quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Como foi a compra da sua arma restrita da IMBEL?

Ao ver um desabafo de um colega em uma rede social, perguntei a alguns colegas como foi a compra deles intermediada pela loja ISA, que é a única representante da IMBEL no estado de São Paulo.

Alguns disseram que foi tranquilo, meu amigo Chiquinho do CDP de Suzano, disse que foi muito bem atendido nessa loja ISA em São Caetano, mesmo tendo uma falha do envio da documentação dele pela loja, ele acredita sim que pode até ter havido algum problema com o colega, mas também  acha que pode haver atraso se não houver o pagamento antecipado da arma (para emissão da Nota Fiscal), acredita também que pode atrasar pela burocracia, já que tem que ser protocolado na unidade prisional, seguir para a coordenadoria regional da SAP, onde irão conferir toda a documentação e depois encaminhado para o departamento da SAP na capital que cuida das armas restritas.

Acredito muito no site "Reclame Aqui", acho que é um ótimo canal para reclamações, veja nesse site do Reclame Aqui se tem muitas reclamações.

Eu, Jenis, acredito muito que a maior falha pode ser na própria SAP, até porque, mesmo em processos de APOSENTADORIAS se tiver uma vírgula errada volta pra unidade para ser resolvido, onde atrasa a aposentadoria do colega que já está cansado e muitas vezes até doente.

E a sua compra foi tudo normal, foi bem atendido nessa loja ISA?
Responda nos comentários abaixos.

Veja o depoimento indignado do colega:

Na questão calibre restrito. Quero deixar registrado aqui minha indignação com todo processo de aquisição e com a IMBEL. Em maio 2016, fiz exame psicológico e tiro, após sair o resultado, tirar o restante da documentação, protocolei em minha Unidade. Em junho 2016 recebi o email com o protocolo no Exército. Em novembro 2016 recebi a autorização do Exército e somente muito insistir com a Isa Loja e a IMBEL é que foi expedida a GRU, a qual paguei em 22/12/2016 e pasmem vocês, até hoje não expediram a Nota Fiscal de compra e após muito gastar com interurbanos para a Isa Loja e a IMBEL e sempre ser informado, (PASMEM) que a IMBEL ficou janeiro 2017 em férias, numa crise em que está o país, deveriam estar trabalhando e vendendo e também analisar o prazo que levaria (após a IMBEL expedir a NF) eu resolvi desistir da compra e estou estudando junto com o advogado as medidas possíveis de se tomar. Não dá, a cada dia acredito mais que Ordem e Progresso escrito em nossa bandeira é somente uma frase de efeito. Nada funciona, a não ser para os bandidos que não estão sujeitos apenas a duas marcas de armas e esta burocracia e preguiça. Fica aqui meu conselho. NÃO QUER SE ABORRECER. NÃO COMPRE, PORQUE SÓ É CERTO O ABORRECIMENTO.


Voltar ao topo do blog: http://jenisandrade.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.