terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Sobre a mudança previdenciária quanto aos agentes penitenciários.

Uma federação de agentes penitenciários, dessas que são loucas para abocanhar o famigerado imposto sindical, divulgou que os agentes penitenciários ficarão de fora da mudança previdenciária prevista pelo governo Michel Temer, mas prefiro esperar o projeto ser publicado para analisar se é falácia ou se realmente é verdade. Assim que o projeto for publicado postarei aqui para debate da nossa classe.

39 comentários:

  1. Literalmente, estamos fora de tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI JENIS FIQUEI SABENDO QUE UM ASP DA P3 DE FRANCO DA ROCHA PEGOU LEPRA PODERIA DIZER SE TB ESCUTOU TAL RUMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk....deve ser tiriça de cadeia, quem sera o maldito...

      Excluir
  3. Espero que sim...não é possivel um guarda trabalhar tudo isso nesse serviço insalubre!!!

    ResponderExcluir
  4. Nos somos sempre esquecidos, marginalizados.
    Mas duvido que não seremos lembrados nessa.
    Duvido.....

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk, amigos, ¨O SINDICATO¨ vai nos por nesse bolo propositadamente. pois assim você irá trabalhar mais e eles abocanharem mais impostos sindicais.

    ResponderExcluir
  6. Temos que esperar para ver se procede ou não. Gostaria de abordar ouro assunto, na maioria das unidades os "representantes dos presos" estão chamando os diretores de disciplina nas idéias e alertando sobre maus tratos nos visitantes. Jenis os caras estão na maldade, tem unidades que estão marcadas pra virar, presenciei essas idéias na unidade onde trabalho. Temos ficar em alerta máximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso a unidade onde você frabatrabalha vire, chame o CHAPLIN COLORADO.

      Excluir
    2. os drao do cpp de jardinopolis tao dizendo que se o geral nao sair vao virar de novo

      Excluir
  7. Na voz do Brasil deu que contempla todas as classes de trabalhadores.

    ResponderExcluir
  8. É verdade!!!! Kkkkkkk (vamos rir pra não chorar)

    ResponderExcluir
  9. SÓ MILITARES E POLICIAIS ESTÃO DE FORA.
    ESTÁ NO ESTADÃO,,,É SÓ LER.
    FO..................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ta desinformado (a) o país vai entrar em convulsão social em 2017, a classe dominante ta com o cu na mão, deram um agrado para os PMs e o governo os excluíram da reforma.

      Excluir
    2. DERAM AGRADO PARA SENTAR O PAU NOS ASPs E AEVPs.A CRIMINALIDADE VAI AUMENTAR E QUERO VER O SR. GOVERNADOR SEGURAR ESSA.

      Excluir
  10. Bom dia a todos.
    Preliminarmente temos que esperar a votação do Projeto na CCJ das Casas Legislativas, neste intervalo é claro que emendas serão apresentadas para maior adequação do projeto em pauta.
    Em um segundo momento será votada nas duas casas e por fim promulgada pelo Presidente.
    O caminho a ser percorrido é longo e com certeza haverá muitas mudanças, mas devemos consignar em relevância aos agentes penitenciários, primeiro depois de promulgado os Estados terão 02(dois) anos para adequação dos servidores públicos e segundo consta na Constituição Federal que os agentes também fazem parte da força de Segurança Pública, portanto medidas diferenciadas deverão ser implementadas.

    ResponderExcluir
  11. Venho lançar uma ideia para beneficiar a nossa categoria: Em vez de se matarem, algum desses sindicatos deveriam promover uma pesquisa Estadual para aferir a expectativa de vida do ASP, e quantos conseguem se aposentar e por quantos anos sobrevive após a aposentadoria. Só com uma pesquisa séria nas mãos, poderíamos esfregar na cara de qualquer parlamentar ou Juiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADO! O SINDICATO TEM QUE VER ISSO EM LUGAR DE FICAR BRIGANDO. NA HORA DE ESCOLHER UM SINDICATO, TEMOS DE LEVAR EM CONTA QUEM REALMENTE FAZ ALGO PELO "ASP", NÃO QUEM CORRE SÓ ATRÁS DO INTERESSE DO SINDICATO!

      Excluir
  12. Jenis pelo que li hoje as mudanças não afetarão os funcionários que ingressaram no sistema antes de 2003, e os que ingressaram após este ano sofrerão mudanças como fim da paridade, ganhos bem abaixo isto é, por média de contribuição previdenciária, proporcional a 49 anos de contribuição.Enquanto isso os sindicatos estão a se digladiar pelo imposto sindical.

    ResponderExcluir
  13. Jenis ... eu já estou em vias de aposentadoria, graças a Deus estou bem de saúde. Mas, tenho vários amigos beirando os 60 anos que estão "doentes". Com essa idade, se torna quase impossivel trabalhar num pavilhão entupido de presos, nossa paciência é menor do que a do ASP mais novo (falo isso com respeito). Os sindicatos não valorizam o "antigão", aquele que já deu o sangue pelo Sistema e etc e sim, procura angariar adeptos junto aos ASPS I,II e III. Eu oro todos os dias para que possamos aposentar aos 25 anos com integralidade dos vencimentos. Aos ASPs mais novos, não critiquem, pois no futuro serão vocês na nossa situação.

    ResponderExcluir
  14. Boa e resuma pra nós pra facilitar a vida do guarda rs

    ResponderExcluir
  15. E resuma pra nós tudo quando sair oficial pra facilitar a vida do guarda rs

    ResponderExcluir
  16. Tá mais facil ver o Palmeiras ser campeão mundial do que aposentar.e eu que sempre sonhei em chegar no asilo bater no peito e dizer sou aposentado como puliça.

    ResponderExcluir
  17. Sem novidade, puxa seus 25 anos de SAP se afasta até dar idade, vc vai aposentar com 75% do teto do inss e o pedágio (afastado) vc busca na justiça, já q afastado contribui para o inss e não temos mais aposentadoria integral! Com isso evolução funcional via mérito vira piada, pq não adiará nada evoluir se vc pede quase tudo no final das contas... o mesmo para acúmulo de décimos por cargo em chefia! Eu quero muito ver essa lei pegar pq a SAP vai travar imediatamente! Ninguém vai querer ser chefe, ninguém vai controlar as ausências para ser promovido, todo mundo q já tiver a cota de tempo de contribuição (dentro e fora, já q vira a msm coisa) de 25 anos no total vai meter o louco!!! E é meter o louco e puxar uns bicos beeeem suaves por fora, só a cota para pagar aquela previdência privada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS PEDIR PARA TRABALHAR DE BERMUDÃO TATICO NO VERÃO.

      Excluir
    2. Apoiado,e também de camiseta regata camuflada e de chinelo havaianas,aí a gente faz igual ao ladrão:entope os ralos de uma cela,e em torno da porta com sacos de arroz,e enchemos uma cela com água até o guichê,soltamos a cadeia inteira,e ficamos nadando com o calorzão do verão,afinal,aposentar não vamos,e como o governo não quer porra nenhuma,nem nós temos que querer!!!!

      Excluir
  18. Assim como outros servidores , que existem previdências específicas não podem ser vinculadas, pois a previsão projeto é específico para INSS.

    ResponderExcluir
  19. Não vi um comentário que preste aqui

    ResponderExcluir
  20. Funcionários da SAP compram armas com dinheiro próprio, participam do GIR, aceitam pacificamente a não reposição inflacionária, cornamente tudo para agradar o ALCKMIN, espera pela polícia penal e agora com a reforma previdenciária é contemplado com as maldades.Ficaram de fora igual saco na foda onde só o "boneco" entra e consequentemente o saco, oras o saco ......só assiste kakakakakakakkaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens, pelo seu vocabulário você deve ser uma pessoa notável na sua Unidade.

      Excluir
  21. Pessoal, vamos agregar e nao ficar falando merda por favor.

    ResponderExcluir
  22. A mudança e drástica na aposentadoria. Na leitura do projeto e o fim da paridade para os servidores homem com 50 ou menos e mulher 45 ou menos, ainda que foi nomeado antes da 2003. Para os servidores acima dessa idade somente terão resguardados os vencimentos integrais desde que cumpram a regra nova de 49o anos de contribuição. Em resumo é o fim da aposentadoria.

    ResponderExcluir
  23. Estou, aqui para sugerir, mais uma mudança, neste projeto de lei, podemos, acrescentar um paragrafo no trabalho desempenhado pelos Agentes De Segurança Penitenciaria que cada vez aumenta mais a idade mínima para se aposentar, sendo o que segue: - Os guardas que possuem idade superior a 50 anos, deixariam de trabalhar com tonfas para trabalhar com bengalas.

    ResponderExcluir
  24. Os cu de ouro: Militares (FFAA e PMs), Juízes, MP e Políticos. O resto é ferro.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.