quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Governador do RN afirma que situação em Natal está 'fora de controle'.

Fonte: UOL
QUINTA, 19/01/2017, 12:33
Governador do RN afirma que situação em Natal está 'fora de controle'
Em entrevista à CBN, Robinson Faria disse que intenção é esvaziar e interditar o presídio de Alcaçuz. Ele pediu ao governo federal o envio imediato de homens das Forças Armadas. A ideia é que os militares atuem nas ruas de Natal, já que policiais serão deslocados para o presídio de Alcaçuz.







5 comentários:

  1. chamem os asp de CRI$TO de suzano e o pastor valdemiro fazendeiro há rebelião acaba na hora kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja ironico com os ASPs de Cristo, se vc não faz parte, reserve-se na sua opinião. Deixa os "caras" fazerem o trabalho que julgam ser o correto. Não sei, mas as vezes vc pode estar indo numa igreja catolica e paga seu dizimo, mesmo eu achando errado ajudar igrejas (sei que elas vivem disso), não irei critica-lo, pois deve julgar que é o correto. Por fim, que Deus nos proteja diante das mazelas do sistema prisional e isso, no que diz respeito aos servidores como um todo.

      Excluir
  2. A batalha campal seria uma coisa inedita. Nos remeteria aos tempos dos templarios, gengis kan e etc. E Aquele grupo que tiver um lider que ja leu a "arte da guerra" e conseguir imbutir em seus comandados as tecnicas, a vontade e a garra para vencer, saira vitorioso. Mas, como, na verdade, ninguem quer morrer por facção, veremos uma novela mexicana até o "choque" invadir e dividir de vez os dois grupos.

    ResponderExcluir
  3. http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/detento-grava-novo-confronto-dentro-do-presidio-de-alcacuz-veja-o-video/

    Depois dos 20 segundos o ladrão fala "ó os cara ai ó, apoiando os pcc"! hahaha Segura essa pica agora kojac, santo e cia ilimitada!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Quanta medida paliativa...é sono que o governo sabe fazer....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.