segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Aniversariante de Fevereiro, faça o recadastramento no link abaixo, o carnaval no final do mês pode fazer você esquecer.


Cuidado com o carnaval que será nos últimos dias do mês de fevereiro, faço aniversário em fevereiro e já fiz hoje meu recadastramento para não esquecer.


https://recadastramentoanual.sp.gov.br/recadastramentoanual/noauth/LoginPrepare.do

10 comentários:

  1. conheço servidor que faz 3 meses que n faz o recadastro e ta recebendo normalmente.
    pra que serve serve esse recadastro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei 3 meses sem fazer....logo em seguida meu pagamento não caiu, tive que fazer e depois levou uns 10 dias para receber, melhor fazer, fica a dica

      Excluir
    2. Seu RH deve estar na banguela hein

      Excluir
  2. Jenis bom dia eu estou na espera de aevp 2013 poderia me informar quantos já foram chamados minha classificação é 792

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canaleta errada Zé bigato, o assunto é recadastramento.

      Excluir
    2. Puxa vida, o cara das 6:21 só fez uma pergunta! Tá no local errado? E daí? Se alguém souber a resposta, por favor, ajude! Quem é da SAP um dia tbm prestou o concurso e se tinha uma situação melhor, onde não precisava se preocupar se seria ou não chamado, ótimo! Recomendo que acesse o site da SAP e entre em contato com setor de Recursos Humanos. Espero que vc consiga ser chamado, companheiro, e boa sorte! Emanuel- assis

      Excluir
  3. Aí amigão, até alguns dias atrás estava em 751. Informação é quente, site da SAP.

    ResponderExcluir
  4. Aevp para um bom entendedor,eles não prorrogaram a IS de 2014 a toa não foi para prolongar e expirar o nosso concurso amigo.Estou no Asp 2014 mas na mesma situação remanescente

    ResponderExcluir
  5. Jenis,


    Sei que não é o assunto do post, mas você sabe se há previsões para a nomeação de executivos públicos para a SAP ou via anuência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os servidores da área meio (oficiais, analistas, executivos, pessoal da saúde, etc) são tratados como servidor de décima quinta categoria pela SAP! Teve uma oficial que cobrou o secretário sobre aumento anos atrás e ele mandou ela prestar outro concurso pq não chegava nada para área meio (ele é executivo aposentado!)!!!!!

      Sobre nomeações, deveria ter, pois boa parte dos que assumiram o cargo já pediram exoneração por terem passado em outros concursos, mas a SAP não tem pressa alguma, pois os executivos vão para trabalhar nos orgãos centrais da secretaria, e esses locais são dominados por cargos comissionados, estagiários e presos trabalhando! Servidor concursado mesmo é mosca branca nesses locais!!!

      Excluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.