domingo, 8 de janeiro de 2017

Visitante presa com droga na genitália em presídio paulista.

Só ficou a dúvida se foi a polícia civil mesmo que prendeu, muitas vezes a imprensa faz confusão, comente abaixo.


Fonte: http://panoramanoticia.blogspot.com.br/2017/01/policia-civil-prende-jovem-tentando.html?m=1

sábado, 7 de janeiro de 2017
POLÍCIA CIVIL PRENDE JOVEM TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NA VAGINA NO PRESIDIO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Ao chegar à Santa Casa para realizar o exame de raio -x, a jovem confirmou que tinha drogas escondida em sua vagina, e retirou espontaneamente.


A Polícia Civil, por intermédio da DIG/DISE/GOE (Delegacias Especializadas), prendeu por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (07), uma jovem de 21 anos, autônoma, moradora de Osasco/SP, quando ela ingressou para visitar o esposo que está preso na Penitenciária Masculina de Junqueirópolis.

Durante a semana, os setores de inteligência da Polícia Civil e da SAP obtiveram informações que a jovem tentaria ingressar na Penitenciária de Junqueirópolis com drogas homiziadas sem seu corpo, as quais teriam como destino o esposo da jovem, indivíduo este que cumpre pena na referida unidade prisional.

Diante disto nesta manhã, após a jovem apresentar sua documentação na portaria central e entregar a senha de entrada, ela foi abordada por policiais civis, que questionaram sobre a denúncia. A jovem que estava acompanha de sua filha três anos, apresentou demostrou extremo estado de nervosismo e negou que estava com drogas em seu corpo.

O policiais civis informaram então, que diante da suspeita a jovem poderia ser conduzida a Santa Casa para ser submetida ao exame de raio-x, no que ela concordou. Ao chegar na Santa Casa a jovem se retratou e confessou que estava com drogas escondidas em sua vagina, acompanhada de uma policia civil feminina, a jovem retirou espontaneamente um porção de droga.

A droga estava embalada em formato cilíndrico, envolto em fitas adesivas de cor marrom, que ao ser aberto constatou-se que se tratava de sustância análoga à maconha.

Apresentada na sede da Delegacia Especializa, a Autoridade de Polícia ratificou a voz de prisão, por tráfico de drogas com agravante de a conduta ser em interior de estabelecimento prisional. Determinando também a apreensão das drogas, que em laudo constatação provisória revelou positivo para maconha, totalizando 77, 9 gramas de maconha.

A jovem foi encaminhada à Cadeia Feminina de Dracena e posteriormente será removida a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde vai aguardar a manifestação da Justiça.

A criança que acompanhava a jovem foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, a família da jovem foi comunicada sobre o flagrante.

8 comentários:

  1. O (a) guarda dá a cana e a polícia leva a fama.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Junqueirópolis esse fato é rotina, unidade com capacidade para 792 sentenciados está com a superlotação de mais de 2000 presos, sendo que aqui está a torre II; segunda depois dá PII de Venceslau,na liderança do PCC.

    ResponderExcluir
  3. Jenis vai ter seção do descarrego na Igreja UNIVERSAL vc. está convidado a descarregar um caminhão de tijolos, outro de areia, e + um de pedras.E por falar em UNIVERSAL Valdemiro Santiago ex-funcionário (pastor) do EDIR MORCEGO foi esfaqueado hoje posta aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô maluco que planeta você vive...? Chapou de vez...? Está com trauma ou síndrome de religião...? Passou longe do assunto seu comédia....kkkk

      Excluir
  4. Depois os delegados e juizes não sabem como entra tanta droga nas cadeias.

    ResponderExcluir
  5. Foi pego 77,9 gramas com um cão farejador muito mais droga seria apreendida, Jenis faça uma enquete sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. Quem transporta 77,9 gramas pode muito bem transportar um AK 47.

    ResponderExcluir
  7. Genitália: conjunto dos órgãos reprodutores especialmente os órgãos sexuais externos.Esse lixo possui gaveta, dessas gavetas onde todos põe as mãos, armário, mocó.É muito triste ver o que um lixo faz com umas das partes mais maravilhosas do seu corpo.



    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.