terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Agente penitenciário agredido hoje, 24/01/2017, na Penitenciária Álvaro de Carvalho-SP.

Segundo informações de alguns colegas, um agente penitenciário foi agredido hoje na Penitenciária paulista de Álvaro de Carvalho, segundo esses colegas ainda, o agente foi agredido na recolha dos presos da fábrica que tem na unidade, o preso era do Raio I, onde não foi feito a tranca dos detentos pelos ASPs que aguardaram a intervenção do GIR. Foi feito B.O. no distrito da cidade de Álvaro de Carvalho e o agente apesar da situação passa bem.
Se tiver mais detalhes do ocorrido e da atitude da direção  comente abaixo.

26 comentários:

  1. Tinha que descer o kct no preso!
    E ainda vão fazer os agentes usarem aquele uniforme azul.. Os presos vão tirar sarro, Vai acabar o respeito pelo agente mesmo.
    Tinha que ser tático porra, balaclava e tudo!! Pra intimidar esses fdp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não caiu a ficha ainda que vc é asp, quem trabalha armado é o AEVP e quem segura a cadeia de verdade é eles os presos tem medo deles que estão armados não do asp que está desarmado com uma calça jeans numero 50 um botinão sabesp e uma camiseta furada no corpo e quando abre a boca não fala nada com nada.

      Excluir
    2. ate que enfim encontrei um asp de verdade aqui em sp. não e aqueles aps que falam ( eu ganho do preso e nas ideias!!!) parabéns!!!

      Excluir
    3. PRESO LA EM RONDÔNIA NÃO ESTA COM MEDO DA TROPA DE CHOQUE NO PORTÃO, DA PRESENÇA DA FORÇA NACIONAL...E VOCE ACHA QUE ELE ESTA COM MEDO DE AEVP COM .38 E CALIBRE 12? O QUE VC TEM NA CABEÇA?

      Excluir
    4. O QUE MANTEM O PRESO NA CADEIA É O FATO DE NAO TER OPÇOES, NEM COMO FUGIR, E SE TENTAR PODE PIORAR SUA SITUAÇÃO...E O TRABALHO CONJUNTO DOS FUNCIONÁRIOS, ASP OU AEVP...É CADA M.... QUE ESCREVEM AS VEZES

      Excluir
  2. Vamos ver se agora automatiza Alvaro de verdade porque sempre que acontece alguma coisa em outra unidade Alvaro de Carvalho fica pra depois, agora que já estava pronto pra começar, quebrou cpp bauru e como não tem cadeia pra todos já ta chegando presos de lá também, assim fica dificil só acredito vendo.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Cpp de Mongaguá não isso não!!
    Aqui é td organizado, servidores motivados e cadeia na disciplina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Contra outra piada o caiçara

      Excluir
  4. E a tal operação legalidade a cada agente agredido? Parabéns a todos filiados kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Mongaguá tem o melhor Dir. Geral do sistema, ensinou td pro pessoal de caampinas/Hortolândia só que eles não aprenderam nada!!

    ResponderExcluir
  6. O Asp agredido é uma guarda que trabalhava ha muitos anos como manutenção, arrumando as portas da cadeia e fazendo diversos serviços de serralheria, por desentendimento com a diretoria que por sinal é muito mais autoritária com os guardas do que com os presos, foi reconduzido ao serviço de carceragem no raio.
    O preso e questão é considerado chapado pelos outros presos , e a agressão foi um chute que pegou de raspão pq o asp se esquivou , e o preso que agrediu , foi contido pelos outros presos, e o agente retornou a gaiola sem mais problemas passando pelo meio do pavilhão com toda população do raio solta.
    O asp foi a delegacia registrou o fato e o GIR foi chamado, para trancar o Raio 1, em virtude disso tudo ficou paralisado e o turno do dia só foi liberado por volta da 20:20 hs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preso chapado trabalhava na fábrica?

      Excluir
  7. Eu não sou ASP nem AEVP, mas lendo um comentário, teve um colega que falou de usar balaclava, ASP e AEVP podem ou não usar a balaclava?

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou ASP nem AEVP, mas lendo um comentário, teve um colega que falou de usar balaclava, ASP e AEVP podem ou não usar a balaclava?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASP e AEVP COMUNS não podem, só quando são CIR/GIR.

      Excluir
  9. Só uma palavra pra resumir meu desapontamento . Vergonha! !! Esse uniforme achei que pudesse ter coisa pior .mais procurei e não encontrei sinceramente .mais depois lembrei trabalho pra sap ai caiu a ficha

    ResponderExcluir
  10. Mongaguá eh bem disciplinado, tanto q diretor leva celular pra preso, como fazia o tal de serginho...
    E qto a esse Aevp comédia do comentário aew de cima: vai caçar marido seu merda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para voce ver companheiro até diretor aqui se fizer merda toma cana, por isso somos os melhores não tem cargo, tem dignidade se vendeu a alma pro capeta pode ser quem for é cana, e quanto a voce nem pode falar nada por que voce trabalha fora da cadeia e fica pedindo seguro para o diretor..... comédia mesmo é macho atras da tela vem aqui em mongaguá que Homem igual a voce apanha de havaiana no bumbum

      Excluir
  11. Aevp... Genéricos idiotas é mato...kkk

    ResponderExcluir
  12. Tão generalizando, a situação não foi tanto assim,vão durmi ô bando di Tião!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bando de Tião??????Vc já trampou em BC?

      Excluir
  13. O QUE VC TA FAZENDO ACORDADO.

    ResponderExcluir
  14. Penitenciária de Marília, foi automatizada, ficou muito bom, contato quase zero com presos. Para mim que sou do tempo da chave na mão e preso enchendo o saco o dia inteiro, foi uma conquista.

    ResponderExcluir
  15. Oq é AEVP ? Não conheço... nunca vi no fundão da cadeia!

    ResponderExcluir
  16. Falar em Marília que boato é este que está rolando de servidores fazendo festinhas usando pó kkkk palhaçada, alguem sabe de algo ?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.