sábado, 14 de janeiro de 2017

Governo federal vai contratar 387 agentes penitenciários

Notícia boa para alguns amigos que fizeram esse concurso e estão aguardando nomeação.

Fonte: O Globo
Governo federal vai contratar 387 agentes penitenciários
POR GUILHERME AMADO13/01/2017 06:05
Marizilda Cruppe

O Ministério do Planejamento autorizou a contratação imediata de 387 agentes penitenciários para reforçar a segurança nas prisões. Eles foram aprovados em concurso realizado há quase dois anos e a categoria tem feito manifestações quase diárias na Esplanada dos Ministérios protestando contra a falta de convocação.

São 258 agentes cuja contratação estava prevista no edital do consurso. Além disso, serão contratados mais 129, número correspondente a um adicional de 50% permitido por lei. A destinação destes agentes caberá ao Ministério da Justiça.

7 comentários:

  1. É esse concurso que teve treta...? Venda de gabarito...? 99℅ dos concursos federais tem corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Me arrependo de não ter estudado e feito esse concurso em 2014/2015, salário bom, ótima infraestrutura, equipamentos, treinamentos, 1 presos por cela, etc, etc, etc.

    ResponderExcluir
  3. E AS ASPS FEMININAS PARARAM DE CHAMAR TEM ALGUMA INFORMAÇÃO A RESPEITO

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe informar se estas 387 vagas saem dos inscritos no concurso e sendo assim reduzindo o total final de vagas de 1140 para 753 vagas após a contratação destes agentes?

    ResponderExcluir
  5. Alguem sabe informar se estas vagas sairão das 1140 do concurso e se sendo assim diminuindo as para 753 vagas somente? Ou estes 387 serão a mais para essa solicitação de imediato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concurso federal, meu chapa...canaleta errada.

      Excluir
  6. só pra encher linguiça essas contrataçoes, enganando a populaçao que nao tem ideia de como funciona um presidio, metade entra de imediato em desvio de funçao, mais uma cota se joga cabou os guardas

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.