sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

PC de Votuporanga-SP investiga "ordem para matar policiais" do PCC de dentro de CDP paulista.

Fonte: Extranet e Votuporangatudo

Polícia Civil de Votuporanga investiga "ordem para matar policiais" do PCC
Presos da penitenciária de Riolândia são suspeitos de programarem ataques a policiais da Capital
Publicado em: 19 de janeiro de 2017 às 13:37
Polícia Civil de Votuporanga investiga A Polícia Civil de Votuporanga está investigando a denúncia de que um detento, de Riolândia, ligado a uma facção criminosa teria ordenado ataque contra policiais.

A investigação foi confirmada pelo delegado do Deinter, Raimundo Cortizzo, que está acompanhando o caso.A ordem para ataque aos policiais foi descobertano domingo, 15, pelo Centro de Comunicação e Operações (Cepol), que faz parte do setor de inteligência da Polícia Civil. Os policiais captaram uma conversa telefônica feita pelocriminoso de dentro da cela.

O denunciado, que está detido no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Riolândia, ordenou a um comparsa e outros indivíduos que vigiem residências de policiais com intuito de observar a rotina dos mesmos, para que possam futuramente assassiná-los”, diz o trecho do documento interno da polícia.

“Assim que recebemos a denúncia, determinamos que o caso fosseinvestigado pela Delegacia Seccional de Votuporanga, que vai verificara veracidade desta ordem que teria como objetivo matar policiais”, diz o delegado.

De acordo com a polícia, a ordem seria para que criminosos ligados ao PCC fizessem o monitoramento da rotina de quatro policiais que moram na Zona Leste de São Paulo. Os nomes dos policiais não foram revelados.Conforme a polícia, já há o número do celular usado pelo detento para fazer as ameaças de dentro da cela.

(Marco Antonio dos Santos – Diário da Região )









6 comentários:

  1. Esse caso deve ser feita isolada porque os líderes do PCC estão em w2 a primeira torre e a segunda torre na Penitenciária de Junqueirópolis também oeste paulista.

    ResponderExcluir
  2. o movimento esta estranho, tem vagabundo vigiando a casa de agente sim, não de chance ao azar, isso serve de alerta.......

    ResponderExcluir
  3. Informaçao totalmente distorcida, tem q resolver primeiro si é na Penitenciaria ou no CDP. Pois sou funcionário do CDP e alem de nao termos detentos da capital, nem si quer fomos informados desse relato!

    ResponderExcluir
  4. Denúncia da PC foi feita para o CDP mas o preso se encontrava na Penitenciária de Riolãndia!

    ResponderExcluir
  5. ta com medim? pede pra sair e faz concurso para porteiro de creche infantil ou volta a cortar cana...

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.