sábado, 11 de fevereiro de 2017

Eleição da comissão eleitoral no SIFUSPESP terminou em B.O. na delegacia.



A eleição da comissão eleitoral de um sindicato é o ato mais importante na eleição de uma chapa, geralmente se faz de tudo pra ganhar a eleição da comissão eleitoral, pois geralmente quem ganha tem maioria na comissão, sendo mais difícil de ser lesado pela outra ou outras chapas.

No dia 09 de fevereiro passado teve a eleição da comissão eleitoral no SIFUSPESP, onde não foi divulgado no site daquele sindicato e foi apenas publicado no diário oficial da UNIÃO onde provavelmente nenhum funcionário público do estado de SP acompanha.

Mas o que mais chamou a atenção, foi que um grupo formado por alguns diretores do sindicato mas que em tese estão contra o presidente, o secretário geral e o tesoureiro romperam politicamente com esses e fizeram um boletim de ocorrência em um distrito policial alegando que a listagem de presença sumiu, já que o grupo que ganhou a eleição da comissão eleitoral não é o grupo do Presidente, Secretário Geral e Tesoureiro.

Fui candidato a presidente desse sindicato em 2013, onde lutava pela UNIFICAÇÃO de todos os sindicatos do estado, nossa chapa com 71 colegas de 39 presídios diferentes do estado, (estava dentro do que exigia o estatuto do sindicato, ou seja, mais de 25% das unidades representadas)  mas foi indevidamente impugnada. Agora vamos ver cenas dos próximos capítulos, tenho alguns colegas que estão nesse grupo que rompeu com o presidente, secretário geral e o tesoureiro que respeito muito.

Ah... o Presidente, o Secretário Geral e o Tesoureiro desse sindicato são chamados de "três reis" por alguns membros da direção atual.

Veja a publicação do diário oficial da união do dia 03/02/17 e abaixo do texto assista o vídeo citando o Boletim de Ocorrência.



SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA
PRISIONAL DO ESTADO DE SÃO
PAULO/SIFUSPESP
CNPJ 53.174.710/0001-02
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
O Presidente do Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo/SIFUSPESP, no uso de suas atribuições, faz saber pelo presente edital, que de conformidade com o artigo 87 do Estatuto Social em vigor, ficam convocados todos os associados quites e no gozo dos seus direitos estatutários para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Eleitoral a ser realizada no dia 09 de fevereiro de 2017, às 15:00 horas, em primeira convocação com a presença de 1/3 dos associados e 1 (uma) hora após com qualquer número de associados presentes, na Sede Social situada na Rua Dr. Zuquim, nº 244 - Santana, na cidade de São Paulo, para discutir e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: I - Deliberar sobre a data da realização das eleições gerais do Sindicato; II -Eleição e posse dos membros da Comissão Eleitoral; III - Determinar as sedes regionais onde serão instaladas as mesas coletoras de votos. As deliberações serão tomadas de acordo com as regras estatutárias.
São Paulo, 3 de fevereiro de 2017.
João Rinaldo Machado
Presidente do Sindicato



video




28 comentários:

  1. Não querem largar o osso...

    ResponderExcluir
  2. Vergonha na cara ....passou longe!!

    ResponderExcluir
  3. Esse sindicato já tem donos faz tempo... Caso perdido... Lacaios do governador.

    ResponderExcluir
  4. E ESSA "COMÉDIA" DO SIFUPESP EM DIZER QUE ROUBARAM A LISTA DE PRESENÇA? SÓ ESTAVAM OS INTERESSADOS E MEIA DUZIA DE "PUXA SACOS", OU SEJA, UM NUMERO INFIMO DE PESSOAS E PARA NÃO FICAR FEIO, FIZERAM BOLETIM DE FURTO DA TAL LISTA E LANÇARAM ESSA IDÉIA NA MIDIA. SERÁ QUE ELES ACHAM QUE AINDA EXISTE ALGUEM QUE ACREDITARIA NISSO, AINDA MAIS VINDO DE QUEM VEIO.

    ResponderExcluir
  5. Me expliquem três coisas: 1-O que é um diretor de formação?
    2-Um diretor de saúde não deveria ter especialização na area?
    3-Porque a essas e outras diretorias de "area" foi permitido o afastamento?

    Enfim, dentro dessa pergunta 3 deixou uma lembrança a todos nós ASPs: todos eles são promovidos por tempo primeiro que nós, pois não precisam abonar, justificar e etc. Alias, não precisam disputar férias nos melhores meses do ano, não precisam disputar folga em fins de semana. Não correm o risco de sofrerem nenhuma punição em decorrência de uma falha funcional, visto que não trabalham. Enfim, podem ir pescar com o "cara" quando bem desejarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce caro companheiro, são sempre os mesmos, as mesmas caras, sujeitos que vivem de sugar a classe: Daniel Grandolfo, Cicero Felix, Valdir Branquinho, Fabio Jaba, Gilberto Antonio, Danone. Tipos que nunca perderam o vínculo com a aquilo que a e mais podre dentro do sistema, "a ganancia pelo poder", além do "vício preguiçoso" no qual usam da forma de sindicatos para se esconderem do trabalhado. Não consigo olhar na cara de sujeitos como esses e encontrar um rastro de dignidade, ombridade, compromisso com a verdade, são lobos esperando a primeira oportunidade de abocanhar um rebanho de ovelhas. Pois somos isso, "Ovelhas".

      Excluir
    2. Amigo, vc tem toda razão. Deveríamos parar e refletir sobre isso. Sera que não vai aparecer alguem desse sindicato para responder suas indagações? Lá na Oeste tem um que gosta de aparecer e quando não estava afastado, era tido como o maior "comédia" na cadeia. Alias, com raras exceções, a maioria sempre foi muito ruim de serviço. Analisem o passado de cada representante do sindicato que esta na sua Unidade e veja que nota vc daria para o trabalho desenvolvido por ele ao longo dos anos.

      Excluir
    3. ABUTRES vivem do dinheiro do sindicato, analisem o tipo de vida que levam esses canalhas.

      Excluir
  6. VAMOS APOSTAR QUE QUEM VAI GANHAR É O JOÃO RINALDO,PARECE O LULA,SÓ DAR ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "SÓ DAR ELE" parece aqueles aborrecentes analfabetos que ficam comentando no youtube e face...

      Excluir
  7. esse sindicatos que temos so nos mata de vergonha..

    ResponderExcluir
  8. Desfiliação já, pelo amor de Deus, em todos sindicatos e associações!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se concorrer duas chapas vou votar naquela que se propor a divulgar publicamente o balancete mensal, chega de ser roubado.
    Não só balancetes mas notas fiscais de gastos, recibos etc... Conclusão vou ter que anular meu voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO MESMO MORO EM CONDOMÍNIO E TODOS OS MESES VERIFICO OS GASTOS DE: CONTA D'ÁGUA ATÉ XEROX.DUVIDO QUE ESSA TRANSPARÊNCIA ACONTEÇA, AINDA MAIS COM A CHEGADA DO IMPOSTO SINDICAL, VAI SER UMA RATANÇA DO CARAIO.

      Excluir
  10. Até que enfim alguns diretores resolveram sair da sombra do CONE( presidente) vitalício!

    ResponderExcluir
  11. Está pior que a ditadura comunista de Nicolás Maduro, a diferença é que eles apoiam o PSDB que é um partido de esquerda

    ResponderExcluir
  12. Sifudespe, tudo bandido!!! Já me desfilei há anos daquela merda... ninguém merece aquilo...É muita palhaçada!!

    ResponderExcluir
  13. Enquanto tiver funcionário trouxa filiado a esses sindicatos areias, esses bandidos como o sifudesp vão continuar se aproveitando... Não fazem nada pro funcionário, nem pelo funcionário, aquele João Rinaldo, Danone e companhia ltda dão risada na cara do funcionário, não entram em uma unidade prisional há muito tempo...só sabem viajar da capital pro interior e vice versa, com o dinheiro dos trouxas filiados e não fazem nada, não resolvem merda nenhuma!! Todos vendidos do sr. Louro... tiração total

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está pior que a ditadura de Nicolas Maduro da Venezuela

      Excluir
  14. E pensar que ainda temos centenas de milhares de funcionários filiados à esses bandidos!! Tudo bandido!! Facção dos sindicatos, com os senhores santo e louri!! Funcionários tiração nessa secretária. .. cada um tem o que merece mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teve um sindicalista que beijou o rosto do Cotonete

      Excluir
    2. Pergunta, cade as campanhas salariais de 2015 e 2016 e a conclusão das campanhas salariais de 2014?

      Excluir
    3. NO PEMANO DE TREMEMBÉ SERÁ CONVOCADO EM MARÇO DE 2016 UMA ASSEMBLÉIA DE ASP DO VALE DO PARAIBA PARA CHAMAR OS ASSOCIADOS DO SINDASP E SIFUSPESP PARA TRATAR DO ASSUNTO REFERENTE A ORIENTAÇÕES PARA DESFILIAÇÃO EM MASSA

      Excluir
  15. PRA QUE SERVE ESSA PORCARIA DE SINDICATO MESMO ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo em breve haverá a campanha de desfiliação de PELEGOS

      Excluir
  16. Nosso que trio bonito no vídeo acima parece três DINAMARQUESES.

    KAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. A CASA CAIU NÉ SIFUPESP? E AGORA, VC QUEREM PEDIR PARA QUE OS INTERESSADOS CRIEM CHAPAS PARA CONCORRER? TOMEM VERGONHA NAS SUAS CARAS MAL LAVADAS. CAMBADA DE ... DEIXA PRA LÁ. VCS SEMPRE FORAM TAXADOS DE FUNCIONÁRIOS "SEM FUTURO" EM SUAS UNIDADES E AI, PARTIRAM PARA ESSE LADO DE SINDICATO PARA TENTAR DE UMA FORMA OU DE OUTRA INTIMIDAR QUE OS COMANDAVA.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.