segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Agentes penitenciários agredidos em CDP paulista, hoje 09/01/17.

Segundo informações de alguns amigos três agentes penitenciários foram agredidos hoje, 09/01/2017 no CDP São José dos Campos, se tiver informações sobre as condições físicas e psicológicas dos agentes e a atitude tomada pela direção comente abaixo, segundo alguns amigos o GIR foi até a unidade após o ocorrido.

20 comentários:

  1. Esse diretor deve ter padrinho forte, ja fez muita lambança lá e continua, quando trabalhava de ASP na Oeste tinha síndrome do pânico, agora é só lambança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale inverdades caro colega, eu conheço esse diretor desde Marilia e nunca ouvi dizer que tinha sindrome do panico, ou seja, vc tenta insinuar que ele era "amarelão" e isso, não condiz com a verdade. Um dos nossos grandes problemas, é se jogar qualquer coisas na "radio asp" e esperar que seja divulgado aos 4 cantos do Estado, sem medir o efeito disso.

      Excluir
    2. Muito triste o acontecimento

      Excluir
  2. E você é um PODRE igual o sistema!

    ResponderExcluir
  3. Vê lá! Pânico é um programa de TV.

    ResponderExcluir
  4. Covarde safado das 8:35 do primeiro comentario : se apresenta ordinario, sai do anonimato

    ResponderExcluir
  5. Vai dizer que vc não sabe!! Diretor bom pra SAP é aquele que não abre o bico, aceita td e fode servidor...esses são os bons!! Se souber fazer isso, nem precisa saber administrar cadeia.

    ResponderExcluir
  6. A vida funcional deste CDP, é decidida em alto mar, com participação apenas dos puxa saco de plantão. Já está na hora do coordenador dar uma remexida nesta unidade,é só ver a quantidade de funcionários afastados, agressões e motim para observar que algo está errado.

    ResponderExcluir
  7. Uns dos funcionários agredidos é o chefe de plantão,pessoa que trata os funcionários de plantão e pares de uma forma bastante rudimentar, ameaçando sempre em por no papel, espero que esta experiência, traga uma nova maneira de tratar os companheiros de profissão e respeito.

    ResponderExcluir
  8. Jenis bom dia! A respeito do próximo concurso que ainda não saiu o edital, você sabe se eles realmente chamam os classificados imediatamente ou demoram?

    ResponderExcluir
  9. O importante numa cadeia paulista é: Trocentos atendimentos todo dia(mesmo com meia duzia de funcionários), A "escola" abarrotada de pilantras; que na rua form expulsos dos colégios, os pavilhões de trabalho a todo vapor, facilitando assim a entrada de ilícitos e o mais importante: fazendo chegar "aquele um"para DG, DCSD e DCTE. A segurança é a última coisa a ser medida, até porque quem vai ficar na ponta da faca não são eles e nem os seus protegidos, que só conhecem preso por foto.

    ResponderExcluir

  10. Muito frustado com esse novo coordenador da corevli, pensei que fosse mudar esse formato falido de trabalho, no trato com os servidores, mas nada mudou!!.... Continuam os mesmos diretores fazendo as mesmas coisas.....

    ResponderExcluir
  11. Como vcs conversam sem saber o que falam ou pior não medem as consequencias dos comentários.
    Demonstram atraves destes futeis comentários simplesmente um sentimento de pura ingnorância,inveja e o pior a desvalorização da categoria.

    ResponderExcluir
  12. O destino do sistema tá traçado. A máfia italiana perde de longe para o que acontece dentro das muralhas. A natureza tá pegando pesado.

    ResponderExcluir
  13. Esse sem vergonha de TAUBATÉ continua levando o DG e o DISCIPLINA pra pescar em alto mar ainda faz 08 anos que sai desta unidade e o patife tá nessa ainda, ele está como diretor ainda?

    ResponderExcluir
  14. Greve é direito constitucional, pra quem está em probatório tb é direito, mas o próprio governo ferra com o funcionário cortando o ponto, porém nesta situação é greve nacional, precisamos d respeito, reconhecimento, o povo só reclama, puxa saco, ta na hora de enfrentar a realidade é se unir, vai ficar lindo o país inteiro de greve e o pessoal de SP não, Gente o negócio é feio, trabalhamos dmais num estresse constante, qtos amigos doentes: pressão alta, diabetes. Enfrentamos a sujeira tanto física Qto a sujeira das atitudes dos dirigentes....Temos q sim fazer a greve....O governo tem q ver q só nos trata de forma hostil, como se nós fossemos os bandidos

    ResponderExcluir
  15. Além de apanhar de preso ainda ganha pouco. Assim é a vida do ASP.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.