domingo, 8 de janeiro de 2017

Diretor de presídio paulista é agredido por presos, segundo Folha Metropolitana.


Diretor do Parada Neto é agredido por presos

06/01/2017 8:46 AM / Mari Cavalcante / Atualizado em 06/01/2017 8:46 am
11
Os presos da Penitenciária Parada Neto, na Várzea do Palácio (Região Centro), que ficam no pavilhão 3, estão proibidos de receber alimentos após agredirem o diretor do presídio e dois agentes penitenciários, segundo informações dos funcionários. Os familiares contaram que os agentes penitenciários bateram sem motivo em um preso, outros detentos foram defender o colega, iniciando a briga.

Por causa do incidente, as duas próximas visitas que deveriam ocorrer nos domingos 8 e 15 serão canceladas.

A orientação dos funcionários da portaria da penitenciária aos familiares é que liguem no dia 19 para saber se a medida será mantida ou encerrada.

O incidente aconteceu na segunda-feira, 2, mas pegou de surpresa os parentes que foram entregar mantimentos em sacolas, também conhecidos como jumbo, na manhã de quinta-feira, 5.

A mãe de um dos detentos, que pediu para não ser identificada por medo de represálias, costuma levar jumbo todas as quintas-feiras, quando são autorizadas as entregas no pavilhão 3. Ela saiu de Itaquera, na Zona Leste da Capital, levando os mantimentos em um carrinho, mas teve de voltar com os mantimentos. “Não avisaram a gente. Estou angustiada sem saber como o meu filho está”, afirmou a mulher.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) não respondeu aos questionamentos da FM

Fonte: http://folhametro.com.br/ultimas/diretor-do-parada-neto-e-agredido-por-presos/

21 comentários:

  1. Os familiares contaram que os agentes penitenciários bateram sem motivo em um preso, parei de ler ai ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para entender o inimigo temos que ler sobre ele, a partir do momento que para porque algo lhe contrariou, nunca entenderá esses vagabundos e seus comparsas, ops, familiares.

      Excluir
    2. A vadia tá angustiada.

      Excluir
    3. Esse diretor pagou de monstrão, ex gir, grudou o preso no meio do pavilhão com a massa solta, mediu a febre dos tarados, erro de amador, devia ter chamado os funças e trancado o prédio até melhorar e o cara se apresentar, mas quis ser bilão, levou pau infelizmente, por mais que o colega seja desorientado não merece apanhar, e assim segue o Parada, chefiada pelo satanista megalomaniaco afetado e pelo billy tático que apanhou e nem pra lata mandou os matriculas.

      Excluir
    4. kkkk,boa!!! o pior é que é verdade!!!

      Excluir
  2. Pior que foi isso mesmo!! Uma unidade com população carcerária que não é PCC, e que infelizmente está desgovernada em todos os sentidos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque a cadeia não tem o pcc como facção então não é cadeia amigo....

      Excluir
    2. SÓ É CADEIA ONDE TEM PCC?
      CADEIA SEM COMANDO, ENTENDA COMANDO DA DIREÇÃO, POR PARTE DE FUNCIONARIOS, PODE SER ATÉ CRECHE QUE VAI DAR NOVIDADE

      Excluir
  3. O cliente sempre tem razão, cadeia é lugar de simpatia de ser bem.tratado....

    ResponderExcluir
  4. Primeiro pega os vagabundos e manda pra Laus. Depois pra uma cadeia de oposição. Em seguida pra uma do Comando. Até os vagabundos explicarem q focinho de porco não é tomada eles já terão levado aquele salve. Após o salve, manda eles pra uma cadeia de oposição de novo e desta vez deixa eles lá. Após terem tirado a pena numa cadeia de oposição, com certeza vão tomar um novo salve qdo forem pra rua.

    ResponderExcluir
  5. "estão proibidos de receber alimentos"...

    passa a impressão de que estão passando fome, coitadinhos. maldita imprensa parcial

    ResponderExcluir
  6. Essa Mídia extasiada por Canabis ativa, sempre tratando com mais e mais humanidade quem só emana crueldade, delegam ao estado uma crueldade digna de masmorras medievais, e postam como verdades supremas a versão de marginais (aqueles que vivem à margem da sociedade) como se estes sentindo-se prejudicados não usariam de um subterfúgio tão hediondo quanto a mentira para minimizar suas faltas. "Num fiz nada não, tava passando, foi tudo forjado..." Alguém por favor reinicia antes do game over aí, por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Mentira desses parentes vermes, o agente mal consegue fazer a tranca de presos, agora vem falar que apanhou. Estão se autovitimizando, e como os parentes poderiam saber que tinham apanhados, se ficaram sabendo que a visita estava suspensa somente no dia.

    ResponderExcluir
  8. A Folha Metropolitana entrou m contato com a unidade por e-mail, e todas as questões levantadas por ela foram respondidas, porém nada do que foi relatado por nós da unidade saiu no jornal, pelo contrário, disseram que não tiveram resposta na sap (unidade) e levaram em conta só os relatos dos visitantes. Ou seja os coitados só revidaram a uma suposta agressão por parte do corpo funcional para proteger um detento que estaria sendo agredido.
    Como sempre a imprensa distorcendo todos os fatos.

    ResponderExcluir
  9. Imprensa lixo, se importa mais com o vagabundo do que com as vítimas. Estão presos porque erraram , são escória de quem paga impostos. São marginais, vivem sugando a sociedade.

    ResponderExcluir
  10. KKKK.....O Brasil dos direitos dos vagabundos, do furo de notícia da mídia, dos direitos dos politicos,,,,e o guarda só levando chicotada...só rindo msm,, eu acredito que agora seria hr de parar o sistema,,já que a midia está procurando um culpado,,,parar por melhores condições de trabalho e valorização,,,,já que vão liberar muito dinheiro pra acalmar a midia,,,,só rindo,,,

    ResponderExcluir
  11. Cadeia de jack querendo pagar de cão tudo seguro. Esse familiares tem os parentes que merecem a tiazona da reportagem dizendo que : Bateram no pupilo dela.

    ResponderExcluir
  12. esses vagabundos se alimentam melhor do que muitas crianças que moram em regiões pobres do Brasil

    ResponderExcluir
  13. Diretor desqualificado dá nisso! Aliás, são muitos na SAP.

    ResponderExcluir
  14. O pior é que nessa cadeia não tem o minimo de infra-estrutura para o AGENTE; não há água para beber,o agente não pode tirar seu horário de almoço(01 hora-prevista na constituição),os poucos agentes que lá havia TOMARAM BONDE para um semi-aberto LIXO onde quase todo dia foge VAGABUNDO e não se pode fazer nada!!!!
    Cara!!! é um LIXO esse parada neto,principalmente com a chegada desse LUNÁTICO DNSD,e só para finalizar há uma invasão de RATOS por toda a cadeia que está "CAINDO AOS PEDAÇOS"
    UM HORROR!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc apesar de falar mal do lunático virou sub dele, se arrastou e anda sem ar pela cadeia escondido na cozinha geral, o que fez com seu carimbo?

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.