quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

É hora de nossas reivindicações ganharem força no mundo.

PEC 308/04, PEC 14/16, reajuste salarial, automatização de todos os presídios, Scanner Corporal, contratação de trabalhadores para sanar o déficit de funcionários no sistema prisional brasileiro, construção de presídios e tudo mais que vem a melhorar o sistema prisional, acredito que nossos representantes como sindicatos, federações de todos os estados estão empenhados nessa luta nesse momento, independente de qualquer coisa que possamos desacreditar dessas entidades, precisamos também entrar em contato com deputados e senadores que temos contato, eu mesmo já entrei, mas o que acho mesmo que vai resolver é o nosso trabalho de "formiguinha" nas redes sociais, emails...

Como a nossa classe é taxada de corrupta e torturadora pela imprensa, onde acaba convencendo os alienados desse país e agrada os desgovernos também que jogam a culpa do caos do sistema prisional falido e carcomido na nossa conta, e como uma imagem vale mais que mil palavras e os governantes desse país se preocupam mais com a imagem que se vê lá fora do que com a própria calamidade desse país, devemos repercutir as imagens da postagem abaixo nas redes sociais para que chegam ao mundo todo, essa postagem do link abaixo já foi vista 1.500 vezes só nos Estados Unidos e 3.000 vezes na Europa (no blog tem as estatísticas das quantidades de visualizações e dos países que foram visualizadas), portanto vamos continuar compartilhando, mesmo sendo imagens chocantes, mas retratam a realidade dos MONSTROS que trancamos no dia a dia.



Clique no link abaixo e compartilhe:




25 comentários:

  1. APOIADO, essa é a hora e mostrarmos nosso valor, vamos nos unir e fazer nossa voz ser ouvida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo: 1- jenis dando entrevista nos meios de comunicação; 2- sindicatos tbm procurarem os meios de comunicação e exporem os problemas.

      Excluir
  2. E os ditos Sindicatos ? Não irão falar nada ? Mostrar a situação do Sistema no estado de São Paulo? Cadê os Sindicatos para mostrarem que fazem alguma coisa pelo ASP!!Silêncio total para variar. Só esperam Março para receber o dia ( contribuição Sindical).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RATOS IMUNDOS, VERGONHA DO SISTEMA, FsDP, ESTES SINDICALISTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO SÃO TÃO RATOS QUE NÃO VEM SE DEFENDEREM NO BLOG.

      Excluir
    2. FILHO.... DE QUAL PLANETA VC VEIO ???? VC ACHA QUE RATOLFO E SUA TURMA VÃO NOS AJUDAR ???? ACORDA COLEGA , AGORA SOMOS NÓS COM NÓS MESMOS. VAMOS EXPOR TODA ESSA PODRIDÃO DESSE DESGOVERNO PARA OS POLÍTICOS : MAJOR OLIMPIO, CARLOS GIANAZZI, JAIR BOLSONARO E OUTROS. AGORA É A HORA.

      Excluir
    3. Estão só preocupados com si mesmos, vendidos para o governo, não falam nada para não tumultuarem ainda mais nosso sistema fálido. Se realmente nos representassem já estariam passando para imprensa todos os problemas do sistema carcerário, revindicando nossos direitos com ou sem crise, pois não somos culpados pelos que os politicos roubam de nosso pais. ESTÃO QUIETOS POIS NÃO NOS REPRESSENTAM E SIM APENAS AOS INTERESSES GOVERNAMENTAIS. Vamos lá ``sindicatos´´ se manifestem????

      Excluir
  3. Sinceramente nunca vi classe mais resumida que quem trabalha no sistema prisional. Muito puxa saco .muito cargo de confiança , porque está três anos sem nada? Sindicato não tem um que preste. Tudo fechado com governo , eles fingem que cobram o governo finge que ouve e o agente finge que trabalha kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O fundo penitenciario tem mais de 2 bilhoes guardado. Falam em fazer novos presidios mas ate agora nao vi ninguem falar em valorizacao de funcionario com salarios justos e beneficios para quem tem a 2° profissao mais perigosa do mundo !!! 21% de inflacao sem nenhuma reposicao salarial e reajuste aqui em SP ! E ainda Geraldo quer ser presdente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você.Mas os culpados somos nós mesmos que deixamos o governo porco nos tratar dessa forma. Devemos começar a organizar uma greve geral no sistema sem esperar pelos sindicatos

      Excluir
  5. Quando entrei no sistema há 12 anos atrás pensei que seria feliz o iria gostar dá categoria, mas me decepcionei porque 90℅ dos guardas são lixos e puxa sacos, odeio diretores porque são covardes, mas ainda estou trabalhando honestamente por causa dos 10℅ de boas pessoas.

    ResponderExcluir
  6. SEGUNDA-FEIRA – 02/01/2017; PRESOS DO 3º. PAVILHÃO, DA PENITENCIARIA PARADA NETO, SE AMOTINAM E BRUTALMENTE ESPANCAM O DIRETOR DO PLANTÃO C – DO DIA, E UM COLEGA.
    É O 2º. AGUENTO EM MENOS DE 6 MESES, EM QUE OS PRESOS DO SEGURO TAMBÉM ESPANCARAM O DIRETOR E MAIS UM COLEGA DO PLANTÃO A QUE TAMBÉM É O DO DIA.
    EM AMBOS OS CASOS HOUVE A INTERVENÇÃO DO GIR.
    NINGUÉM ATÉ O PRESENTE COMENTOU NADA.
    QUANDO VAI PARAR ESTA PALHAÇADA DE BANDIDOS AGREDIREM AGENTES LEGAIS DO ESTADO EM SEU ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL?
    CADÊ AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS E OS DIREITOS DOS MANOS???
    E AS CLASSES SINDICAIS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Direitos humanos no Brasil se resume a direito de contraventores, pessoas que agem à margem da lei. Não existe direitos humanos para a população de bem. Toda unidade prisional tem um representante do Ministério Público e um Juiz de Direito que são corregedores. Se seus colegas estão sofrendo agressões procurem estes representantes e denunciem. Tenho certeza que providências serão tomadas. Nada de denúncias anonimas. Coloquem no papel e se qualifiquem. Não, não é utopia, mas, como disse, quem fizer a representação deve se qualificar. Se, por qualquer motivo, tiver receio de algum tipo de represália, denuncie através de um representante sindical (sei que os sindicatos estão omissos até a presente data e se eles insistirem em não fazer nada, faça você mesmo).Emanuel- penitenciária de Assis.

      Excluir
  7. O "santo" não pode dar atenção agora pois está preparando seu sucessor, o ney santos da facção, o cotonete usado e o sem pescoço vão se eternizar no poder igual fidel castro

    ResponderExcluir
  8. E vai ter otário pra votar nesse safado sem vergonha

    ResponderExcluir
  9. Quem tiver fotos dos eventos do Estado de SP, enviar ao Jenis, com relato de onde, quando, e porquê, para publicação e repercussão pois a imprensa só dá atenção quando tem imagens. Do jeito que se está falando de Manaus, até parece que atrocidades só acontecem lá. Está na hora de desmascarar para o mundo as atrocidades em SP também.

    ResponderExcluir
  10. Na boa todo castigo do mundo pra asp é pouco,sabe porque uma raça desunida se contenta com pouco é só o governador liberar algumas dejegue a mais e tá tudo certo por isso sofrem e não adianta reclamar vai ser sempre assim.

    ResponderExcluir
  11. Quem tiver fotos dos eventos do Estado de SP, enviar ao Jenis, com relato de onde, quando, e porquê, para publicação e repercussão pois a imprensa só dá atenção quando tem imagens. Do jeito que se está falando de Manaus, até parece que atrocidades só acontecem lá. Está na hora de desmascarar para o mundo as atrocidades em SP também.

    ResponderExcluir
  12. Os caríssimos diretores estão de férias! E cagando e andando para a classe;e lógico esperando pelo imposto! Sindicatos PELEGOS.

    ResponderExcluir
  13. ONDE ESTÃO OS SINDICATOS??? Agora seria a hora, o momento exato de mobilizar a categoria, ir em caravanas ao Congresso, conceder entrevistas à imprensa cobrando melhorias, estender faixas na frente das unidades, etc. É o momento ideal de cobrar pelo nosso reconhecimento constitucional, seja através de PEC (308), ou de outras leis que nos incluam na Constituição pois, atualmente, não "existimos." Essa seria a hora de cobrar por equipamentos, infraestrutura, reconhecimento e, principalmente, melhores salários, mas.... os sindicatos dormem em berço esplêndido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE ESTÃO!!! Estão demonstrando de que ``lado´´ estão. Não nos representam e nunca nos representaram pois só pensam em SI MESMOS!!!

      Excluir
  14. Tem retardado quem ainda vota no PSDB. Muito Obrigado Geraldinho, 3 anos sem reajuste... Logo mais vou passar fome com esse salário, benefício para o funcionário nunca vi, não temos um auxílio refeição, muito menos um auxílio alimentação decente, perdi a vontade de trabalhar para o Estado, só vejo opressão pra cima do funcionário, qualidade de vida passou longeeeee

    ResponderExcluir
  15. O governo federal nos ultimos anos, "guardou" o dinheiro do fundo penitenciário para ajudar a manter o "saldo" primario, ou seja, não tenho certeza, mas parece que usaram menos de 5% da verba. DIANTE DA INGERÊNCIA DOS NOSSOS ULTIMOS GOVERNANTES, FALAR EM CAOS É DAR DOCE PRA FORMIGA.

    ResponderExcluir
  16. Vamos agir com a inteligencia. Deixar as picuinhas, ficar falando em união e não agir, fica fácil e continuamos na inércia, não se muda se não agir. Quanto tempo sem aumento...quanto tempo sem valorização???

    ResponderExcluir
  17. eu só quero meu aumento após quase 30 meses sem reajuste. que se fuck a cabeça desses vagabundos.

    ResponderExcluir
  18. Agora é o momento para lutarmos pelos nossos direitos.
    todos unidos!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.