEC no link abaixo:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=C161460EE81F7109464B6ACD2AF795CE.proposicoesWebExterno1?codteor=1465894&filename=PEC+234/2016

21 comentários:

  1. ALGUMA DESSAS ELES TEM QUE APROVAR, Q/Q UMA JA BENEFICIA O AGENTE PRISIONAL, PARABENS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o problema amigo, quanto mais pec tiver mais eles irão debater pra terminar em N.A.D.A. se tivéssemos apenas uma pec seria bom , mas como já tem umas 3 fica ¨difícil¨ uma decisão dos senhores parlamentares e o resultado todos nós sabemos. infelizmente.

      Excluir
  2. PARABENS PELA INICIATIVA , OS AGENTES PRISIONAIS SO TEM AA GANHAR.

    ResponderExcluir
  3. Como bem disse o Jenis, trata-se de uma PEC pra encher linguiça. Quisesse realmente incluir-nos no rol da segurança pública o Deputado apoiaria as PECs q já tramitam na Casa. Penso q Sua Exa acredita q a assinatura dele num daqueles projetos não lhe renderia votos mas a apresentação aos eleitores de um projeto proposto por ele sim, isto lhe traria votos. Várias PECs tratando quase do mesmo tema só diminui a força que teríamos com um projeto apenas. Espero que qualquer deles seja aprovado. emanuel

    ResponderExcluir
  4. Prefiro aumentar o salario do que essa merda

    ResponderExcluir
  5. Noooossaaa, bixo!!! Já vou comprar mais um coldre robocop e um coturno de polícia. Cara, aumento pra quê?

    ResponderExcluir
  6. Realmente uma grande linguiça...

    ResponderExcluir
  7. Penso que,vem esses politicos,major não sei o que,coronel sei la das quantas,veio isso ai è tudo converseira desses caras que so querem ganhar votos e serem lembrados.A eu fiz o projeto tal,irmão que adianta não aprova,realmente è pra encher linguiça enquanto esses canalhas enchem suas contas bancarias.Vai acreditando que aprova.Abraça

    ResponderExcluir
  8. Vou me aposentar e não vou ver isso acontecer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não vai mais se aposentar amigo, o sistema não quer isso. Vamos trabalhar até morrer KKKKK

      Excluir
  9. Vou me aposentar e não vou ver isso acontecer....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aposentar véio!!! Tá de brincadeira ou tá alienado como muitos! Não tá sabendo da pec da previdência! Putz!

      Excluir
  10. Polícia?

    Ah vá

    GP sempre GP

    Acordem!

    ResponderExcluir
  11. Ser aprovado no Congresso e na Câmera qualquer Proposta de Emenda a Constituição, que vise dar melhores condições de trabalho aos servidores da Administração Penitenciária e afins é pura ilusão, uma vez que todos, sem exceção, estão debruçados em outros assuntos de interesse fiscal e econômico na conjuntura atual do Brasil. Acredito que tal legislação que seja de interesse dos servidores penitenciários, somente seja recolocada em pauta em Brasília quando novamente a questão política e a economia estiver propícia, dando espaço para a demanda de assuntos de menos interesse para os legisladores, e mesmo assim, precisará de uma grande participação nacional da Classe para o assunto em questão.

    ResponderExcluir
  12. quero saber do aumento no salário defasado e não virar polícia, se eu quisesse ser puliça teria feito concurso para tal.

    ResponderExcluir
  13. O TIRIRICA TEM A PEC 120/16 VC. faz o 69 e pega uma garrafa de 51 e coloca no ........ 69 + 51 = 120 kakakakakaka.....

    ResponderExcluir
  14. Nós precisamos é de aumento salarial e não dessa PEC para encher linguiça.

    ResponderExcluir
  15. Antes do pacote de maldade acreditava que transformar a categoria em polícia era uma mera questão de nomenclatura. Com as notícias terríveis vinculadas na mídia mudei de opinião, o governo mais cedo ou mais tarde fará concessões. Mas para quem? Para as polícias! Assim precisamos estar no bolo.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.