quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O sistema prisional no Brasil está tão calamitoso, que já estão vendo "fantasmas".(vídeo)


Veja matéria do jornal Folha Nobre de Campo Grande-MS.:






Suposto fantasma é registrado em vídeo em presídio de Campo Grande
8 de fevereiro de 2017 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais vem intrigando muitos internautas. A gravação feita por uma câmera de segurança da penitenciária Jair Ferreira de Carvalho, da cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, teria registrado um suposto fantasma saindo de uma das celas. As imagens supostamente foram gravadas na quinta, dia 2 de fevereiro.

Como se vê no polêmico vídeo, uma espécie de “vulto escuro” deixa uma das celas, sobe numa das grades e parece voltar para o mesmo lugar de onde saiu. De acordo com o jornal local Correio do Estado, o alarme do presídio chegou a ser acionado, porque os agentes que estavam acompanhando as imagens das câmeras de segurança pensaram que um dos detentos estava tentando fugir.

Clique aqui e tenha ferramentas de estudo para os melhores concursos do Brasil. Realize o sonho de sua carreira e estude com apostilas de alta qualidade.
Até o momento, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário do Mato Grosso do Sul não comentou o ocorrido, nem confirmou a veracidade da gravação.

Curiosamente, uma ex-funcionária da penitenciária disse ao site Midiamax que já tinha visto esse “fantasma” no local há 15 anos, quando ainda não havia câmeras de vigilância. “O povo me odiava, porque eu acionava o rádio para pedirem que fossem ver o que se tratava. Agora, com as câmeras, fica comprovado que eu tinha razão e não apenas uma ‘visão'”, conta a ex-servidora ao site de notícias. Ela não teve a identidade revelada.

Assista o vídeo abaixo:


















10 comentários:

  1. Com áudio o vídeo teria uns gritos tipo "aê da dois, puxa a tia, parça! isso, passa aquela manta pra cá! não, puxa mais! isso, pra direita! não, pra cima tmb! solta a tia! chegou a caminhada, só agradece!". Infelizmente esse deve ser o fantasma...

    ResponderExcluir
  2. Esta aí é a famosa "tia" em ação. Vagabundo pescou a manta que "foi morta no passado" e voltou pra assombrar ou aquecer! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. TEM COISA QUE NÃO ENTENDO, O QUE ACONTECE NO SISTEMA CARCERARIO É MAIS FABULOSO DO QUE QUALQUER FANTASMA, CITAR SÓ UM EXEMPLO ENTRE MIL, QUANDO INAUGURA UMA PENITENCIARIA,, A LÓGICA ERA POR COMO DIRETOR UM FUNCIONARIO QUE ENTENDESSE DO MEIO PRISIONAL,,, MAS NAO ACONTECE ISSO , NORMALMENTE QUEM ASSUME A DIREÇÃO É QUEM TEM CONTATO POLÍTICO OU "COMPRA" O CARGO

    ResponderExcluir
  4. NA VELHA DENTENÇÃO, PV 9 EXISTIA FANTASMAS SIM. PERGUNTE AOS ANTIGOS QUE LÁ TRABALHARAM.

    ResponderExcluir
  5. Suspeita-se que o preso pôs uma camisa preta na ponta de um cabo de vassoura e colocou para fora e depois recolheu!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk... se não for "tia" é sombra de um rato....

    ResponderExcluir
  7. é o fantasma da velha! como ela escapou da cadeia, antes de ir para o inferno fucou curiosa e foi fazer uma visita pra ver como seria caso não tivesse ido pra vala.

    ResponderExcluir
  8. TEM FANTASMAS AQUI NO PARADA TAMBÉM!!! MUITOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria deles ficam na portaria e ainda fazem corpo mole pra abrir portão . Até o "doutor" tem que ficar esperando a vontade deles...

      Excluir
  9. Aqui no estado de São Paulo tem muito fantasma que tiram LICENÇA MIGUELAGEM o fdp. faz 20 anos, incorpora 6ª parte e depois pau pau.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.
Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.