sábado, 21 de janeiro de 2017

PCC grava vídeo de ameaça, segundo o UOL. Tirem suas conclusões.



Assista o vídeo no link abaixo e tirem suas conclusões:
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/01/21/em-video-pcc-ameaca-levar-guerra-a-rua-se-faccao-rival-nao-sair-de-alcacuz.htm





10 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelo jeito, o PCC já tomou o norte do Brasil também. Os Governos estão fazendo exatamente o que eles querem: a definição de presídios exclusivos para eles. Esse é o primeiro passo, daí para se expandir e dominar tudo será fácil, fácil para eles, com a "ajuda" dos governos. Estão fazendo a mesma técnica que fizeram e São Paulo.

      Excluir
  2. O mínimo que tinha que fazer depois desse vídeo, que é uma afronta ao estado, era botar TODAS as cadeias que tem PCC na tranca dura até que seja averiguado a vericidade desse salve, mas como estamos no tucanistão o ladrão vai receber coca cola e chocolate de montão esse FDS!

    ResponderExcluir
  3. Jenis quer apostar que em 2017 o governador vai cagar em cima desses infelizes da SAP o ano todo ? Essa raça é igual puta sem cultura, pobre, carente quanto mais apanha mais gosta.O chicote que bate neles é o SINDGATUNOS, que vai tomar dinheiros desses otários, e, que nenhum escapará.

    ResponderExcluir
  4. fuzil de brinquedo e alguns revólveres rossi canela seca calibre 22. são estes analfabetos pé de chinelo que botam pânico na polícia?
    país de frouxos! imagino o brasil em uma guerra, todos iriam debandar já que tremem para nóias drogados...

    ResponderExcluir
  5. ALEXANDRE DE MORAES, VOCE É UM IDIOTA COMPLETO. NEM TRABALHAR VOCE SABE, FINJA QUE VAI CAGAR E SUMA DA NOSSA FRENTE.

    ResponderExcluir
  6. Interessante: das 15 medidas que "especialistas" dizem ser necessárias para conter a crise prisional nenhuma menciona a Valorização dos Agentes e outros Trabalhadores do sistema prisional!

    ResponderExcluir
  7. Estabelecer mais um escritório do PCC em Manaus, e fazer o estado comer na mão deles igualzinho no sudeste do país, do jeito que o direito do manos gosta vão articulando até tocar o terror igual em São Paulo.
    Se os órgãos de segurança não tiver aval do Presidente (que deve estar envolvido até o pescoço) para declarar GUERRA contra qualquer facção que seja, por essa afronta. Do jeito que está só guerra declarada para resolver, se tivéssemos a frente da nação um cara disposto a botar direito humanos para correr do país, arrebentando essas lideranças de facção nas cadeias mesmo. Duvido que não resolvia, mas é brasil.

    ResponderExcluir
  8. Parabens ótimo comentario..

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.