domingo, 12 de fevereiro de 2017

Agente Penitenciário baleado hoje, 12/02/2017, em Santos-SP, segundo o G1.

12/02/2017 13h13 - Atualizado em 12/02/2017 13h18
Policial sobrevive após ser baleado na cabeça durante tentativa de assalto
Agente penitenciário foi socorrido com vida, ninguém foi preso.
Caso ocorreu no bairro Alemoa, em Santos, SP, neste domingo.
Ivair Vieira Jr
Do G1 Santos


Um agente penitenciário foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (12). O policial foi socorrido com vida, ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Cícero Barbosa Ferreira, de 45 anos, trafegava de moto pela Rua Alberto Schwedtzer, no bairro Alemoa, quando percebeu que estava sendo seguido por dois rapazes em outra motocicleta.

Depois de percorrer alguns metros, Cícero parou o veículo e sacou a arma. Nesse momento, os dois suspeitos atiraram e o acertaram na cabeça. Mesmo ferido, o policial também efetuou disparos em direção aos suspeitos, que fugiram sem levar nada.

O agente foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa de Santos, onde foi atendido e permanece em observação.

A Polícia Militar também atendeu à ocorrência e chegou a conversar com a vítima, que estava consciente. Cícero relatou que a dupla tentava roubar sua moto. As autoridades investigam a possibilidade de a dupla já ter agido na região, há dois dias, com a mesma moto, e fugido em direção à Vila Siri, em Cubatão (SP). O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

10 comentários:

  1. Morei em santos em 1999 mas voltei para o interior de SP,santos e uma cidade muito violenta ,aqui no interior também não esta fácil ,moro em uma cidade de 21000 habitantes, mas mesmo com o crescimento da bandidagem e muito mais calma do que santos.que deus de melhoras pro amigo agente penitenciário santista .

    ResponderExcluir
  2. Moto é cidades grandes e violentas não combina... Apenas conselho.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber porque para ser diretor de centro de aevp não se exige nível superior para o cargo.Pois seria uma forma de valorizar o funcionário que tenha uma qualificação melhor.Ate na forma de se administrar uma situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que deveriamos estudar e para todos os cargos fosse exigido nivel superior. Mas, tambem devemos ter consciência que nível superior não da experiência profissional pra ninguem, mas se conseguir unir o util ao agradavel "pode" ser um bom diretor.

      Excluir
    2. infelizmente os cargos são por puxa sac..., ninguém coloca outro por qualificação, assim quem tem um nível superior pode ate ser qualificado ao cargo, mas não é puxa sac...numca vai ser diretor, intuam a maioria sem perspectiva tira as 12 se boa sem responsabilidade nem compromisso, é isso que o sistema quer, ou toma uma decisão seria e toma outro rumo na vida e faz outro concurso publico, com certeza merece coisa melhor, vá aluta camarada!

      Excluir
  4. Concurso , homologado 20141 , isso que dizer oque

    ResponderExcluir
  5. Quando eu estava na Capital, tinha uma moto grande e quando parava em semaforos, era fatal, se eu visse moto com garupa, eu passava o sinal vermelho. Alias, raramente parava em sinal vermelho e a noite, nunca. Santos é tida como uma boa cidade pra 3ª idade, mas todo o litoral já não é mais o mesmo. Perguntem aos colegas do CDP de Caragua.

    ResponderExcluir
  6. Estou armado, posso andar de moto tranquilamente? tenho colete balístico estou mais seguro, pra sair de moto? aqui vemos que não, o crime sempre anda em 2, já em desvantagem, atira na cabeça , onde não tem proteção, vai ser fatal, se for moto visada pelo crime, esqueça! se for pra trabalhar usa uma bem feia, que ninguém quer roubar, ou marcas sem valor xing ling, afinal é de serviço, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, minha moto pra ir trabalhar é ano 89, tanque quadrado. Fiz o motor então ela não falha. Pra me levar ao trabalho vai servir até eu me aposentar. Cada um pensa de um jeito...

      Excluir
  7. Jenis, alguma novidade sobre nomeações do concurso de ASP/2014?

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.