terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Agentes apreendem drogas e 30 celulares em presídio de Tremembé.



Fonte: G1
Agentes apreendem drogas e 30 celulares em presídio de Tremembé

Objetos e drogas foram encontrados no pátio na manhã desta segunda (6). Os responsáveis por jogar os produtos não foram identificados.

06/02/2017 16h12 - Atualizado em 06/02/2017 16h24

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Agentes penitenciários apreenderam 30 celulares, seis carregadores e 100 gramas de maconha no Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano), em Tremembé, na manhã desta segunda-feira (6). A suspeita é que os aparelhos e a droga foram lançados da área externa para o pátio da unidade.

Ninguém foi preso.

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP), por volta das 7h, os agentes encontraram os pacotes com a 'encomenda' no pátio da unidade. Eles também notaram que uma grade, localizada na parte de cima do muro do presídio, estava danificada. Por isso, eles acreditam que os pacotes tenham sido jogados para dentro do presídio por cima do muro.
Os responsáveis por jogar os produtos não foram identificados, segundo a SAP. A direção da unidade prisional registrou um Boletim de Ocorrência e instaurou procedimento disciplinar para apurar a entrada dos itens no Pemano.

5 comentários:

  1. Kkkk...Que novidade... Tudo sobre controle... Caso isolado... Você Lourival...? Se manifesta !!! Para de esquentar cadeira.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela atitude.se todas as unidades fizessem isso,com certeza diminuiriam os arremessos por cima do muro.Aqui em guarulhos tem unidade que abafa as ocorrências,tanto as positivas ,quantos as negativas no que diz respeito a arremessos de ilícitos via muralha.

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS AOS COLEGAS QUE FIZERAM UM BOM TRABALHO. SÓ FALTA O GOVERNO NOTAR O QUANTO NÓS SOMOS NECESSÁRIOS!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui no CPP de Mongaguá isso já se tornou rotina,
    e segundo o DG e o Disciplina, Está tudo sobre controle!

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não mudar o procedimento de vigilância, do semi aberto, vai ser assim mesmo, segurança zero, se o preso está pela consciência, não precisa de grade nem alambrado, muito menos torre, basta a contagem, e verificar quem saiu, ou muda e põe aevp na torre e sub, e levamos o negócio a sério mesmo.....

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.