quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DEJEP foi publicado no mesmo dia que Giannazi fez indicação ao governo.

O único deputado na ALESP  que está nos defendendo é o deputado Carlos Giannazi, veja no texto abaixo que ele estava continuando na luta para a publicação da famigerada DEJEP

Veja a Indicação publicada no diário oficial legislativo de hoje:

73/2017
Indica ao Sr. Governador providências no sentido de cumprir
o previsto no artigo 8º da Lei nº 1.247, de 2014, com a
publicação de autorização governamental para o pagamento
aos servidores da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária
da Diária Especial de Jornada Extraordinária Penitenciária
- DEJEP.


INDICAÇÃO Nº , DE 2017.

INDICO, nos termos do artigo 159 da XIV Consolidação do Regimento Interno, ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado, as providências no sentido de cumprir o previsto no artigo 8º da Lei nº 1.247, de 2014, com a publicação de autorização governamental para o pagamento aos servidores da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Diária Especial de Jornada Extraordinária Penitenciária – DEJEP.

JUSTIFICATIVA

Os servidores da Secretaria de Administração Penitenciária aguardam o pagamento da Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho - DEJEP, a que tem direito nos termos da Lei nº 1.247, de 2014.

Porém, aguardam a autorização governamental para tanto, prevista no artigo 8º daquela norma,

Essa Diária representa uma espécie de compensação pelas horas extras para as classes da SAP – assim como ocorre com o DEJEM da Polícia Militar.

Nos últimos anos (2015 e 2016), já em janeiro houve a publicação da autorização governamental para o pagamento. Em 2017, apesar da previsão orçamentária, até o momento não se tem notícia da concessão do benefício.

Sala das Sessões, em
a) Carlos Giannazi






Não viu ainda a publicação da DEJEP em 2017? Veja no link abaixo:


O que é INDICAÇÃO de um Deputado?


23 comentários:

  1. Parabens vcs acabaram com as chamadas dos concursos AEVP 2013 e 2014, ASP masc e fem sao pais de familias que estão desempregados em uma crise sem fim !!!

    ResponderExcluir
  2. Pra quem achava que este ano não haveria "reajuste".Chegou aumento de trabalho recheado com desvalorização carga horária mensal estafante. Bom agora não temos mais do que reclamar.
    Que ironia!
    Como podemos nos vender diante de uma atitude grotesca por parte do desgoverno tucano, que através da DEJEP prova definitidamente que não valoriza o trabalho que já realizamos no maior sistema prisional do país. Enfim pra quem apoia este engano, está ai... façam bom proveito e trabalhem incansavelmente para alegria do desgoverno.
    Meus pêsames por nossa categoria.

    ResponderExcluir
  3. Não é possível que não se perceba o engano da DEJEP...o maior tapa buracos que o guarda engoliu de graça e sorrindo como bobo alegre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. guarda tá cagando pra qualquer coisa, só quer o SEU e PARA ONTEM, JAMAIS CONSEGUE VER ALÉM DE UM PALMO A SUA FRENTE!

      Infelizmente essa é a verdade e sofremos por conta disso, tudo o que já aconteceu e o que ainda está para acontecer é TOTALMENTE NOSSA CULPA! Sim, pois pensamos só no nosso próprio umbigo SEMPRE e que se exploda o resto! Só "pensamos" no coletivo quando isso é ordem (ou assédio moral?) que vem de cima, o famoso "um faz muita falta", "tudo pelo plantão", etc, etc, etc! Aí o guarda demonstra uma força sobre humana para fazer uma para o superior!!! Demonstre essa mesma resiliência para fazer uma para a categoria!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Ufaaaaaa!!!! os diretores já estavam com a pulga na mão.....kkkkk agora os ASPs... desviados de função estão aliviados...kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa!!! ainda bem!!! Agora tiro esse restinho de ano de boa na sala da adm..kkkk.... nao preciso mais fazer contagem nem trancar ladrão...vencendo mais uma licença premio e sexta parte chegando...isso nao é pra triagem,...só pra quem tem vinte anos de sistema e nao tira licença migué...

      Excluir
  5. Oh!!! Glória!!!!Vem ne mim DEJEP!!!

    ResponderExcluir
  6. Jenis bom dia sobre chamadas dos asps de 2014 tem alguma informação boa ou quando começa a ter novas chamadas.

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha, nem um DEJEP é capaz de compensar a perda salarial de ASP I. Cadê os sindicatos que só querem roubar nosso dinheiro? Nenhum até agora mostrou serviço para merecerem o dinheiro dos filiados e ainda querem obrigar a pagarem o imposto sindical!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que esse deputado não poderia ajudar a pressionar o governo a contratar logo os ASP 2014. Tem muita gente desempregada precisando muito desse cargo!

    ResponderExcluir
  9. Vamos apoiar Carlos e Jenis nas eleições galera.
    Obrigado Carlos e Jenis.
    Realmente nosso erro foi incorporar nas despesas essa dejep ,mas o aumento e reajuste

    ResponderExcluir
  10. para que aumento, ja temos a DEJEP.

    ResponderExcluir
  11. Quero aumento, não mais trabalho.....quase 30% de perdas e não se faz nada!!!!

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, irmãos e irmãs (futuros asps) que estão aguardando nomeações, preparem-se, pois a falta no quadro funcional é gritante, com nossos salários totalmente defasados... ainda assim sejam bem vindos...

    ResponderExcluir
  13. Ja que nao vem aumento que venha logo esse Dejep ! os caras reclama do dejep é só nao fazer nao é obrigado agora vou ficar esperando chamar novos agentes.e mais 2 anos sem aumento nem inflacao cada sabe onde aperta seu calo se puder fazer 10 Dejep eu farei TO TRABALHANDO !! agora fala classe desunida tendo ou nao tento continua do mesmo jeito. é igual na copa do mundo e olimpiadas mt gente reclando quero mais hospitais etc.. esse ano e ano que vem nao tem copa e nem olimpiadas e continua a mesma porcaria sem hopitais... !!! Só reclama o brasileiro !!!

    ResponderExcluir
  14. Quando disseram que ia existir o tal do DEJEP, a classe "pulou" de alegria. Agora, o criticam. Deixa quem esta precisando fazer, se você esta de boa, deixa para os demais. EU NÃO SOU CONTRA. Trabalho no fundão e sempre vejo alguns colegas reclamando por falta de $ e "infelizmente" ou sei la, felizmente, o DEJEP os alivia um pouco.

    ResponderExcluir
  15. TEM UNS GUARDAS SEM FUTURO QUE QUANDO NAO CONSEGUEM IR NO DEJEP SÓ FALTA MORRER VAI TROUXA VENDER SUA FOLGA

    ResponderExcluir
  16. DEJEP sempre...reajuste salarial nunca mais!!!

    ResponderExcluir
  17. MEU AMIGO MARCIO DE OLVEIRA O MESMO DO PRIMEIRO COMENTERIO JÁ QUE VC ESTA AGRADECENDO!!!! DI NADA.

    ResponderExcluir
  18. Na minha unidades os asps andavam tristes e desmotivados ...mas agora com a volta da dejep vejo asps sorrindo e felizes...viva a hipocrisia !!!

    ResponderExcluir
  19. Idiotice.... DEJEP enganação...

    ResponderExcluir
  20. Ufaaa nego agora eu que não participei dá greve , que vendi minha alma pra diretoria, que entrego meus companheiros por pouca bosta vou poder ganhar 200,00 conto na folga , as custas dos trouxas que lutaram por melhorias e agora estão respondendo PAD

    ResponderExcluir
  21. PRA QUEM FAZ CAMINHADA NA REVISORA É UMA MÃO NA RODA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.