quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Alckmin negociará com mulheres de PMs paulistas. Cadê nossos sindicatos?

Como sempre fomos na "aba" dos reajustes salariais dos PMs e Polciais Civis, agora piorou, iremos na "aba" das mulheres dos PMs, espero que os sindicalistas que só pensam ir em Brasília ou em churrascarias, participem dessa manifestação, já que os representantes da Polícia Civil estão participando.

Fonte: R7
Alckmin vai entrar em negociação com mulheres de PMs
Grupo já se reuniu com membros do governo e promete protesto caso não seja atendido

Peu Araújo, do R7



Protesto em frente ao Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo
Dario Oliveira/15.2.2017/Estadão Conteúdo
Mulheres e familiares de policiais militares do Estado de São Paulo estão negociando com representantes do governo melhorias nas condições de trabalho dos agentes.

Na última terça-feira (14), o grupo foi recebido pelo secretário de segurança pública, Mágino Alves Barbosa Filho, por três horas. Na tarde desta quarta-feira (15), as mulheres se reuniram novamente com representantes do governo e uma terceira reunião foi marcada para a tarde desta quinta-feira (16). “Nós seremos recebidas amanhã pelo governador (Geraldo Alckmin) por entre 15h e 16h”, afirma Adriana Borgo, líder do Movimento das Esposas de Policiais Militares.

O grupo ainda fez um protesto em frente ao Palácio dos Bandeirantes.

O movimento, que nasceu inspirado nas ações recentes tanto no Espírito Santo quanto no Rio de Janeiro, já teve algumas demandas atendidas pelo governo paulista, entre elas assistência jurídica para policiais, humanizações das relações interpessoais na polícia de São Paulo e reposição do quadro de oficiais médicos da PM. O grupo ainda discute a reposição salarial com base na inflação de 2014 a 2016 e exige o respeito da data base em 1º de março de cada ano.


O grupo, porém, não pretende esperar a reunião com o governador de braços cruzados. “Enquanto isso nós vamos fazer manifestação na avenida Tiradentes, em frente à Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar)”, completa Adriana.

Caso recebam uma negativa para suas demandas, o grupo vai partir para o bloqueio de portas de batalhões e de vias em São Paulo.

Por meio de nota, a SSP disse “que sempre se manteve aberta ao diálogo com a categoria sobre as reivindicações salariais das polícias paulistas”. A pasta também afirmou que durante a reunião foi exposta “a disposição de todos os lados para dialogar, cientes das necessidades dos policiais e da responsabilidade fiscal que se exige do governo”.

41 comentários:

  1. Como sempre , temos que ter esperança que sobrem algumas migalhas ,para nós servidores da SAP, tendo em vista que nossos " Sindicatos" , só pensam em viagens, armas, policia penal , brigas entre entidades e vaidades pessoais.Enquanto isso muitos, de nós somos agredidos dentro das Unidades. Tristeza quanto a perspectiva de melhora , enquanto tivermos estes sindicalistas de fachada e de viagens .

    ResponderExcluir
  2. tomara que amanhã cedo minha esposa, me impeça de trabalhar fazendo reivindicação!!!

    ResponderExcluir
  3. Com cereteza já estão na praia ou Resort esperando chegar o carnaval!!
    Esta chegandoao desconto em folha da contribuição sindical , onde noss saqueam o valor referente a um dia de trabalho!! Bando de ladrões!!

    ResponderExcluir
  4. SINDICATOS??? TÁ NO HOLLERIT, A CATEGORIA...ESPERANDO A DEJEG...
    LPT RODA...TROCA DE PLANTÃO...PODEM FICAR TRANQUILOS, + UMA VEZ NÓS OS SEM NADA OU BUNDA MOLE TEREMOS REAJUSTE, AGORA NA ABA DAS MULHERES DOS OUTROS, PQP...Q VERGONHA...ATE QDO SEREMOS TIRADOS???

    ResponderExcluir
  5. vamos ser representados pelos ASP de CRI$TO

    ResponderExcluir
  6. Se querem aumento de salário, parem de ficar chorando e esperando pelos outros, tomem vergonha na cara e vão a luta. Parem de ficar esperando por sindicatos, eles só vão agir se vocês agirem.

    ResponderExcluir
  7. Não temos o mínimo que é união...80℅ dos guardas só sabem falar mal dá vida alheia e Lamber saco de diretor para se jogar do BO... Não tem dignidade... Nossos "líderes" são os maiores traidores dá categoria. Eu já abandonei...Vou cuidar dá minha família e cadeia que se foda...

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que ainda tem "colegas" sociotários filiado a essas entidades de mentirosos. A QUEM LER SAIAM FORA DESSES SINDICATOS POR FAVOR, CHEGA DE ENGORDAR MAIS AINDA ESSES PORCOS.
    Me chamo José e decidi a muito desfiliar-me.

    ResponderExcluir
  9. Como sempre o nosso sindicato e omisso!!Dei um voto de fé ao Sindasp fui incluído em um grupo de wattsap do sindicato é só vi postagens desnecessárias e nada a ver com a causa,não vi ninguém cobrando um posicionamento do presidente do mesmo como eu cobrei é só recebi areia....Então estou me desfiliando e quero acreditar que um dia isto mude mas sei que o sindicato não é o caminho pois a inércia o prevalece!!!!

    ResponderExcluir
  10. se for pra aumentar 100 reais que fique de esmola para esse governador filho da gluta!
    mais que isso o sindiRATOS roubam do meu salário todo ano mesmo sem ser afiliado dessa MERDA!!!

    ResponderExcluir
  11. e o SINDESPE ainda publica erroneamente que saiu a dejep do AEVP
    além de tudo são desinformados pois a mesma nem foi sancionada pelo governador

    ResponderExcluir
  12. e pq nao se reunirmos e fazer greve contra o sindicato na porta de cada um deles

    ResponderExcluir
  13. DESFILIEM AMIGOS.
    EU JA FUI ,CHEGA .
    PELO MENOS ESSE GOSTO EU NAO DOU MAIS A SINDICATO.
    QUEM ESTA CHEGANDO NAO CAIAM NESSA ILUSÃO.

    ResponderExcluir
  14. Nós definitivamente não temos sindicatos,ou seja não temos quem nos represente,e ainda tem guarda que acredita nessa lenda,e o pior pagam por isso!acorda cambada observe que só quem ganha nas eleições dos mesmos é sempre os mesmos ladrões! Acordaaaaaaa categoriaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Jenis de Andrade, nosso querido amigo a companheiro. Muito oportuna essa postagem cujo momento nos arremete discutir os parâmetros da segurança pública dentro da qual todos nós, também Agentes de Segurança Penitenciária, estamos inseridos.
    O Governo de São Paulo, sob a excelência e responsável gerência do nosso Governador Geraldo Alckmin está fazendo o que os governos do Espirito Santo e Rio de Janeiro até agora se recusam a fazer; chamar à mesa de discussão as esposas e familiares dos Policiais Militares. É convenientemente salutar saber que o policial militar de São Paulo ganha 46,03% do salário do policial militar do Distrito Federal enquanto a população do Distrito Federal representa apenas 0,6% da população do Estado de São Paulo, obviamente que uma diferença vergonhosa. Outro dado muito importante é que, segundo os dados estatísticos nenhuma cidade do Estado de São Paulo está entre as 20 cidades com maiores índices de homicídio no Brasil. Pra se ter uma ideia, querido Jenis de Andrade, dessas 20 cidades com maiores índices de homicídio 19 estão no Nordeste onde está concentrada a maior média salarial do Policial Militar brasileiro R$ 3.458,21, não que o policial militar nordestino não mereça um salário digno. Então, nada mais justo e correto que o Governador receba essa comissão de mulheres e familiares pra ouvi-las e encontrar uma forma de atendê-las sem a interferência e mediação de sindicatos medíocres e vendidos como os nossos sindicatos SINDASP, SINDICOP E SINFUSPESP. Se formos elencar os levantamentos da realidade do sistema penitenciário brasileiro, onde as diferenças são ainda mais gritantes, as nossas esposas, os nossos filhos e os nossos familiares vão para as portas das cadeias impedir a entrada de advogados, oficiais, visitantes e etc....quem sabe assim o Governador não ouça também a nossa pauta de reivindicações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wiltinho, deixa de ser sem vergonha, vá defender esse santo na pqp. paga quem voce deve q ja é um bom começo

      Excluir
    2. Olha aspaiada aumento esse ano não vai chegar, agora as camisetas da PEC 14 estão lindas, pike puliça mesmo

      Excluir
    3. Excelente explanação Wilton Borges. Parabéns! Emanuel- penit assis

      Excluir
  16. E esse secretário, nem parece que é ASP,
    Não agiliza nada para categoria, só sabe ficar participando de reuniões e inaugurações, não passa nenhuma informação, mas propaganda no site ele faz é até parece que está a mil maravilhas o sistema paulista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é mais gp faz tempo, agora é executivo público com um generoso salário

      Excluir
    2. Cotonete está enrolado e poderá ser alvo da Operação Lava Jato

      Excluir
    3. Ele é executivo público com cargo de "confiança" desde sempre.

      Excluir
  17. Este o presidente do sifuspesp é um cone ,e os diretores do sindicato ficam na sombra dele ! Lança mão de todas as artimanhas para ficar mamando na teta , voltar a virar chave em Hortolândia nunca mais!

    ResponderExcluir
  18. Enquanto isso os tontos se matam fazendo DJEG E TROCA pra sobrar para cerveja e pro VINTAO....













    ResponderExcluir
  19. Deu no site do SINDASP 15.02.2017

    Diretores do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (SINDASP) e da Associação dos Agentes de Segurança Penitenciária do Estado de São Paulo (AASPESP) estiveram reunidos durante a manhã e tarde de terça feira 14 para discutirem a pauta de reivindicações 2017 da categoria....

    Puta sacanagem daniel grandolfo as duas entidades são suas: uma recebe a contribuição mensal e a outra o imposto sindical.
    Seu sindicato "colocou" no site que os diretores do sindicato e da associação estiveram reunidos para discutir a pauta de reivindicações 2017 da categoria, não são os sei la o que: sócios, filiados e o escambau que discutem reivindicações?
    Na foto aparecem vc. e mais 23 lagartos para tomar decisões por toda a categoria no estado todo, vc. colocou anúncio conforme foto no seu site convocando a categoria em que jornal? Folha de São Paulo, Estadão? Qual Jornal? Mostre a folha toda da matéria e a capa do jornal moro em São Paulo Capital, não seria mais transparente vc. "colocar" no site tal convocação, não pode né o sindicato é seu, o imposto sindical que vc. abocanhará também, assim como as mensalidades.Uma hora a casa cai,igualmente como a casa do João Rinaldo caiu vc. pode ter certeza.Sou humilde sofrido com pouco estudo mas não sou desinformado, seu ........ seu ......... seu ........ Pessoal vejam a foto e me ajude a identificar essas pessoas que cometeram essa sacanagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RATOLFO PUBLIQUE MENSALMENTE OS GASTOS E RECEITAS, DA SUA ASSOCIAÇÃO E SINDICATO, PODE SER NO SITE.

      Excluir
  20. Será que o PCC engoliu a seco o trancafiamento zeloso de Marcola por mais 365 dias ? Parece que não.......

    Vejam no yahoo.

    ResponderExcluir
  21. Me desfiliei da maldição do $inda$p,graças a Deus chega,com meu dinheiro esses porcos nunca mais vão engordar!e nunca mais me filiarei a $indicato$!façam o mesmo amigos,vocês vão ver que o bolso agradece e a consciência alivia!

    ResponderExcluir
  22. ELEIÇÕES PARA O SINDICATO ESTÃO AI,BORA MUDAR TODO MUNDO QUE TA LA.

    ResponderExcluir
  23. Este é o momento de serem ouvidos, todos os holofotes estão em vcs, faça uma paralização geral de meio dia ,um dia dois sei lá ,só para eles verem e sentir o perigo, o tamanho do estrago que vai acontecer caso todos resolvam aderir a paralização, chama os sindicados pra representa-los já que são pago pra isso...e se o sindicato não se manifestar, façam uma debandada geral se desvinculando dos mesmos, os sindicatos vai ter que dar a cara pra bater por vcs, já que são pagos para isso. Abraço a todos, força é fé .Ass: mãe de uma agente penitenciaria que, sofre, chora e luta junto com vcs.

    ResponderExcluir
  24. Este é o momento de serem ouvidos, todos os holofotes estão em vcs, faça uma paralização geral de meio dia ,um dia dois sei lá ,só para eles verem e sentir o perigo, o tamanho do estrago que vai acontecer caso todos resolvam aderir a paralização, chama os sindicados pra representa-los já que são pago pra isso...e se o sindicato não se manifestar, façam uma debandada geral se desvinculando dos mesmos, os sindicatos vai ter que dar a cara pra bater por vcs, já que são pagos para isso. Abraço a todos, força é fé .Ass: mãe de uma agente penitenciaria que, sofre, chora e luta junto com vcs.

    ResponderExcluir
  25. Este é o momento de serem ouvidos, todos os holofotes estão em vcs, faça uma paralização geral de meio dia ,um dia dois sei lá ,só para eles verem e sentir o perigo, o tamanho do estrago que vai acontecer caso todos resolvam aderir a paralização, chama os sindicados pra representa-los já que são pago pra isso...e se o sindicato não se manifestar, façam uma debandada geral se desvinculando dos mesmos, os sindicatos vai ter que dar a cara pra bater por vcs, já que são pagos para isso. Abraço a todos, força é fé .Ass: mãe de uma agente penitenciaria que, sofre, chora e luta junto com vcs.

    ResponderExcluir
  26. Este é o momento de serem ouvidos, todos os holofotes estão em vcs, faça uma paralização geral de meio dia ,um dia dois sei lá ,só para eles verem e sentir o perigo, o tamanho do estrago que vai acontecer caso todos resolvam aderir a paralização, chama os sindicados pra representa-los já que são pago pra isso...e se o sindicato não se manifestar, façam uma debandada geral se desvinculando dos mesmos, os sindicatos vai ter que dar a cara pra bater por vcs, já que são pagos para isso. Abraço a todos, força é fé .Ass: mãe de uma agente penitenciaria que, sofre, chora e luta junto com vcs.

    ResponderExcluir
  27. AMIGO, NÃO SE ESQUEÇA QUE NO DF O SALARIO DO POLICIAL É PAGO PELO GOVERNO FEDERAL. TALVEZ VC NÃO SAIBA DISSO. UMA CERTA VEZ O CRAMUNHÃO BARBUDO QUE CHEIRA A ENXOFRE, DIGO EX PRESIDENTE LULA, AUMENTOU O SALARIO DOS POLICIAIS DE LÁ E JOGOU NA MIDIA QUE TODOS OS ESTADOS DEVERIAM FAZER O MESMO. TREMENDA IRRESPONSABILIDADE E MEDIDA ELEITOREIRA, COMO SEMPRE, ACHO QUE O NOBRE EX PRESIDENTE SE ESQUECEU QUE OS ESTADOS JÁ ESTÃO FALIDOS A MUITO TEMPO. TEM ESTADO POR AI QUE NEM O 13º CONSEGUIU PAGAR. ENFIM, NÃO HÁ COMO COMPARAR NOSSO SALARIO OU DE QUALQUER OUTRO ESTADO COM O DF. É CLARO QUE EU QUERO GANHAR COMO ELES, MAS COMO?

    ResponderExcluir
  28. WILTINHO, EU NÃO DEIXARIA MINHA MULHER IR NA FRENTE DA CADEIA PROIBIR A ENTRADA DE VISITANTES. O NIVEL É OUTRO, MULHER DE BANDIDO, AO MEU VÊR, EM SUA GRANDE MAIORIA É BANDIDA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  29. Pois é meus irmãos a PM ja ta correndo atrás de algum reajuste e provavelmente vai chegar alguma coisa pra eles! Enquanto isso nossos representantes:"oh abre alas que eu quero passar"!

    ResponderExcluir
  30. Calma Pessoal, os SINDICATOSS deverão aparecer a partir do 5º dia útil de Março para receber Nossa Contribuição Constitucional.... Veja o que já foi publicado em outros post.
    Burrice é você engordar os representantes dos Sindicatoss para uma única categoria com valores astronômicos mensais em descontos nos seus contras ou a favor cheque(holerites).
    Leia mais, nenhum Juiz vai te dar o que não estiver na Constituição do Pais!
    A contribuição é baseada no fato de que o sindicato representa a todos os trabalhadores.
    Neste caso!
    Se representa a todos, sócios e não sócios, nas negociações que serão feitas, negociações coletivas da data base, negociações coletivas, então é natural que todos tenham que contribuir para que o sindicato seja forte para conquistar as suas reivindicações.
    Vai continuar pagando Sindicatos? Sua Contribuição já é obrigatória pela constituição.!!!
    Segundo o Dicionário Michaelis- UOL , diz:
    Sindicato
    s. m. 1. Agremiação fundada para defesa de interesses comuns a seus aderentes.
    OS... A Constituição nos adere automaticamente.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.