quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Rebellion in Brazil. You are weak? Do not see. Não VEJA se não tem estômago.



Imagens da rebelião em Manaus, no começo de janeiro de 2017.

Sei que as imagens são fortes, mas como diz o título: 
NÃO VEJA SE NÃO TEM ESTÔMAGO.






        head heart










28 comentários:

  1. Me parece um tanto estranho tanta comoção por parte da OAB, da ONU, do Human Rights Watch (vulgo direito d'usmanus no Brasil) e outras tantos representantes da justiça. Da data do evento até o momento outros mais de 300 Brasileiros, que não cometeram crimes (além de escolher mal seus gestores) foram violenta e covardemente assassinados sem nenhuma chance de defesa, pois embora o estatuto do desarmamento tenha sido rechaçado por quase 64% dos eleitores em 2005, ele já nos tinha sido empurrado "goela abaixo" em 2003! Nesse mesmo período, mais de 200 cidadãos morreram nas filas e nos mal geridos leitos do nosso "maravilhoso" SUS, ou por falta de vagas ou por descaso e erro (descaso) médico, e outros 250 morreram nas mal(ditas) construídas, mal conservadas e mal fiscalizadas rodovias. e diferentemente do presídio no Amazonas essas matanças (sim pois as mortes pelo descaso na saúde e no trânsito podem e devem ser considerados homicídios) continuarão e não vejo nenhuma atitude das entidades supracitadas!!! Ah! Dirão muitos pseudo-humanistas, mas o Estado falhou em preservar a integridade das "pessoas" cujo direito de ir e vir foi cerceado. Bonito discurso, mas seus direitos foram cerceados pois ESCOLHERAM não respeitar a Lei. Mataram, Sequestraram, Estupraram, Extorquiram, Roubaram, Traficaram, entre tantos crimes. E SE O ESTADO É FALHO EM PRESERVAR A INTEGRIDADE, A VIDA, A SAÚDE, A EDUCAÇÃO, E ATÉ NOSSA LOCOMOÇÃO, NÓS QUE TRABALHAMOS, GERAMOS AS RIQUEZAS DO PAÍS (porque o estado não tem nada é tudo fruto do trabalho dos economicamente ativos) SERIA ESTE ESTADO MAIS MISERICORDIOSO COM SEUS PÁRIAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas, o q fazer?


      Entrar aqui e lamúrias?

      TOMEM VERGONHA NA CARA E PAREM DE PUXAR SACO NA CADEIA, PAREM DE SE PREOCUPAR EM PERDER SEUS CARGOS.

      O unica maneira de mudar drasticamente o sistema é TODOS os diretores entregarem seus cargos e FAZER UMA GREVE GERAL.


      Hahahaha isso nunca irá acontecer.... Mais fácil ganhar na mega Sena

      Excluir
    2. .....perdeu a chance de ficar com a boca fechada....muito idiota seu comentário...

      Excluir
    3. Anônimo das 8:17 considerei brilhantes suas palavras. Muito lúcidas. Parabéns!

      Excluir
    4. acho que a sap deveria daraula de açougueiro, tem cortes ali muito mal feitos

      Excluir
  2. que venha pra são paulo e mostre quem esse governador realmente é

    ResponderExcluir
  3. Gostei daquela cabeça sozinha do lado de um corpo aquele ladrão ficou chick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu lhe mostrar minha cabeça vc. se apaixona.

      Excluir
  4. Enquanto isso os guardas estão sendo ameaçados de morte dentro dos pavilhões na penitenciária de Piracicaba e o senhor DCSD não faz nada. Só sabe criar regras novas para os guardas e cobrar já o ladrao tem tudo.

    ResponderExcluir
  5. 'EFEITO MANAUS' PODE CHEGAR NO SISTEMA CARCERÁRIO EM OUTRAS REGIÕES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não chega em SP pois o governo fez o favor de separar as facções... Os caras estão ganhando $$$ tráficando,exortoquindo, vendendo rol, etc.... Td dentro das UP.

      Excluir
  6. OLHA AÍ OS COITADINHOS PARA OS DIREITOS HUMANOS E PARA A ONU HEHEHEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  7. hora boa dos sindicatos se movimentarem para mostrar o quanto é preciso valorizar o serviço dos agentes ... aprovar a tal pec 14 ou a 308 .. montar secretarias com mais autonomia, ter um serviço de inteligência dentro das penitenciarias.. e muito mais a partir da aprovação disso , desburocratizar muita coisa .. e mostrar que privatizar o serviço da merda , as penitenciarias aonde aconteceram as rebeliões são privatizadas , privatizadas naquele esquema que sabemos .. ganha quem paga maior propina .. e olha ai o resultado que maravilha, cade os sindicatos para correr e mostrar isso ? nada !!

    ResponderExcluir
  8. Jenis porque você não pública algo falando sobre as PECs ..... Agora é o momento certo para nós nos unir e mostrar força e mostra o que passamos dentro dos presídios ...... Não é só Manaus que está assim ..... Fala para os sindicatos lutar .... Ou está difícil ??????

    ResponderExcluir
  9. que Deus derrame benção a todos.

    ResponderExcluir
  10. A QUEM ENTERESSA TODO ESSE CAOS PENSEM BEM SEJAM PONDERADOS ESTAMOS ADMINISTRANDO TODA ESSA LAMA E PODRIDÃO A TEMPOS,POREM COM MÃOS ATADAS CHEGA DE CAOS É CHEGADO A HORA DE UMA NOVA ORDEM A QUEM ENTERESSA A NOVA ORDEM???? PENSEM NISSO E VAMOS ACORDAR ABRAÇO AOS GUERREIROS DO CAOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "ENTERESSA" é de doer hein. Será que estamos administrando mesmo, ou estamos vendo o PCC agir com calma, pq se eles quiserem....

      Excluir
  11. Cade o operação legalidade proposta pelo SIFUSPESP ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas imagens... Pena que não transmitem o cheiro, o qual fica dias, semanas e até meses no nariz do agente penitenciário. Nem consigo mais entrar em açougue que o cheiro das entranhas, barrigadas e órgãos humanos arrancados voltam e ficam dias até esquecer... É uma merda isso, não dá nem para dormir com o cheiro no nariz e os pesadelos, enfim é a vida do ASP de SP. Aqui em São Paulo isso é comum, a diferença é que o PCC, parceiro do governo na gestão das Penitenciárias, não autoriza a divulgação das imagens, para justamente não chamar a atenção pois são mais espertos, ambiciosos e maduros politicamente que a FDN (não dominam quase todo o Brasil e alguns países vizinhos à toa), vão se solidificando quietos, amigos e parceiros do governo... Todos os governos adoram a gestão do PCC, pois o PCC aprendeu a atender os interesses eleitoreiros dos políticos. Essa ocorrência em Manaus talvez tenha sido orquestrada pelo governo local em parceria com a FDN, mas talvez tenha sido uma ação orquestrada pelo próprio PCC em parceria com o mesmo governo local, a fim de destruir a FDN e tomar o seu lugar local... Com certeza a gestão do PCC para o governo seria muito melhor.

      Excluir
  12. SEGUNDA-FEIRA – 02/01/2017; PRESOS DO 3º. PAVILHÃO, DA PENITENCIARIA PARADA NETO, SE AMOTINAM E BRUTALMENTE ESPANCAM O DIRETOR DO PLANTÃO C – DO DIA, E UM COLEGA.
    É O 2º. AGUENTO EM MENOS DE 6 MESES, EM QUE OS PRESOS DO SEGURO TAMBÉM ESPANCARAM O DIRETOR E MAIS UM COLEGA DO PLANTÃO A QUE TAMBÉM É O DO DIA.
    EM AMBOS OS CASOS HOUVE A INTERVENÇÃO DO GIR.
    NINGUÉM ATÉ O PRESENTE COMENTOU NADA.
    QUANDO VAI PARAR ESTA PALHAÇADA DE BANDIDOS AGREDIREM AGENTES LEGAIS DO ESTADO EM SEU ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL?
    CADÊ AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS E OS DIREITOS DOS MANOS???
    E AS CLASSES SINDICAIS???

    ResponderExcluir
  13. SEGUNDA-FEIRA – 02/01/2017; PRESOS DO 3º. PAVILHÃO, DA PENITENCIARIA PARADA NETO, SE AMOTINAM E BRUTALMENTE ESPANCAM O DIRETOR DO PLANTÃO C – DO DIA, E UM COLEGA.
    É O 2º. AGUENTO EM MENOS DE 6 MESES, EM QUE OS PRESOS DO SEGURO TAMBÉM ESPANCARAM O DIRETOR E MAIS UM COLEGA DO PLANTÃO A QUE TAMBÉM É O DO DIA.
    EM AMBOS OS CASOS HOUVE A INTERVENÇÃO DO GIR.
    NINGUÉM ATÉ O PRESENTE COMENTOU NADA.
    QUANDO VAI PARAR ESTA PALHAÇADA DE BANDIDOS AGREDIREM AGENTES LEGAIS DO ESTADO EM SEU ESTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL?
    CADÊ AS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS E OS DIREITOS DOS MANOS???
    E AS CLASSES SINDICAIS???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. abafaram o caso, trabalho no parada e estou sabendo por este comentário.

      Excluir
    2. manda o marcola e sua cúpula para manaus e prende no mesmo raio da família do norte.

      Excluir
    3. Só esperando o imposto sindical.

      Excluir
  14. Que vergonha,com todo esse caos no sistema prisional,e que pode acontecer aqui em nosso estado também,não vemos uma manifestação,um adendo,nada,nada,por parte dos sindicatos,que dizem nos representar!ah esqueci,março está próximo,e eles vão se degladiar para tirar mais dinheiro dos funcionários,e também devem estar de férias,por aí.usando o dinheiro de nós trouxas,que pagamos as mensalidades,enquanto isso,tiramos nossos plantões defasados,no dia de natal,e ano novo,canalhas!!!!

    ResponderExcluir
  15. O fudasp e sifupeste vão se reunir esta semana com o cotonete usado, o picolé de chuchu pra discutir o ar condicionado nas celas para os malandros

    ResponderExcluir
  16. O Ministro está tão por dentro das Unidades Prisionais que não soube nem responder para o Datena, cê tem ou não blitz nas cadeias..onde trabalho os ASPs fazem e bem feita...cadê a compensação para esses que trabalham certo.....esses politicos já estavam falando em privatizar, agora com essa cagada da privatizada...vão enviar esses projetos no ccccc...kkkkk

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.