segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Segurança agride agente penitenciário em mercado de Franca-SP.


Fonte: GCN

02/12/2016


Segurança agride agente penitenciário em mercado


Uma briga dentro de um supermercado do Jardim Redentor, na zona Norte de Franca, virou caso de polícia na noite da última quarta-feira. Um agente penitenciário de 29 anos acusa um segurança, de 45 anos, de agredi-lo. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

De acordo com o relato do agente à Polícia Militar, não houve razão para ser agredido com uma cotovelada. O segurança, que confessou o ato, disse que bateu no rival porque foi desrespeitado por uma funcionária do supermercado e que isso foi presenciado pelo agente penitenciário.

Mas, quando questionado a respeito, o agente penitenciário teria negado que viu o desacato, motivo pelo qual o agressor se descontrolou e desferiu a cotovelada.

A Polícia Militar foi acionada. Quando chegou no supermercado, ouviu agressor e agredido e levou as partes envolvidas até a delegacia.

Após prestarem depoimento, dando essas versões dos fatos, os dois homens acabaram liberados.

Agora, o caso será encaminhado ao 5º Distrito Policial para apuração.

12 comentários:

  1. Treta particular...vexame..Desinteligência...

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito deve ser daquele ASP, que nunca vê, ta sempre tudo bem, não se envolve em nada.
    Peso morto.

    ResponderExcluir
  3. http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2016/12/1838565-policiais-militares-e-bombeiros-ficarao-de-fora-da-reforma-da-previdencia.shtml e o loló que o gordolfo libera pro paulinho (que) da (com) força não vale nada mesmo... vamos tomar no boga com força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, o gordolfo só quer o $$$ dos asp ortarios, desde a última greve fazendo os asp de boneco e tomando borrachudas, sempre jogou com o psdb, porque não fazem greve agora.. Reposta, Pq o narigudo não vai dar aumento. Asp são todos manipulados...

      Excluir
  4. Já não basta sofrer agressão no trampo, tem que apanhar no mercado também kkkkkk que faaaaaaaaaaaase pro guarda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É drástico mesmo kkkkkkk

      Excluir
    2. Esse cara ai que se considera Asp é uma vergonha para a classe, chamar a pm por isso . É mariquinha pensa na polícia rindo de nos

      Excluir
  5. ASP FOI FABRICADO PARA APANHAR QUANDO NÃO LEVA CORO NA CADEIA TOMA PORRADA NA RUA.

    ResponderExcluir
  6. Sou Asp com muito orgulho e se acha que a categoria tem que apanhar dentro e fora das unidades porque não tenta começar por mim ? Adoraria te arrebentar, ainda mais se for mala !!! Se é que me entendeu

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.