terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Presos são degolados por colegas de cela em presídio paulista.





http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2016/12/presos-sao-degolados-por-colegas-de-cela-em-penitenciaria-de-tupi-paulista.html

9 comentários:

  1. Só falta o governo de São Paulo dizer: Opaaaaaaa!!!!! Esse presídio não é do PCC, é dos coisas, cadeia do PCC em SP ninguém mata ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Segundo o picolé de chuchu esta tudo sobre controle....caso isolado, os responsáveis já foram identificados...blá...blá...blá...

    ResponderExcluir
  3. kkkk, bem pensado. #volta Hugo ######### volta cavalo para P1

    ResponderExcluir
  4. Cadê a federal para investigar esse sistema

    ResponderExcluir
  5. fim de ano, saidinha dos manos, o negócio já ta começando, não vai longe pra vira pro nosso lado. ligeiro ai rapaziada,e nada dos bambam cederem pra fornecerem uma carga de pelo menos uma 380.

    ResponderExcluir
  6. Oba final de ano chegou! a festa vai começar preparem seus apetrechos, vista-se e divirta-se. Se vc se sentir acuado o empreendido chame o CHAPLIN COLORADO e Viva o GG, falando em GG, pq não provisiono meu décimo ainda o guarda tem conta pra pagar. Fora Temer aceita que é de graça.

    ResponderExcluir
  7. Fim de ano e as "saidinhas" começam. Pior ainda, vai ter um monte de malas cabeça de jegue querendo se crescer pro crime organizado e apavorar policia na rua.
    no litoral tem saída no dia 21, segundo informes, mais de 2000 em mongagua.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.