quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Sindasp manobra para tentar abocanhar até 24 milhões em imposto sindical, segundo o Sifuspesp.


Veja a matéria na fonte clicando no link abaixo:


http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-2/3968-sindasp-manobra-para-tentar-abocanhar-ate-24-milhoes-em-imposto-sindical.html

35 comentários:

  1. João Ratão e Edgar os irmãos Metralhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se realmente o fdp conseguir que este sindicato seja o único representante dos asps, contra a vontade da maioria que quer eles bem longe; contra a vontade daqueles que são filiados ao Sifuspesp e ao Sindcop, SÓ VEJO UMA POSSIBILIDADE DE ACABAR COM AQUELES CHUPINS: OS AGENTES DE BEM SE UNIREM E LANÇAREM UMA CHAPA PRA CONCORRER NA PROXIMA ELEIÇÃO. Somente assim teremos certeza que seremos bem representados, que nosso dinheiro não estará sendo desviado. O fdp já se elegeu presidente da próxima diretoria e ficará 05 anos no cargo. Não sou de Presidente Prudente mas tenho ouvido muitas histórias que não sei se são ou não fictícias de que o cara está construindo uma mansão em condomínio fechado. Se vc for da região busque provas de eventuais desvios de verba. Se não tiver havido desvio nenhum, tanto melhor. Acho que ele já queimou o filme pra cargo político.

      Excluir
    2. Enquanto houver ASPs filiados a estes sindiroubos, que não fazem nada, sem falar da total desunião que há na categoria vamos tomar na cabeça e este pilantra do Ratolfo vai ficar milionário e rindo da cara de todos, não sei como ainda tem gente filiada a este sindicato, reclamam, reclamam mais não saem.

      Excluir
  2. ai a criatura de um desses sindicatos chegou na penita depois da rebelião , na portaria falou q era do sindicato, na radial já abraçado com DG falou pros guardas q era fulaninho do interior e q tava visitando a cadeia...fez questão de esconder pros guardas da radial que era do sindicato...foi até o fundo da radial escondido nas costas do DG, qdo viu os pesos q os guardas usavam pra treinar depois do plantão falou pro DG que tinha que tirar isso daí que o guarda não queria nada não. Nem perguntou o q tava pegando na unidade ou pq ela tinha virado, ficava escondendo o rosto dos guardas. Ainda teve a cara de pau de postar no site q a penita virou pq precisava de reformas kkkk e por falta de guardas...no dia seguinte o DG deu bonde em meia dúzia de funças menos no cidadão que ele trouxe e q vivia fechado na salinha com os malandros que viraram a cadeia fazendo sabe se lá o q , e o tal fulaninho do sindicato nunca mais deu as caras...coitado do povo que tá na lpt pra inauguração de lavínia, vão pegar o satanista maçon de DG e o alcoólatra de disciplina....e o pano dos caras na sap é monstro heim, nem com 30 malas confirmando o acordo os caras não caíram...o malvadeza faz milagre....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sindicalista escondendo dos guardas?

      Tá estranho isso aí...q Sindicato é esse?

      E o q tem Lavínia interior com isso? De onde vc tirou afirmação q já tem diretoria formada?

      Vc deve ser um tonto q abraça td q dizem...

      Pelo menos tá fzendo a sua parte bem feita?

      Excluir
  3. Nós sem aumento ha mais de dois anos, o salario cada vez mais sem suprir as menores necessidades, nao temos mais lazer, nao podemos mais morar em lugares apropriados pois nós ASPs bem sabemos que não é em qualquer local da cidade que podemos viver, Cadê o bonus? cadè pelo menos a reposição da inflação? A gente vem trabalhar, fazer revistas nas mulheres e nas crianças, aguentamos de tudo e ainda temos que trabalhar com um sorriso no rosto e com a maxima educação, pois senão chega no raio que "esculachamos , humilhamos" as visitas. Acho que os esculachados e humilhados somos nós.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, passaram de todos, todos os limites!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Jenis, gostaria de saber como vai ficar a situação dos sindicatos, os socios do sifuspesp se fuderam de novo, e o desconto???
    Quem é quem nesta situação...

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso a malandragem corre solta.... esses "sindicalistas" se jogaram da cadeia porque é da mesma raça dos Diretores e coordenadores e secretário e governo.

    ResponderExcluir
  7. jenis, vc está sabendo do caso do funça que foi trancado na cozinha da penita pelo diretor de núcleo por se recusar a assumir 3 postos ao mesmo tempo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde foi isto? Vc pode dar detalhes de quais providencias o ASP tomou? E os colegas deixaram por isto mesmo?

      Excluir
  8. Respostas
    1. Penso que não interferirá na ação, dentre outros, pelos seguintes motivos: trata-se de uma decisão de 30/11/2016 e a ação está em curso desde 2013; os nomes dos asps para q fosse feito o apostilamento foi entregue ao juízo tbm antes do dia 30; não houve má fé por parte do Sindcop; a Fazenda teve todas as oportunidades de defesa. Porém, trata-se de uma decisão q envolve milhões de reais e o governo de SP não tem interesse em pagar, ele mexerá os pauzinhos.

      Excluir
    2. LI A MSG QUE SEGUE NO SITE DO SINDCOP. PENSO Q ELES TEM RAZÃO E A TRANSCREVO PRA TE TRANQUILIZAR. ABÇ!
      Meus amigos, Agentes de Segurança Penitenciaria, a ação do ALE está ganha, com novas decisões, já do conhecimento de todos, pelo TJSP, no Agravo de Instrumento do SINDCOP e, confirmado nos Embargos de Declaração da FESP, onde os Desembargadores mandam CUMPRIR A DECISÃO E APOSTILAR. Essa decisão do MTE, é administrativa, não afeta o que já está decidido na ação do ALE.

      O TJ, inclusive já decidiu que somente os FILIADOS ao SINDCOP terão proveito na ação. Portanto, não há nada a preocupar, tenham a certeza de que, a ação terá seu seguimento normal, com apostilamento muito em breve.

      Quanto a decisão administrativa do MTE, já está sendo questionada, tanto no próprio MTE, como na Justiça e, ainda mais, responderão criminalmente os atores de atos fraudulentos e, de lide simulada e, também a OAB será acionada para apurar responsabilidade ética de advogados que participaram da mencionada lide, que foi utilizada pelo "sindicato" opositor para conseguir o absurdo despacho junto ao MTE.

      O cidadão que assinou o despacho foi indicado pela Força Sindical, é vice-presidente do Partido Solidariedade. Busquem na rede social por Carlos Cavalcante de Lacerda.

      O despacho foi conseguido através de "acertos políticos" e não se sustentará dado sua ilegalidade. O SINDCOP busca direitos para seus filiados e a categoria e, infelizmente, outras entidades somente estão preocupadas em arrecadar e tirar o servidor o imposto sindical. é momento de tranquilidade.

      Nada irá mudar.

      O ALE será implantado e, os ASPs FILIADOS continuarão sendo representados pelo SINDCOP e pelas ações judiciais coletivas propostas. Juntos seremos mais fortes - associe.

      Dr José Marques - responsável pelo

      Departamento Jurídico do SINDCOP

      Excluir
  9. SECRETARIA DE RELAÇÕES DO TRABALHO
    DESPACHOS DO SECRETÁRIO
    Em 28 de novembro de 2016
    O Secretário de Relações do Trabalho, no uso de suas atribuições
    legais, RESOLVE: determinar a anotação no cadastro do SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA PRISIONAL
    DO ESTADO DE SÃO PAULO- SIFUSPESP (CNPJ
    53.174.710/0001-02), para excluir a categoria dos Agentes de Segurança
    Penitenciária, bem como do SINDICATO DOS SERVIDORES
    PUBLICOS DO SISTEMA PENITENCIARIO PAULISTA SINDCOP
    (CNPJ 59.994.079/0001-66), para excluir a categoria dos
    Agentes de Segurança Penitenciária, com base na súmula 677 do STF e no art. 30 da Portaria 326/2013.

    ResponderExcluir
  10. Conheço Vários ASPs que paga sindicato simplesmente na possibilidade de um dia precisar de auxilio jurídico. Eu acho uma burrice contar com o sindicato quando a chapa esquentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façam contratos com advogados, pagando o vlr .da contribuição Sindical, organizem se em grupos por unidade,exemplo 100 guardas a R$ 50,00 igual a R$ 5.000,00 mensais.Quando o advogado ganhar a causa pague 10 %. E peça para os Senadores acabarem com o imposto sindica via e-mail e tchau queridos.

      Excluir
  11. Espero que todos que criticam aqui não sejam sócios, senão lamentável...

    ResponderExcluir
  12. Mas é Sindasp ou Aaspesp? Pois no holerith quem desconta é a Aaspesp e na verdade ela não representa ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Interessante que o IMPOSTO SINDICAL vai para o Sindasp e a CONTRIBUIÇÃO SINDICAL vai para a associação. Por isso que se você se filiar ao Sindasp não aceite nenhuma imposição obrigatória de se filiar à Associação, isso é ilegal e contraria a Constituição. Ninguém pode ser compelido à associar ou à permanecer associado.

    ResponderExcluir
  14. a unica solução é jogar isso na imprensa pra repercutir e ver no que da!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa!!!!!!!!!! que protesto vc.não quer jogar no datena não

      Excluir
  15. Segundo Sergio Pinto Martins:

    Está a estrutura sindical brasileira baseada ainda no regime corporativo de Mussoline, em que só é possível o reconhecimento de um único sindicato [...]. Um único sindicato era mais fácil de ser controlado, tornando-se obediente. (MARTINS, 2006, p.699)

    ResponderExcluir
  16. QUER SABER PQ. O SINDASP LUTA COM UNHAS E DENTES E, NO CASO DO RATOLFO, COM GORDURA, PRA SER SINDICATO E NÃO ASSOCIAÇÃO? Os sindicatos são os únicos que possuem a capacidade tributária ativa, ou seja, poder de arrecadação tributária obrigatória. O SIFUSPESP E O SINDCOP NÃO PERCEBERAM A BUROCRACIA E, APARENTEMENTE, NÃO SE REGULARIZARAM DIANTE DO M.T.E. que tem o Paulinho da Força por trás (este Paulinho tinha, de acordo com pesquisa na Internet, processo na justiça federal de Ourinhos por adquirir área superfaturada pra construção de casas populares). O ratolfo vai poder contar com gente q tem experiência pra comprar coisas superfaturadas. Nosso dinheirinho suado estará nas mãos de um ser adiposo em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  17. Ratolfo vc. será lembrado nas próximas eleições pode ter certeza.Os funcionários da SAP lhe darão duas bananas uma para cada boca: oral e anal.

    ResponderExcluir
  18. Essa briguinha acaba quando $IFU$PE$P - $INDA$P - $INDCOP e $INDE$P dividirem o prêmio de 24.000.000,00 entre eles. Querem apostar? Vcs. acham que o $IFU$PE$P entrou contra a cobrança do imposto por que ele é de luta! combativo! nada disso! é porque ele ficou fora da bolada! TOLINHOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão anonimo das 4:27pm. O ratolfo ganhou o direito d receber esta contribuição mas o sindcop e o sifuspesp já tinham tentado receber. Entrarão num acordo pra dividir o $ antes que aquele outro sindicato de Brasília tbm receba.

      Excluir
  19. QUAIS FORAM AS MUDANÇAS EFETUADAS NO ESTATUTO DO SIFUSPESP EM 30.11.2016 - Alguém poderia postar? Hã!

    ResponderExcluir
  20. fora ratolfo, dos funças da sap voce não vai ter voto em 2018

    ResponderExcluir
  21. Lamentável!!!! Nossa Classe esta muito mal representada, fui sócio a vários anos, e a unica coisa que recebia do sindicato era uma folhinha, uma agenda e uma caneta no começo do ano, isso porqueq durante o ano inteiro contribuía com quase RS 600,00 de mensalidade. Abri os olhos e me livrei.

    ResponderExcluir
  22. Acho engraçado... o povo vai para as ruas pedir #foraesse @fora aquele mas unir todos os trabahadores da SAP, ou pelo menos os que fingem trabalhar para pedir #fora secretário ou#forasindicalistasladrões ninguém vai? Porquê? Se somarem todos funcionários seja Agentes ou não em quantos mil seremos? Então que tal parar de blá blá blá e irmos para uma luta mais séria com interesses comuns e gerais, tipo, aumento de salário para todos que há anos não vemos e retirada de uma vez desses pelegos do "poder" e claro sem mais um Imposto para arrancar da gente...

    ResponderExcluir
  23. acho engraçado os asp´s reclamarem do SINDASP pela cobrança do imposto sindical e defenderem com unhas e dentes o SINDCOP. Parecem que sofrem de amnésia, o SINDCOP tentou e até recorreu para abocanhar a contribuição sindical.
    O SIFUSPESP é ligado a CUT/PT que governou o país por 13 anos e não conseguiu nenhuma vantagem para o ASP.
    Brasil, o país de otários.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.