domingo, 15 de janeiro de 2017

Fuga de 10 presos; Agora em Minas Gerais.Hoje, 15/01/17.

Detentos fogem de presídio em Ibirité, na Grande BH

Secretaria informou que 10 presidiários fugiram. Não houve registro de rebelião ou motim.
Por G1 MG, Belo Horizonte
15/01/2017 09h46 Atualizado há 2 horas


Dez detentos fugiram do Presídio de Ibirité, na Grande BH, neste domingo (15) (Foto: Reprodução/ TV Globo) 
Dez detentos fugiram do Presídio de Ibirité, na Grande BH, neste domingo (15) (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou na manhã deste domingo (15) que 10 detentos fugiram do Presídio Regional de Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A unidade fica no bairro Antônio Amabile. Inicialmente a Seap havia informado que eram três fugitivos.
Ainda segundo a secretaria, não houve registro de motim ou rebelião na unidade. Também não houve feridos. A fuga aconteceu por volta das 3h.
De acordo com a Polícia Militar, os detentos cerraram as grades das celas, chegaram ao pátio e saíram da unidade usando uma "teresa" - um tipo de corda artesanal. Após a fuga, os detentos tiraram as roupas do sistema prisional e as deixaram no entorno do presídio.
A Seap informou que vai investigar as circunstâncias da fuga. Até as 15h30, os detentos não haviam sido recapturados da unidade 


Detentos que fugiram do Presídio de Ibirité, na Grande BH, deixaram roupas do sistema prisional no entorno da unidade (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.