domingo, 8 de janeiro de 2017

Visitante presa com droga na genitália em presídio paulista.

Só ficou a dúvida se foi a polícia civil mesmo que prendeu, muitas vezes a imprensa faz confusão, comente abaixo.


Fonte: http://panoramanoticia.blogspot.com.br/2017/01/policia-civil-prende-jovem-tentando.html?m=1

sábado, 7 de janeiro de 2017
POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NA VAGINA NO PRESIDIO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Ao chegar à Santa Casa para realizar o exame de raio -x, a jovem confirmou que tinha drogas escondida em sua vagina, e retirou espontaneamente.


A Polícia Civil, por intermédio da DIG/DISE/GOE (Delegacias Especializadas), prendeu por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (07), uma jovem de 21 anos, autônoma, moradora de Osasco/SP, quando ela ingressou para visitar o esposo que está preso na Penitenciária Masculina de Junqueirópolis.

Durante a semana, os setores de inteligência da Polícia Civil e da SAP obtiveram informações que a jovem tentaria ingressar na Penitenciária de Junqueirópolis com drogas homiziadas sem seu corpo, as quais teriam como destino o esposo da jovem, indivíduo este que cumpre pena na referida unidade prisional.

Diante disto nesta manhã, após a jovem apresentar sua documentação na portaria central e entregar a senha de entrada, ela foi abordada por policiais civis, que questionaram sobre a denúncia. A jovem que estava acompanha de sua filha três anos, apresentou demostrou extremo estado de nervosismo e negou que estava com drogas em seu corpo.

O policiais civis informaram então, que diante da suspeita a jovem poderia ser conduzida a Santa Casa para ser submetida ao exame de raio-x, no que ela concordou. Ao chegar na Santa Casa a jovem se retratou e confessou que estava com drogas escondidas em sua vagina, acompanhada de uma policia civil feminina, a jovem retirou espontaneamente um porção de droga.

A droga estava embalada em formato cilíndrico, envolto em fitas adesivas de cor marrom, que ao ser aberto constatou-se que se tratava de sustância análoga à maconha.

Apresentada na sede da Delegacia Especializa, a Autoridade de Polícia ratificou a voz de prisão, por tráfico de drogas com agravante de a conduta ser em interior de estabelecimento prisional. Determinando também a apreensão das drogas, que em laudo constatação provisória revelou positivo para maconha, totalizando 77, 9 gramas de maconha.

A jovem foi encaminhada à Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente será removida a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça.

A criança que acompanhava a jovem foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, a família da jovem foi comunicada sobre o flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.