domingo, 19 de fevereiro de 2017

ASP Jorge Luis Albert da PI de Tremembé faleceu afogado hoje, 19/02.

Segundo informações de vários amigos, o amigo Jó estava conduzindo seu veículo quando perdeu o controle caiu em um rio e morreu afogado.

Trabalhei com o Jó, da forma que era conhecido por nós na PI de Tremembé, um excelente colega de trabalho, trabalhou em outras UPs do Vale do Paraíba também.

Segundo esses amigos ainda, o velório será a partir das 19:00hs em uma funerária que fica próximo da praça do CTI em Taubaté. Se algum amigo souber o horário do sepultamento comente abaixo por favor.

Meus pêsames aos amigos e familiares.



17 comentários:

  1. Meus sentimentos a familia...

    ResponderExcluir
  2. MEUS SENTIMENTOS, QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DE SEUS FAMILIARES

    ResponderExcluir
  3. Que triste...Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  4. QUE O COLEGA DESCANSE EM PAZ E ESTEJA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Conheci o Jó que Deus conforte a familia..

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos, que ele esteja na paz do Senhor Deus e que conforte os seus familiares.

    ResponderExcluir
  7. Sou Aevp no Potim e ele era meu primo, lamentável

    ResponderExcluir
  8. Enterro as9:30 cemitério municipal Taubaté

    ResponderExcluir
  9. precisa investigar pra ver se ele não foi fechado por alguém do pcc sabendo que ele era asp

    ResponderExcluir
  10. foi meu chefe no cdp de taubaté , sujeito divertido , trabalhador, vai com Deus.

    ResponderExcluir
  11. Pronto... tava demorando, mais um alienado com comentários paranóico. Meus sentimentos aos familiares

    ResponderExcluir
  12. bebida e direção não combinam.

    ResponderExcluir
  13. meus pesames trabalhamos no cdp de taubate em 2001 ate 2007 descanse em paz que DEUS conforte sua familia

    ResponderExcluir
  14. Jorge. Muito gente boa. Vai com Deus. Lamentável.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.