sábado, 4 de fevereiro de 2017

Agente penitenciário é baleado em Lorena, SP



Segundto o G1 um agente penitenciário foi baleado em Lorena-SP, mas diz que o suspeito é um ex interno da Fundação Casa, precisa ver se é agente penitenciário mesmo ou agente da Fundação Casa.
Se algum colega tiver informação sobre o assunto comente abaixo.

Veja a matéria do G1 da região do Vale do Paraíba:

04/02/2017 08h44 - Atualizado em 04/02/2017 08h44
Agente penitenciário é baleado em Lorena, SP
Suspeita que o autor dos disparos seja um ex-interno da Fundação Casa.
Vítima está internada; Polícia Civil investiga o crime.
Do G1 Vale do Paraíba e Região
FACEBOOK
Um agente penitenciário de 33 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (3) no Cecap em Lorena (SP). A polícia suspeita que o autor dos disparoso seja um ex-interno da Fundação Casa, de 18 anos. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta das 21h30 na rua Nelson Vitor Basso. A vítima estava na rua quando um homem disparou três vezes contra ele - os tiros atingiram rosto, pescoço e de raspão a cabeça.
A vítima foi socorrida e levada para o Pronto Socorro, onde permanecia internado neste sábado. Não há informação sobre o estado de saúde do agente penitenciário. O caso é investigado pela Polícia Civil.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Vc está certo Luiz Siarom. Qual a diferença se for um Agente da Fundação Casa? Lá num existem criminosos nem membros de facções? O serviço que os agentes realizam é muito diferente do nosso? Se for ASP, AEVP, Agente da Fundação Casa... estamos no mesmo tipo de barco. Peço a Deus que em sua infinita sabedoria restabeleça a saúde do companheiro! Emanuel- assis

      Excluir
  2. Vítima é agente fundação casa. 3 tiros
    1 no queixo estourou maxilar
    1 na cabeça mas não entrou
    1 na axila de baixo para cima que alojou no pescoço.
    Esse vagabundo efetuou disparos ontem em um agente da fundação. O Servidor está correndo risco de vida é o mala ex interno está nas ruas.

    ResponderExcluir
  3. O asp está correndo risco de morte e se acontecer tenha certeza que para a sap vai ser só mais um .trabalhamos em situação lastimável sem condições, nível psicológico ao extremo e ainda temos que lidar com esses vagabundos que quando menos esperamos estão nas ruas e muita das vezes não lembramos da cara do infeliz, quando menos esperamos deparamos com um desses solto e rondando onde o asp mora, será que ele é adivinho .e a sap ainda demora meses pra liberar a arma para o asp, vamos se defender com quê, com a tinta da caneta que usamos e bater com vagabundo com o molho de chaves .são poucos os asp que ja conseguir efetivar sua compra de arma .uma grande maioria estão aguardando e outros ainda são obrigados a andar irregular .que é o meu caso .prefiro ser julgado por seis do que ser carregado por sete .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q não me entra na cabeça é o governador doar armas pra outros Estados ao invés de liberar para os agentes. O q não entendo é o governador mandar dar curso de reciclagem pros Aevp, comprando milhares de projéteis de revolver 38 sendo que pretende mudar o armamento para pistola. Alguém deve tá ganhando muito dinheiro com isto.

      Excluir
    2. Burro agente da febem. Nosso parceiro que tem que aguentar as crias do pcc Mirim. Deveria uma vez por semana fuzilar os vagabundos que estão na funda casa pelo menos os que já fazem 7 (sete) dias que la estão comendo morando as custas do dinheiro do nosso imposto. Vermes. Isso é matar o mal pela raiz ... o q vcs acham

      Excluir
  4. Na minha opinião mesmo não usando a arma em serviço o asp deveria ter uma arma cedida pelo governo do estado, uma vez que convimos muito mais com a bandidagem do que mesmo a polícia e somo constantemente ameaçados .ta faltando uma pec pra isso .da o direito de o asp ter uma arma não só o porte, porque muitos de nois não conseguimos comprar arma com esse salário .

    ResponderExcluir
  5. Somos todos servidores, que corre o mesmo risco...

    ResponderExcluir
  6. Então foi um equivoco não foi um agente penitenciário ,foi um agente da fundação casa ,que da no mesmo pois aqueles moleques da fundação casa são tao perigosos quanto um presidiário.infelizmente e só o que tem nas ruas das nossas cidades e bandido.este pais esta perdido mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já começa pelos nossos politicos a Marisa já foi porque o Lula Não?? ???morte ao governo e o dcsd de diadema regime militar volta

      Excluir
    2. Calma Urso, o Zé só vendeu a cadeia....

      Excluir
    3. VOLTA GENIVAL!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
  7. #SOMOS.TODOS.AGENTES.PRISIONAIS
    #TODOS.SOMOS.ALVOS

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    O agente de fundação Casa, está estável e acredito que vai fica bem, o vagabundo pegou ele na croca numa lanchonete.

    ResponderExcluir
  9. Tanto faz agente da Fundação, penitenciário, oficial administrativo, oficial operacional somos todos cidadãos de bem. Que estamos ali pra trabalhar e sustentar nossas famílias.

    ResponderExcluir
  10. Que esse "ex interno" pegue uma cana de no mínimo 30 anos. Situação lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duro q não pega,o que pegar fica 2|5.

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.