terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Agente penitenciário leva tijolada de ex mulher em Hortolândia-SP.

Fonte: Tododia

Agente acusa ex de lhe dar tijolada
Polícia

02/01/2017-21:30:33 Atualizado em 02/01/2017-21:30:26
Um agente penitenciário de 39 anos fez uma visita ao filho de 2 e acabou agredido pela ex-esposa, em Hortolândia, segundo relatou à Polícia Civil. O caso aconteceu na manhã de anteontem, na casa de um irmão da mulher, no bairro Vila Real. A acusada disse à PM (Polícia Militar) que ele é autor de um homicídio em Barra Bonita e que queria raptar a criança.
Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), a suspeita deu uma tijolada nas costas do agente penitenciário, o segurou pelo pescoço e enfiou um dedo no olho esquerdo dele. As agressões ocorreram em frente ao menino, quando a vítima insistiu em vê-lo, diz o BO. Ela foi contida pelos irmãos.
Na delegacia, a Polícia Civil confirmou que há um hematoma nas costas do homem, mas ele não passou por atendimento médico. Ele disse que as acusações da mulher são "mentirosas". | RODRIGO ALONSO

18 comentários:

  1. Complicado! Tem que ser responsável na hora de formar uma família, porque mulher , para conhece_la basta se separar!!! Melhor coisa é se afastar e a criança, cresce ; aí da para ser presente

    ResponderExcluir
  2. vida de asp é difícil...leva tijolada da ex mulher, fica sem aumento, é trancado na cozinha da penita pelo diretor maçon satanista quando se recusa a assumir 3 postos ao mesmo tempo....coitado do asp que for pra Lavínia quando inaugurar...será que a cozinha de Lavínia vai ter banheiro pra quando o satanista trancar o asp lá ?

    ResponderExcluir
  3. ele deve ter chego em casa com o cabelo cortado pelo ALX...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom,mas se fosse o caso mesmo seria o plantão inteiro.Todos cortaram,menos um.

      Excluir
  4. a vida pessoal de muito asp é um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai maluco antes de asp somos seres humanos e nao somos perfeito ta se achando perfeito deve ser corno de mulher feia
      Kkkkkm
      Kkkk
      Vc que e um lixo

      Excluir
  5. Situação complicada, não a duvidas, mas essa pegada no pescoço e dedada no olho... Da licença, e si fosse um detento? este cara tem algum preparo para si quer si defender? Espero que ao menos tenha boa vontade pra trabalhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse encostado um dedo nela estaria preso e o titulo da matéria seria outro. Não tem como comparar o trabalho dele em uma cadeia com sua vida pessoal.

      Excluir
    2. É verdade a mulher pode estar errada, mas se ele reagisse...Quem perde é ele...

      Excluir
  6. Ex-mulher pior inimigo do homem.

    ResponderExcluir
  7. E A OPERAÇÃO LEGALIDADE PROPOSTA PELO SIFUSPESP VAI CHEGA ?

    ResponderExcluir
  8. Asp tá sofrendo mais que cachorro em dia de mudança com chuva

    ResponderExcluir
  9. O pessoal, vamos trabalhar um pouco mais em vez de ficar reclamando do serviço e cuidando da vida alheia!. Aposto que tem muitos lá fora doidinho para estar em nosso lugar e outra; a SAP não chamou ninguém para trabalhar, simplesmente prestamos concurso para estar onde estamos. Vamos melhorar e procurar alguma mudança.

    ResponderExcluir
  10. QUEM É SIFUSPESP KKKKKKK....COM CERTEZA ESTÃO PREPARANDO ALGUMA PASSEATA PRO PT KKKK

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.