quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Está tendo DEJEP esse mês na unidade que você trabalha?

Como sabemos não foi publicado a DEJEP (Diária Especial de Jornada Extraordinária Penitenciária) ainda esse ano, sendo assim na maioria dos presídios paulistas os Agentes de Segurança e de Escolta Penitenciária não estão fazendo a DEJEP, já que tem o risco de depois não receber, mas temos conhecimento que em algumas unidades prisionais está tendo DEJEP.

Inclusive temos conhecimento também que os Policiais Militares estão fazendo DEJEM (Diária Especial de Jornada Extraordinária Militar) mesmo sem ter sido publicada também.

Na unidade que eu trabalho não está tendo.

Na unidade que você trabalha está tendo? 

Se está, o que estão dizendo sobre o futuro pagamento das DEJEPs desse mês de Janeiro?



56 comentários:

  1. Na unidade onde eu trabalho não está tendo DEJEP, porém o RH permitiu que os Asps se inscreve-se, para fazer em fevereiro, dependemos agora da publicação do desgoverno no diario oficial, para permitir a realização delas.

    ResponderExcluir
  2. Na unidade onde eu trabalho não está tendo DEJEP, porém o RH permitiu que os Asps se inscreve-se, para fazer em fevereiro, dependemos agora da publicação do desgoverno no diario oficial, para permitir a realização delas.

    ResponderExcluir
  3. Sete presos que estavam em regime semiaberto fugiram na noite desta quarta-feira (18) da penitenciária de Mirandópolis (SP), região de Araçatuba (SP).

    http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2017/01/presos-fogem-de-penitenciaria-de-mirandopolis.html

    De acordo com a Polícia Militar, eles quebraram a janela de um dos espaços do presídio e pularam o alambrado do prédio.

    Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que todos os fugitivos já foram recapturados. Cinco dos sete detentos foram recapturados pelos próprios agentes penitenciários e os outros dois pela polícia, na estrada vicinal que dá acesso a Pacaembu (SP).

    Dois agentes de segurança penitenciária presenciaram a fuga e imediatamente saíram em direção aos detentos para tentar a recaptura. Segundo a SAP, foi aberto procedimento apuratório preliminar (sindicância para apuração da responsabilidade dos funcionários) e disciplinar (sindicância contra os presos), informado a polícia local e registrado o Boletim de Ocorrências.

    A nota diz ainda que "as alas de regime semiaberto, obedecendo à legislação brasileira, não dispõem de vigilância armada e nem são cercadas por muralha. A permanência do preso, nesse regime, se caracteriza muito mais pelo senso de auto-disciplina e auto-responsabilidade, que propriamente por mecanismos de contenção contra evasão." Então pra quê sindicância contra os funcionários????? Os funcionários do turno deviam é receber elogio do diretor e do Coordenador e ter reajuste de salário!!!

    ResponderExcluir
  4. Além de não ter a dejep,aonde trabalho o disciplina está convocando o pessoal para trabalhar no fim de semana sem dá folga depois. Te pergunto Jenis isso pode? realmente é para acabar com a vida do Guarda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Convocação só geral e por diário oficial. Essa que fazem não vale nada. Converse com o promotor de justiça da cidade.

      Excluir
  5. Trabalho no CDP Feminino de Franco da Rocha e estão suspensas as Dejeps na Unidade, meu marido trabalha na PIII de Franco e lá tb estão suspensas

    ResponderExcluir
  6. DIADEMA TA NORMAL DEJEP PRA QUEM QUISER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem decreto, esse diretor é ninja....

      Excluir
  7. Jenis, boa tarde. Aqui na feminina de Santana diminuiu mas estamos fazendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dejep na Feminina de Santana?!? Trabalho lá e desconheço! Se tem gente fazendo é pq ta rolando algum esquema! As guardas do pavilhão não fazem... eu afirmo!

      Excluir
    2. Eu acho que vc nao tá indo trabalhar, querido ou querida. Fique mais atento (a)....vc tá de chapeu na cadeia. Nossa colega Sandra R. E. C. arrebentou de fazer dejep e vc aí vendo o bonde passar.....kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Eu trabalho sim querido ou querida... e mto por sinal, pois são varios dias seguidos pra poder ir pra casa! Mas ressalto oq ja disse: guarda do pavilhão NÃO faz dejep! Com ctz essa colega aí é uma baba ovo, puxa saco do caralho q deve ta recebendo (ou dando) mto mais q uma diaria de dejep... O esquema são para os "privilegiados" e não pra quem trabalha de verdade... no mínimo essa fulana aí nunca pegou numa chave...
      Mas é sempre assim: os q trabalham de verdade não são valorizados, porém todos os chefes precisam de nós (pavilhão) pra cadeia funcionar idiota!

      Excluir
    4. também trabalho em Santana e nao tenho conhecimento da DEJEp, a informaçao que nos foi dado é que tendo em vista as funcionárias que encontravam-se lotadas provisoriamente na Unidade não haveria a "necessidade" do convocação do funcionário, com a escolha das funcionárias não sei como ficará, vamos aguardar

      Excluir
  8. Estou de férias mas esto sabendo que aqui em Caraguatatuba cortaram a dejep de janeiro alegando falta de orçamento. Essa coordenaria ja era uma merda e com a chegada desse pé vermelho do caralho piorou mais ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse os pés vermelho, este sistema já estava falido há muito tempo. Mais respeito meu camarada.

      Excluir
    2. o sistema ta falido por causa dos pe vermeio sim que so querem saber de troca sap abono STOP ou vintão e vir na blitz pra tirar compensada.Ainda bem que 2018 acaba as troca e LPT...UFA !!!! FALEI.

      Excluir
    3. Ufa falei???? isso é muito gay.

      Excluir
    4. Se acabarem as trocas de plantão e LPT(se é que ainda existe a última) as cadeias da COREMETRO e litoral fecham por falta de agentes. Para que acha que não, se pergunte: Por que o desgoverno não regionaliza os concursos?

      Excluir
  9. SE NAO TIVER DEJEP NA SUA UNIDADE OBSERVA SE O DIRETOR DE DISCIPLINA TROCOU DE CARRO NOS ULTIMOS 20 DIAS. TÁ EXPLICADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá jenis, boa tarde a voce e a todos os colegas. Aquí em Valparaiso esse papo de dejep ta muito estranho. Os "seguroes" do administrativo que nao gostam do cheiro de ladrao tao fazendo dejep normal.

      Excluir
    2. Hhhuuummm, então vc gosta do cheiro do ladrão?

      Excluir
    3. Larga mão de ser mentiroso seu anônimo sem futuro!!!!!

      Excluir
    4. ha ha ha... e vamos continuar....faço valer o decreto que nos beneficia...se achar que esta errado ...ligue no 0800 da SAP....inclusive vc mencionou..? que o horário de almoço é de 1 hora e que uma parte dos ASPs ficam até 2 horas dormindo em locais escondidos !!!

      Excluir
    5. olá jenis, sou aqui de valparaíso, sou diarista por opção e não sou "seguro", e faço dejep um direito meu, mesma coisa de falar que todo mundo que trabalha no plantão aqui em valpa é pilantra, que alias aq tem um monte. É uma briguinha antiga no sistema né diarista e plantonista ridiculo.

      Excluir
    6. Olá Jenis.... pelo jeito os diaristas terão descer mesmo pra tranca ... teve guarda essa semana que saiu correndo de dentro da cadeia com medo de rato... e o pior ... paga de brabão, falador e muito mais ... não tá fácil...

      Excluir
    7. Dejep não é um direito seu não! Dejep é para plantinistas!
      Só lwr o decreto!
      Imbecil! Puxa saco!

      Excluir
    8. Pelo jeito ta faltando escolaridade pra vc meu caro... aliás interpretação de texto.... mas fazer o que ?...não dá para discutir com uma pessoa que não sabe nem escrever plantonista....e quanto ao puxa saco, em muitas penitenciarias estão faltando diarista, porque vc não vai lá trabalhar se acha que é fácil ? é duro saber que vc deve tá quebrado, precisando de dinheiro desesperadamente, mas não se apavore, financiamento dura só 8 anos, depois passa...kkkkk

      Excluir
    9. Ola Jenis, os "seguroes" de Valparaiso que tem medo de ladrao e foge da chave sao os que mais estao fazendo dejep. Se fossem tao bons assim nao teriam pedido seguro na sindicancia, cimic, RH, frota e etc...etc...etc. Esses vermes baba ovo do DG estao cheio de privilegios. A Sap precisa fazer uma auditoria em Valparaiso e uma varredura monstro porque tem muita sujeira que foi empurrada pra debaixo do tapete. Cadeia tirada.

      Excluir
    10. Pelo jeito vc é um daqueles que quer ser chefe e não consegue...Por isso pra vc tds são baba ovos...Vai trabalhar e esquece os outros, se preocupa em fazer sua parte que já estaria bom.

      Excluir
  10. Na minha unidade ainda não,
    Aguardando despacho do Governador,
    No ano passado foi publicado dia 20/1/2016

    ResponderExcluir
  11. Que vão pagar uma e dar compensada nas demais! Oh carriola de areia gente! Mas governo não autorizou Dejep ainda isso é fato! Nem sabemos se vai ter!

    ResponderExcluir
  12. No complexo de pinheiros não está tento dejep. Ano passado foi publicado dejep no dia 20 de janeiro. E lá está tendo falta de funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso não... no posto ipiranga a meta é bater 7 mil movimentações por mês sem dejep e com 10 no plantão!

      Excluir
  13. Disseram q aqui em Avanhandava vai ter em fevereiro, mas sinceramente prefiro q não tivesse, pq o auxiliar do disciplina o.Sr Q , q hoje não sei se é auxiliar ou terceirinho ainda é responsável pela lista Dejep e continua fazendo oq quer. Nada de transparência, beneficiando amigos, final de ano não escalou nehum diarista pra fazer Dejep. O engraçado q na última vez q postei msg aqui , ele disse q havia acabado a cota Dejep mês, qdo tomou conhecimento da msg no blog, do nada apareceu vários dejep para os funcionários do plantão, até qdo vai continuar essa maracutaia, q até nossa diretoria sabe e é conivente com isso , pq sabe e não faz nada. Fica aqui meu desabafo, pq não posso falar nada na unidade pq sofrerei repreensão, força companheiros Asps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Avanhandava saíram algumas merdas completamente escrotas e inúteis. Sorte de vcs e azar de B.C. .

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....E O CABEÇA SECA, AINDA TÁ LÁ?

      Excluir
    3. Você é um otário, pois trabalho também em Avanhandava e talvez até no seu turno, acontece que por vagabundagem sua e vacilada os que correm pelo certo e trabalham direito não tem esse problema, quando você da valor ao seu bico e faz da cadeia um bico, vacilão, não pega na batente nem no turno e que tirar DEJEP de QZZ, se orienta otário..

      Excluir
    4. Olha o Sr Q respondeu, ficou chateado.Quem faz QZZ é o senhor q trabalha diarista no turno , entra às 6:00hs e fica trancado na sua sala dormindo até às 8:00hs horário q começa o expediente.O senhor tb faz Dejep , mas não registra o seu horário de entrada e saída , como os demais funcionários. Assim poderia facilmente o Sr receber Dejep sem trabalhar, já q não registra o ponto, não é verdade.

      Excluir
    5. Agora moio o Sr Q vai ser diretor e lá vem represália...Sr T por favor o Sr Q não...

      Excluir
    6. Agora moio o Sr Q vai ser diretor e lá vem represália...Sr T por favor o Sr Q não...

      Excluir
    7. Nossa o sr.Q de diretor, é pra acabar.Agora q vai ficar uma bosta mesmo.

      Excluir
  14. Boa noite a todos, o estado só começa a funcionar depois que é publicado o decreto orçamentário de cada ano, no caso de 2017 publicado dia 14 passado agora, agora para poder fazer dejep's é necessário publicar o decreto das dejep's tambem, ou seja as unidades que estão fazendo dejep's estão fazendo de forma errada mas como na sap tem DG que se acha acima da lei ou toca a unidade na moda cara... essas dejeps serão lançadas com data de depois do decreto ou seja manipulando as datas se manipula as datas dos ASP's que estão fazendo com certeza deve a perecer uns dejeps para os pela sacos baba ovo que não fizeram foi nada..... e SAP

    ResponderExcluir
  15. Feminina de Campinas está sem DEJEP, aguardamos a públicacao.
    Em alguma unidade AEVP faz DEJEP???

    ResponderExcluir
  16. Enquanto existirem diretorias de panelinhas nas unidades...nem adianta falar em resolver problemas prisionais....até pq os problemas são "eles".

    ResponderExcluir
  17. Onde trabalho o disciplina disse que como não tinha previsão de DEJEP para janeiro,fez uma lista em ordem alfabética de homens e mulheres e está convocando conforme a necessidade, independente de estar inscrito ou não para fazer DEJEP

    ResponderExcluir
  18. TRABALHO NO CDP DE PINHEIROS, AQUI NÃO TÊM DEJEP E O QUE É PIOR FALTA FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  19. Na unidade onde trabalho por regra não está tendo até confirmação de publicação, porém SERÁ USADA A REGRA DE QUE: "O ASP QUE ESTIVER RESPONDENDO ALGUM PROCESSO ADMINISTRATIVO, AINDA QUE NÃO CONDENADO POR NADA" NÃO PODERÁ REALIZAR DEJEP. Minha indignação é ver que políticos saem da cadeia, tomam posse em prefeituras e voltam pra cadeia, irão receber salários de até R$9000, enquanto quem quer trabalhar aqui, não está valendo a PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, pois não se foi condenado no processo. Portanto deve ser subjetivo a maneira de analisar essa condição, pois noutras unidades vizinhas, não colocou-se essa regra em ação. RESUMINDO JÁ VEM PUNINDO, AINDA QUE NÃO TENHA COMPROVADO QUALQUER CULPA NO CARTÓRIO.

    ResponderExcluir
  20. AQUI EM TUPI PAULISTA SEM DEJEP, NA FEMININA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  21. Parem de mendigar por DEJEP, vejam oque isso se tornou, várias unidades prisionais que para funcionar necessita ter seu quadro funcional completado por DEJEP ?, culpa de pessoas sem o minimo de visão, receber uma mixaria e ter que sacrificar o seu dia de folga. tudo que esse governo queria, enquanto isso armas são doadas para outros estados, aumento para outros setores, valorização para outras secretárias, e o que se fala aqui, sobre quando autorizara a DEJEP...parabéns a todos. VALORIZEM-SE, FORTALEÇAM ESSA CLASSE.

    ResponderExcluir
  22. Em Osasco tá tendo convojep , vc coloca seu nome na lista de dejep e ela não chega ,daí vc tenta tirar seu nome da lista e é vira convocada , pior não ganha nada sendo que o diretor sabe que vai pagar os guardas mó sacanagem.....

    ResponderExcluir
  23. Em Osasco tá tendo convojep , vc coloca seu nome na lista de dejep e ela não chega ,daí vc tenta tirar seu nome da lista e é vira convocada , pior não ganha nada sendo que o diretor sabe que vai pagar os guardas mó sacanagem.....

    ResponderExcluir
  24. Sacanagem essa dejep mó enganação perguntam se vc que colocar o nome na lista depois te amarram com a conversa que vc não pode tirar o nome dá lista .. obrigando vc a vir na convocada se não vai te colocar no papel , vai vendo .... Esse é o valor do guarda.. pra sap...

    ResponderExcluir
  25. O DEJEP DEPENDE DA LIBERAÇÃO VIA DECRETO DO GOVERNO DO ESTADO , E NENHUMA UNIDADE FOI LIBERADA AINDA , E FAZ QUEM QUER , NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER , AQUI NA PENITENCIÁRIA DE VALPARAISO TEM LISTA E É SEGUIDA , QUEM RECLAMA É OS VAGABUNDOS DE SEMPRE , QUE NÃO AJUDAM EM NADA , POIS MELHOROU MUITO A UNIDADE , VAI MELHORAR MAIS AINDA SE VC PREGUIÇOSO COLABORAR COM OS COMPANHEIROS DE TRABALHO E FAZER A PARTE QUE LHE CABE , POIS VC NÃO PENSA NO COMPANHEIRO FICA 02 HORAS DE ALMOÇO , DANDO CANSEIRA EM QUEM TE RENDE .

    ResponderExcluir
  26. Caraca, por causa de uns trocados a mais, vejo um monte de colega esculachando o outro. Jamais seremos uma classe levada a sério. Lamentável.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.