domingo, 12 de fevereiro de 2017

Ladrão que estava internado após tentar assaltar agente penitenciário em Lins-SP morreu.


Um tinha morrido na hora, o outro estava internado e morreu sexta-feira.

Relembre a história no link abaixo:
https://jenisandrade.blogspot.com.br/2017/02/agente-penitenciario-reage-assalto-e.html


Veja a matéria do G1:
10/02/2017 20h53 - Atualizado em 10/02/2017 20h53
Jovem baleado por agente penitenciário durante assalto morre
Suspeito de assalto estava internado na Santa Casa de Lins (SP).
Adolescente que também participou da ação morreu no local.
Do G1 Bauru e Marília


Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local para atender as vítimas (Foto: Reprodução/TV TEM)

O jovem de 18 anos que estava internado em estado grave na Santa Casa de Assis (SP) após ser baleado na cabeça por um agente penitenciário durante uma tentativa de assalto morreu na tarde desta sexta-feira (10), segundo a polícia. Ele é um dos suspeitos do crime. Um adolescente de 16 anos que também participava da ação, segundo a polícia, morreu no local.

De acordo com as informações da Polícia Militar, quatro homens armados entraram em um estabelecimento comercial na Floriano Peixoto onde algumas pessoas jogavam baralho e anunciaram o assalto. Eles pegaram dois celulares e dinheiro das vítimas.
Um agente penitenciário que estava no local reagiu e atirou contra os criminosos, acertando dois deles. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. No local, foram apreendidos uma garrucha e a réplica de uma pistola.

12 comentários:

  1. Que Deus tenha misericórdia dá humanidade... Só JESUS seria a solução mas a humanidade se perderam em vãs filosofias e egoísmo.

    ResponderExcluir
  2. parabens para o agente penitenciario, otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Não fico feliz pela morte de ninguém ,mas prefiro que morra um bandido do que um cidadão de bem. E digo foi legitima defesa. Quando o bandido descobre que o cidadão e PM policial civil agente penitenciário ,eles matam ,parabéns a este agente.

    ResponderExcluir
  4. Só retificando o agente é AEVP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que diferença isso faz, aevp, o que é isso na segurança pública?

      Excluir
  5. Morreu só agora? Que pena...nesse período ele ocupou um leito que uma pessoa do bem precisava e teve que esperar esse lixo morrer.
    G.i.r.4

    ResponderExcluir
  6. Jenis gostaria de fazer uma pergunta que não tem nada haver com este assunto . você sabe porque ate hoje eles não abriram o concurso com 1034 vagas pra ASP que estou aguardando desde o ano passado,tenho estudado muito pra este concurso mas ate agora nada.disseram que eles tem ate este mês de fevereiro pra publicar os editais porque depois deste mês a autorização perdera a validade.se você souber de algo a este respeito queria muito saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , a validade da autorização vence agora , dia 23 /02 , creio que irà vencer e não abrirá outro , porque o de 2014 foi homologado no dia 21/01/2017 e até agora não chamou ninguém ainda , portanto a esperança de um novo edital está viva até 23/02/2017!!!

      Excluir
    2. Neemias, enquanto não abre concurso pra ASP/SP e se você tiver condições econômicas e interesse, use o conhecimento que está adquirindo com seus estudos no próximo concurso pra Polícia Rodoviária Federal e Agente Penitenciário Federal. Passando em um deles você terá mais opções pra escolher qual quer seguir carreira. Boa sorte! Emanuel

      Excluir
  7. que o diabo não tenha piedade de sua alma negra e que ele arda no inferno por toda a eternidade!
    e parabéns ao agente, que continue assim, matou um o resto vai igual frango. o cara acaba se acostumando a mandar esses lixos pra vala!

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.