terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Mais um servidor penitenciário paulista tem êxito em reação a assalto.

Segundo informações de alguns colegas, o colega que reagiu ao assalto, matou um e feriu o outro é AEVP,


Suspeito de assaltar loja é morto em Sorocaba

14/02/17 | com informações de Carlos Araújo - carlos.araujo@jcruzeiro.com.br

Um dos assaltantes se jogou no córrego e foi baleado - ALDO V. SILVA
12
O suspeito de tentar roubar uma loja de suplementos alimentares foi morto, por volta das 15h desta terça-feira (14), no bairro Jardim Faculdade, zona sul de Sorocaba. O disparo teria sido efetuado pelo proprietário do comércio, que trabalha como agente de escolta. O comparsa conseguiu fugir.

A loja fica na avenida Washington Luiz, nas proximidades do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). Segundo informações do proprietário, os dois homens armados entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e renderam um funcionário e um prestador de serviço. O dono do local, que estava no piso superior, desceu pela escada e, na sequência, começou uma troca de tiros.

Um dos suspeitos foi atingido dentro da loja, mas conseguiu fugir. Ele correu em direção ao córrego da Água Vermelha, que separa a avenida Washington Luiz e o CHS, e morreu no local. Policiais do Corpo de Bombeiros foram acionados para retirar o corpo. O dono da loja não soube dizer quantos tiros foram disparados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.