domingo, 29 de janeiro de 2017

Encontrado em Alcaçus arma Calibre 12 artesanal.






Assista abaixo e veja que é possível com essa arma artesanal: 




























13 comentários:

  1. Tem asp que leva uma blindada pra jantar em casa pega sabonete da cadeia aqele piquinim e leva papel higiênico enrolado no bolso pra não comprar o suquinho de pozinho separa um pouco pra fazer refresco em casa se os funcionários estão assim q dirá o resto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo pega os bons exemplos e sigam... Tudo isso acontece por falta de atitude de nós mesmos, o diretor de inclusão, ou responsável do Jumbo está lá para cuidar disso, mas a maioria recebe o pro- lábore é não faz nada, coloca preso para fazer seu serviço, ou arruma os lagartos de comodo para fazer o trampo e é isso que acontece.

      Excluir
  2. Jenis temos que fazer uma campanha, para que a SAP chame de volta todos os que estão de LM ( Licença Miguelagem ) tem muito guarda que ta trabalhando em seu próprio comércio.Acho que qualquer guarda poderia tirar foto e enviar para a coordenadoria e ganhar 03 folgas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro dia alguem escreveu isso e sabe o que ouviu? Vc é médico pra saber se é miguelagem ou não? Enquanto alguns de nós estivermos acobertando esse tipo de coisa, não podemos cobrar que os diaristas por exemplo desçam para a carceragem. SÓ UMA COISA, JAMAIS UM ASP DEVERÁ TIRAR FOTOS DE OUTRO COLEGA, DEIXA ISSO PRÁ QUEM É DE DIREITO.

      Excluir
    2. Dirertorzinho de merda, lambe saco.sai dá administração e desvio de função que você vai ajudar no fundão dá carceragem. Isso você não quer seu lambe saco.

      Excluir
    3. Se você é capaz de fazer isso com um colega que está se recuperando estando dentro da lei em todos os quesitos pra ganhar 3 folgas imagino o que você não deve fazer pra ganhar uns 2 ou 3 mil dos faxinas

      Excluir
    4. na verdade é o contrário, tem é muito, mas muito guarda sem condição nenhuma, tanto física quanto mental, de trabalhar que está todo plantão na cadeia e ainda faz dejep!!! Pare para pensar, oq nós aguentamos não é nem atribuição do cargo, estamos "pra mais" tem anos!!! Pede para qq psiquiatra examinar os guardas de qq plantão de qq cadeia para vc ver, 80% seriam afastados e por muito tempo!!! O problema é que a coisa é tão bagunçada que pensamos que isso aí é normal!!!!!

      Excluir
    5. Véio depois que foi implantado O DEJEP muitos "doentes" sararam, parece cura de igreja evangélica as estatísticas não mentem.

      Excluir
    6. Vagabundo metendo e eu me lascando, na unidade que trabalho apareceu DEJEP 05 voltaram só no meu turno e brigam por DEJEP.

      Excluir
    7. Precisamos é aposentar os guerreiros que estão ai a 25/30 anos trabalhando e assim, abrir vagas para a molecada que aguarda ser chamado. Isso sim seria justo, APOSENTADORIA AOS 25 ANOS JÁ.

      Excluir
  3. Aqui em Junqueirópolis o Diretor de disciplina liberou a entrada de moletas para deficientes feitas de canos de metal que pode ser confeccionado uma arma dessa aí...É olha que ele foi alertado pelos funcionários ASPs e torceu o nariz e liberou, agora eu digo quem está correndo riscos é o guarda que trabalha nos pavilhões, e participam de procedimentos nos mesmos.

    ResponderExcluir
  4. Moletas pode-se liberar; muletas não, é perigoso kakakakakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar aulas de português e sai dá cadeia sabichão...

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.