quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Para quem foi nomeado hoje como ASP ou AEVP.


Geralmente posto essa informação no topo da postagem de nomeação, por um descuido acabei não postando, muitos são nomeados e não recebem nenhuma orientação da SAP, principalmente se os dados não estiverem atualizados, a SAP apenas publica no diário oficial, você pode aguardar as orientações nesse blog, mas se quiser pesquisar na fonte, entre no diário oficial e digite o seu nome ou RG. entre aspas, veja abaixo do texto como pesquisar no D.O.S.P. 
Veja a informação que posto sempre:
Certamente a SAP entrará em contato com os nomeados.

Para maiores esclarecimentos, em caso de dúvidas sugiro entrar em contato com a SAP.
Esses dados de contato estão no site da SAP:
Endereço: Av. Gal. Ataliba Leonel, 556 - Santana - SP CEP 02033-000
Fone: (11) 3206-4700

Geralmente publica-se as instruções para posse, entrega de documentos e exames médicos nos dias seguintes das nomeações, assim que for publicado será postado nesse BLOG, após a próxima publicação, você terá um prazo de cerca de 10 dias para entregar os exames médicos e documentos.


Aprenda pesquisar no diário oficial pelo seu nome ou RG:

http://jenisandrade.blogspot.com.br/2014/08/veja-como-pesquisar-o-diario-oficial-de.html

11 comentários:

  1. Banco do Brasil rindo de orelha a orelha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode crê! empresta 10 mil e o bozo para 50 mil a longo prazo...

      Excluir
  2. Boa tarde, poderia me tirar uma dúvida pf ? Estou no aguardo do concurso de ASP 2014, estou na posição 380, devo fazer os exames já ou aguardar a nomeação, os resultados dos exames solicitados saem dentro do prazo que eles nos dão para entrega dos mesmos ? Desde já agradeço a sua resposta e parabéns pelo blog, sempre acompanho as noticias por aqui, abraço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera mais uma ou duas chamadas (isso se eles chamarem de 100 em 100. Que eu duvido). O exame vale por 6 meses.. passo disso vai ter que fazer de novo.. fica esperto nas nomeações e espera um pouco

      Excluir
  3. Quantos AEVP foram nomeados por favor!!!

    ResponderExcluir
  4. quais as chances de zeras a lista aevp 2013 esse ano tem algum indicio de novas chamadas

    ResponderExcluir
  5. quais as chances de zeras a lista aevp 2013 esse ano tem algum indicio de novas chamadas

    ResponderExcluir
  6. José Carlos se eu fosse você já previdenciária esses exames porque logo logo terá uma grande chamada vc está muito próximo lembra o asp 2013 foram chamados 800 numa pancada só.

    ResponderExcluir
  7. Oi estou na lista de ASP Feminina 96 eu acho minha posição já deveria providenciar mais exames???? Alguém pode me informar ou melhor esperar ja que chama só de migalha em migalha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde , mantenha seus exames sempre atualizados , mesmo que precise refazê-los alguns resultados de exames são demorados . Quando precisar já estará com os mesmos nas mãos .

      Excluir



Seu comentário é bem vindo. Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.