quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ex detento conduzindo uma Fiorino xinga AEVPs em Avenida e é preso.

Segundo informações de alguns colegas, o mesmo estava em liberdade condicional e ao avistar a viatura de escoltas começou a xingar, fazer gestos obscenos e a ameaçar a equipe, diante disso a equipe abordou o egresso e conduziu até a delegacia.

Parabéns para a equipe.











38 comentários:

  1. Peba será sempre um peba! Teve a oportunidade de ficar quieto em liberdade, mas não sobre aproveitar. Dá uma surra bem dada, ao invés de jogar este lixo de volta pra gente cuidar.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,comédia,parabéns aos guardas pela atitude..

    ResponderExcluir
  3. As donde foi isso?
    Uma vez mala, sempre mala...

    ResponderExcluir
  4. regenerado ou não, LIXO é sempre LIXO! parabéns aos agentes de escolta.

    ResponderExcluir
  5. Este pais esta cheio de bandidos ,ser um agemte da segurança publica e complicado.o bandido sai da cadeia e nas ruas ele se acha ,E todo policial tem que ter muito cuidado nas ruas porque se o bandido reconhece o policial ,só DEUS sabe.ETA pais difícil
    .

    ResponderExcluir
  6. Que bom que os nobres colegas tem esta prerrogativa a favor deles , agiram de maneira correta !

    ResponderExcluir
  7. Chupa ladrao! Parabéns a equipe.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, parabens, embora irão receber muitas criticas mas não se abatam....firme na luta

    ResponderExcluir
  9. lixo não aprende...tira cadeia mas fica doido pra voltar preso

    ResponderExcluir
  10. Com certeza sentiu falta do marido que ficou na tranca!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tinha que dar um cacete nesse vagabundo, pra aprender a respeitar os outros

    ResponderExcluir
  12. https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/02/16/stf-decide-que-estado-deve-indenizar-presos-por-mas-condicoes-em-cadeias.htm

    E o guarda, ganha um nabo e agradece o santo e o cotonete sujo?

    ResponderExcluir
  13. na última foto com cara de "desculpa aí, sinhô"

    ResponderExcluir
  14. Só para avisar o CDP Belem I, tem tumulto ou virou, informações desencontradas, mas que tudo indica que aconteceu alguma coisa, nenhum funcionário refém e parece que é só no pavilhão 8 mas aos poucos chega mais informação de qualquer forma para os guerreiros tomem cuidado troca de plantão um abraço.

    ResponderExcluir
  15. Os AEVP podem prender ? Ou dar ordem de prisão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, AEVP tem o poder de polícia durante o exercer dá função podendo dar voz de prisão e encaminhar ao DP tanto como se ver um assalto em andamento ou algo assim intervir a bem dá sociedade.. (está representando o estado, tem o armamento, tem o treinamento)

      Excluir
    2. Pode sim, aevp, asp, recepcionista de hospital, fiscais em geral, a diferença é que alguns como os aevps tem condições de realizar a detenção e a condução, enquanto outros não precisam acionar a polícia.

      Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

      Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.

      Excluir
    3. Na verdade qualquer um do povo pode dar voz de prisão se presenciar um crime, a polícia deve, agora quem determina a prisão é o delegado de polícia, não abraça essa que A ou B tem poder de polícia que não cola e a questą desacatar funcionário publico no exercício da função deixou de ser crime, se um dia foi...

      Excluir
    4. Só pra comprementar, conversei com o pessoal q efetuo a prisão do vagabundo ... O vagabundo assinou o art.331 desacato e att.329 resistência ambos consumados ... agravando assim a situação dá condicional

      Excluir
  16. Põe na cadeia e na cela desse safado, sindicalistas que roubam dinheiro dos filiados.

    ResponderExcluir
  17. Trabalho no bonde e é muito comum esse tipo de desacato,mas com essas atitude vai colocando respeito e quem sabe um dia a propria sociedade vai respeitar um pouco agentes penitenciario.

    ResponderExcluir
  18. Irmãos essa prerrogativa não é exclusiva dos aevp`s, os agentes penitenciários também podem conduzir, alias digo mais, qualquer um do povo pode até realizar uma prisão civil estando o meliante em flagrante delito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O AEVP,é o que??se não um agente penitenciário,também..A matéria é sobre desacato.."mais um do povo não pode conduzir outro do povo",por desacato..Eu me recuso a acreditar que certos indivíduos são agentes penitenciários,são cadas comentários..

      Excluir
  19. Parabens a equipe que prendeu esse mala, tinha que dar uma boa surra.

    ResponderExcluir
  20. Se o mala estiver com algum flagrante vai ficar pegar cana, senão no máximo irá reaponder por desacato ou injúria, isso vai depender do tipo de xigamento, e lhes digo mais é perigoso o mala sair da delegacia primeiro que os aepvs. Com relação a poder ou não prender alguém, os agentes penitenciários(aevp/asp)tem a prerrogativa de poder prender quem quer que esteja em flagrante delito, como qualquer um do povo também pode e as autoridades e seus agentes(delegados de Polícia e os policiais)devem.

    ResponderExcluir
  21. Isso deixa muito claro que os AEVPs estão ai para fazer a diferença, são excelentes profissionais. Sou AEVP e tenho muito orgulho de minha profissão e agradeço a Deus todos os dias por ter me concedido o privilégio de exercer essa profissão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando houver um assalto a carro forte, com dinamite e .50 na rodovia, tenho certeza que se cruzarem com os os irmãos AEVPs serão todos presos, afinal os bravos AEVPs são muito bem treinados e remunerados. A prisão deste meliante de alta periculosidade foi um sucesso!!! O cara tem uma compleição física imensa e pelo jeito oferecia um alto grau de risco a vida dos agentes. Parabéns a valorosa equipe!!!

      Excluir
    2. KKKKKK é mesmo rá rá rá chutar cachorro morto é fácil.
      Desproporcional por demais perder tempo e dinheiro do Estado prendendo "trombadinhas noiados". KKKKK

      Excluir
    3. A questão não é se a equipe prendeu um vagabundo de alta periculosidade ou não .. a questão do fato é que o vagabundo xingou a equipe e fez gestos obsenos .... A equipe agiu certo em ter detido o mesmo e encaminhado ao DP pois estávao ali representando o estado... Tenho vergonha dos AEVP e ASP q ouve xingamentos pela rua e não toma nenhuma atitude prefere abaixar a cabeça isso só queima cada vez mais a imagem dá categoria e cada vez mais perde respeito... pra mim profissional q abaixa a cabeça pra vagabundo não serve pra exercer a função... Parabéns a equipe pois só assim conquistaremos cada vez mais respeito a categoria.. os q criticao são os q não tem coragem para tomar certas atitudes

      Excluir
    4. Tá criticando pq tá se contorcendo de inveja pois não tem coragem nem competência pra fazer o mesmo.. vergonha de pessoas assim q insiste em queimar a categoria

      Excluir
  22. Anônimo 17/02/17 10:11:00, você é um dos poucos ainda em nossa categoria (somos todos agentes) que ainda fica falando bobeira. Pessoas como você (seu comentário diz muito sobre você) só fodem nossa categoria. Da próxima vez é melhor você ficar na sua.

    ResponderExcluir
  23. Esse vício de linguagem é triste: "o mesmo".

    ResponderExcluir
  24. PARABENS A EQUIPE, EXCELENTE PROFISSIONAIS, A INVEJA EXISTE MESMO, ISSO E NORMAL, POREM EXISTE MUITOS GUERREIROS QUE DA O SANGUE E REPRESENTA MUITO BEM A CLASSE, NAO TEMEMOS O MAL, O BEM SEMPRE VENCERA

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.