quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Ladrão é baleado e preso ao tentar assaltar agente penitenciário paulista.

Fonte: A Tribuna


Homem é baleado e preso após assaltar agente penitenciário
Bandido foi detido após sair do hospital
BRUNO LIMA 01/02/2017 - 21:40 - Atualizado em 01/02/2017 - 21:45



ENVIAR
Michel David Franco Reis, de 20 anos, provavelmente vai se arrepender de ter saído de casa na noite de segunda-feira (30) para realizar um assalto. Ao lado de dois comparsas, ele roubou um agente penitenciário que saía de uma casa noturna da Vila Santa Rosa, em Guarujá. Entretanto, durante a fuga, acabou atingido por cinco disparos efetuados pela vítima. Por conta dos ferimentos, Reis foi levado ao Hospital Santo Amaro, onde acabou preso.

A ação do acusado ocorreu na Avenida Manuel Albino, por volta das 3 horas, enquanto o agente penitenciário, depois de sair da balada, parou para urinar antes de entrar no carro. Reis e os comparsas, armados, anunciaram o assalto.

A corrente de ouro e o relógio de pulso do agente foram roubados. Então o agente penitenciário sacou a pistola e reagiu à abordagem. Foram sete disparos que fizeram o trio fugir a pé com os objetos pessoais da vítima.

Assim que os três correram, o agente acionou a PM, que o orientou a registrar o crime na Delegacia da Cidade. Enquanto conversava com o delegado Josias Teixeira de Souza, a vítima foi avisada pelos próprios PMs de que o Samu havia socorrido um homem com cinco ferimentos de tiros.

Na foto

Ao verificar a fotografia do suspeito, o agente penitenciário não teve dúvida em reconhecê-lo como um dos autores do assalto. Diante do reconhecimento, os PMs foram ao hospital e questionaram Reis sobre a participação no assalto.

O acusado, que no passado fugiu da Fundação Casa, negou envolvimento no crime e disse que foi baleado enquanto também urinava. A justificativa não convenceu e Reis permaneceu internado sob escolta policial. Assim que receber alta ele será indiciado e recolhido à cadeia pública.

10 comentários:

  1. 7 disparos, acertou cinco e não deitou o vagabundo?? Tá ruim de mira hein?! Treinar faz bem!
    Eu distribuiria e deitaria os 3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VSf maluco ... você nunca deve ter troca tiro com ninguém e esta ai falando do irmão que passou pelo ocorrido. Fácil falar por trás de um computador, difícil é trocar tiro com vagabundo e sair ileso. Vai treinar você seu lixo ! E parabéns pelo irmão pela ocorrência.

      Excluir
  2. nao quer trabalhar o futuro deste e o buraco , a cova.......

    ResponderExcluir
  3. párabens pelo seu blog JENIS ANDRADE, aqui se da informação de tudo do sistema prisional, obrigado por doar o seu tempo para nos informar de tudo,geralmente as pessoas so querem pedir e nem ao menos lhe dar um muito obrigado. parabens.estamos junto com vc.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Agente Penitenciário!!!!Pena que o tiro não foi certeiro!!

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem notícias sobre PI Venceslau ???

    ResponderExcluir
  6. E muito bom quando um agente da lei sai ileso de uma situação desta. Vaso ruim não quebra mesmo heim, o vagabundo levou vários tiros e não morreu .parabéns pra esse agente penitenciário .agora toma cuidado porque esses bandidos são muito vingativos.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que não é ruim de mira e, sim, a arma que não é boa... Queria ver se fosse com uma .40 ou um 38 pra ver se o mala ainda tava falando

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.