segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Preso tira fotos dentro de cela de presídio paulista e divulga no Facebook.

Segundo alguns colegas, um detento postou fotos de dentro da cela de um presídio da região oeste de São Paulo, inclusive de um colega aparentemente usando um aparelho de celular na mesma cela.

Segundo esses colegas ainda, o mesmo foi denunciado por visitante e a cela toda que o preso se encontrava foi para o RCD para averiguação dos fatos.


Veja o facebook do mesmo:



89 comentários:

  1. Respostas
    1. como foi em junqueiropolis ,se no gpu consta q ele esta em POTIM?

      Excluir
    2. Primeiro que esse GPU é desatualizado, segundo que esses presos tem nomes complicados que as faveladas querem registrar as sementinhas do mal com dois eles, dois enes, com k, geralmente querem copiar nomes de americanos famosos e copiam de forma errada, é preciso se o nome desse drão é da mesma forma que está no face dele, trabalho em junqueira e vi ele lá.

      Excluir
  2. Essa é a realidade que passamos no sistema prisional, segundo o "santo" isso não existe...o crime Tomou conta e as autoridades omissas e acovardadas tudo esta sobre controle, estamos se sentindo impotentes, Nessa mesma unidade foi liberado para os visitantes trazer para os presos Bolos e pudins confeitados na rua...A "Gozolândia" esta estabelecida...

    ResponderExcluir
  3. VC COLOCA O NOME DELE NO GPU, ELE ESTA EM POTIM. COMO FOI NA REGIAO OESTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc confia em GPU? o GPU ta mais desatualizado q o nosso salário.

      Excluir
    2. MAIS DESATUALIZADO QUE O NOSSO SALÁRIO? PENSEI QUE ISSO ERA IMPOSSÍVEL!!!!!!

      Excluir
  4. Todo mundo sabe que pastores, advogados, mulheres e etc... Não passam pela revista rigorosa que deveria ser mas, eu e ouros asps e aevps na penitenciária de Piracicaba temos até que tirar o coturno pra passar. Outro dia passaram minha bolsa 3 vezes por causa de uma moeda no raio x. Vai vendo como somos tratados pela SAP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS, sem exceção, deveriam passar por revista rigorosa. Enquanto o aparelho estiver sinalizando alguma irregularidade não se está ok para adentrar à unidade.

      Excluir
  5. POTIM 1 0U POTIM 2 OUTRA COISA POTIM NAO TEM CELULAR NAO AMIGO. AQUI É 012 NAO DA MOLE PRA VAGABUNDO NAO OLHA ESSE GPU SEU QUE TA FURADO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      ESSA FOI BOA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Grande bosta q é 012, duvido fazer blits ai e nao achar cel, acorda pra vida gp.

      Excluir
    3. Kkkkkk rindo até 2090.....kkk

      Excluir
    4. Vai cidadão , se é potim 1 ou 2 ou 1000 dane-se é tudo tiração o super homem seu liga da justiça. O que você vai fazer liga para o Batmam ?

      Excluir
    5. Nao foi um CDP 012 que virou ano passado?

      Excluir
  6. Você que é ASP e reclama de Raio X deve correr com presos. Pois todos nós sabemos que está cheio de companheiros de serviços. Faço questão de passar e se houver qualquer dúvida que as tirem, pois zelo pelo demais que são honestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria entender porque esse mané quer entrar de mochila, se não precisa dela para trabalhar, fiquem de olhooo.

      Excluir
    2. Manda a pastoral e advogado passar por raio-x e revista pessoal, seu comedia, puxa saco de diretor geral.

      Excluir
    3. Se esses aparelhos são bons na sua unidade, parabéns. Onde trabalho são verdadeiras piadas.

      Excluir
    4. Não seja burro bilão. O qra acima fez uma comparação entre os protetores e familiares dos lixos da sociedade, e os funcionários da SAP no processo de revista. Na minha unidade também temos que tirar coturno, mostrar a arma e outras coisas que até concordo para não entrar nada na cadeia que venha dar conforto para os vagabundos, porém na pratica a cadeia esta regada a drogas, todos sabem e quando você passa a situação fazem vista grossa, me explica essa.

      Excluir
    5. concordo amigo com sua colocaçao,mas agora tem caras ai que nao sabem ler ou faz de conta que nao entendeu que nosso companheiro de serviço quiz dizer e fica criticando,por isso que nossa classe é desunida por causa de alguns QRAS que em ves de ensentivar so critica

      Excluir
    6. concordo amigo com sua colocação! Na cadeia!....Que deselegância...É amigo ou caso...

      Excluir
  7. Na penitenciária de bernardino de campos, onde os portais detectores de metais são completamente inúteis(disparam sozinho sem ninguém perto, as vezes o ASP passa por ele com o clik, e ele mudo) os ASPs do ADM. não precisam tirar o calçado durante a revista enquanto carcereiros tomam até pelado.

    ResponderExcluir
  8. Junqueirópolis tem mais celular que preso.... Pq será eim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for isso mesmo deve ter uma quadrilha de funça

      Excluir
  9. Incompetência de quem deixou o celular entrar na cadeia!!!Ou tem funcionario pilantra na parada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu comédia!!! Você deve trabalhar na SAP no ar condicionado seu sem noção, 99℅ das penitenciárias paulistas estão lotadas de celulares, é na maioria delas os funcionários são honestos e competentes. Vai tomar seu rivotril e para de falar merda.

      Excluir
    2. Funcionários inocentes mesmo, pois em cadeia abarrotada de celular estão sendo infiltrados através de mágica e o inocente diz: "o meu truta tá colocando celular pra dentro da cadeia, mas não vou falar nada pra ninguém porquê não sou cagueta."!!!! Se a SAP tá uma bosta é porque é composta por um monte de bosta.

      Excluir
  10. Sai merda desgruda do cu, curioso (a) vc. tá dando para o drão ? Liga na SAP. Trabalhava na revisora em Campinas e tinha um curioso ligando sempre que caía alguma coisa na revista, advinha o que aconteceu com ele? foi pego levando celular pra dentro da cadeia.

    ResponderExcluir
  11. O qra verdadeiro é Sérgio missias

    ResponderExcluir
  12. O Mano não está reclamando da revista feita na categoria não... Ele apenas colocou sua insatisfação pela indiferença de tratamento como um todo. Tenha uma melhor Interpretação sobre o que lê.

    ResponderExcluir
  13. P3 Hortolândia revelada,presos se recusaram a se apresentar na contagem hj,GIR qti do local,clima tenso...
    ATENÇÃO A TODOS SEGUNDO OS DETENTOS ORDEM VEIO DA SINTONIA DO SISTEMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá revelada maluco, tá confundindo IGREJA UNIVERSAL com cadeia, tá chapando.

      Excluir
  14. Todos devem passar pela revista sem excessão, mas na prática não é assim que acontece. Já foi apreendido celular na cadeia e anotado o número IMEI e entregue no ADM, e posteriormente o celular apreendido novamente, isso que estou falando não é de SP é outro estado, onde trabalho

    ResponderExcluir
  15. Ontem na PI de guareí os presos se recusaram a se apresentar na contagem da 16:00, segundo as lideranças o "salve" veio de fora da unidade, quarta o GIR vai na unidade.

    ResponderExcluir
  16. Sobre GPU não atualizado...O programa GPU é como se fosse um espelho dá Prodesp,quando é lançado no sistema Prodesp a movimentação, inclusão ou exclusão do preso, essas movimentações, vão automaticamente para o GPU também...o fato do preso constar em Potim e não em Junqueirópolis,abre aí um leque de opções;se ele tá em Junqueirópolis,mas consta em Potim,o CIMIC deve ter falhado na inclusão ou exclusão do preso na Prodesp e isso também pode ter acontecido em Potim,o CIMIC ter falhado em não lançar essa movimentação de exclusão por remoção para Junqueirópolis,ou seja,a falha tá em que deixou de fazer e não no programa,que na minha opinião, é excelente!

    ResponderExcluir
  17. A coisa ta feia companheiros, e quem trabalha em junkera vai entender o que eu vou dizer, o problema dessa unidade é o diretor de disciplina, o famoso "sem pescoço", o cara libera tudo para o ladrão e nunca cobra nada, e uma coisa é fato não vai demorar muito e ele vai acabar arrastando toda a diretoria junto com ele !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual Diadema, o disciplina é uma verdadeira mãe, conversa reservada com os "pilotos" é toda semana, e vai o GP querer cobrar o ladrão, é bonde para portaria na certa.

      Excluir
    2. Piloto na cadeia! Na unidade que trabalho tem aeromoça.

      Excluir
  18. Em Lucélia , ontem um Asp , levou um soco no rosto no Pavilhão Disciplinar ( detento do Raio 1, agressor de funcionário), porém foi feito um comunicado de " tentativa de agressão" . Novamente convenceram o Asp a colaborar com a SAP, para não tumultuar o sistema.

    ResponderExcluir
  19. mas vc de Piracicaba disse que alguns nao passam por revistas rigorosas vc pode exigir se unam e peçam e obrigatório pasarem por revista

    ResponderExcluir
  20. QUE BALAIO DE GATOS,MATÉRIAS E COMENTÁRIOS INÙTEIS PARA CLASSE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saí daqui seu diretorzinho de merda...

      Excluir
    2. Já trabalhei em Junqueirópolis e os funcionários são honestos e trabalhadores o problema lá é a Diretoria.

      Excluir
  21. Passei para ver os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou Dr.fantasma vai se esconder de ladrão e abrir as pernas vai....Vai...

      Excluir
  22. Não sou diretor, sou ASP e trabalho na chave... essa nossa classe não vai pra frente mesmo, só pelos comentários já dá pra se ter uma idéia do tipo de gente que alguns são!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você não sabe o que acontece nessa unidade seu chapéu atolado...caiu de para quedas e quer sentar na janelinha....

      Excluir
  23. Pessoal morde a chumbada fácil hein...

    Quero saber é de aumento salarial, que nunca chega nada!!!
    Cadê sindicatos e entidades representantes?????

    ResponderExcluir
  24. Os lagartos dá SAP apagaram o perfil do ladrão no Facebook, como sempre querendo tapar o sol com a peneira.

    ResponderExcluir
  25. Porquê será que a maioria desses Diretores não trabalharam téte a téte com o pavilhão, e aqueles que trabalharam era umas "maezonas" para os presos... Tenho nojo desses que desonram a categoria.

    ResponderExcluir
  26. Junqueirópolis pede socorro!! alguém nos ajude, Diretor de Disciplina é fraco demais e ainda amiguinho de ladrão, cadeia na banguela total, celular é mato !!!

    ResponderExcluir
  27. É o cara ainda acha bonito tirar foto de dentro da cadeia, acha q ta abafando lá preso... Hahahaha VERDADEIRA GOZOLÂNDIA

    BY DESGOVERNO DE SAO PAULO.

    ResponderExcluir
  28. kkkkk sou ASP em uma penita vizinha nessa cadeia so falta guarda de Ferrari e Porsche, pois ate Mercedes e Hilux zera tao pagando aqui na avenida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cuide melhor da sua renda seu ze ruela que um dia vc chega la!vc escolheu investir seu dinheiro no cofre de bicha mas outros investem em carros e casa cada um faz o seu futuro seu merda!

      Excluir
    2. Tenho ate vergonha de trabalhar nessa penitenciaria, que nível de profissionalismo chegamos se degradiando fazendo fofoca rindo dos outros, se fazendo de amiguinhos ne ASP 8 futuro DCSD SEU LIXO

      Excluir
  29. Criticar o asp e facil,mas reflitam.Teve as fotos no face, fizemos uma blitz pegamos so nessa mais de 40 celulares, em uma única blitz..se for somar todas desse ano ja se passa dos 120 celulares Apreendidos.Ai vem a questão, entrada do gir nem se comenta, bonde de vagabundo rarararara. Esquece ta bom assim pra todos. Preso, diretores.Entao quem esta errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 celulares em uma blitz e voce quer reflexão? 120 celulares em menos de 3 meses, e voce quer reflexão, ta sem detector aí? A portaria está vendida? Os AEVP estao arremessando pra dentro? Ou o diretor está fazendo algo muito errado? Me ajuda aí oooooooo

      Excluir
  30. Junqueiropolis ta dificil mesmo, muito celular dos pequenos que e dificil de ser pego no portal..dos normais pega um ou outro muito esporadicamente. Mas ta f.. Mesmo assim.dias melhores deve vir assim como diretores melhores também se Deus quiser, afinal temos diretores e assistentes demais por aqui e todos com suas casinhas e percapitas em dia. Kkkkkk ta f...ou não tá kkkk

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkkkkkkkk ASP 8 ai sabe pegou pesado mas concordo é LIXO, esses dias atras estava abraçando o DG acho que queria cargo e ia deixar as marionetes na mão

    ResponderExcluir
  32. Ai tem de tudo até simulacro de diretor morando nas casinhas e se deliciando de percapita

    ResponderExcluir
  33. O ASP 8 de Junqueirópolis, é o mala sem alça que era seguro aqui em Suzano?? agora se acha o malandrão ai, tá tirando mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Os comentários são feitos só a noite no plantao 2..... Estranho teru

    ResponderExcluir
  35. Discordo de você! Se não​ fosse o trabalho do Edson na cadeia, inclusive com você assim que chegou, essa já tinha sido engolida pelo crime!Foi a melhor chefia dá cadeia, retirada pela diretoria que queria a cadeia na banguela! Você sabe disso! Pare de recalque!

    ResponderExcluir
  36. Pra mim esse ainda é o melhor guarda que junkera já teve. Parabéns pelas apreensões e pela quantidade de ladrão que mandou pro castigo.

    ResponderExcluir
  37. Dor de cotovelo e inveja é brabo... Vamos ser coerentes pessoal, agora quem é frustrado e sem competência e gosta de pagar pau para ladrão é outra estória"

    ResponderExcluir
  38. Se o guarda seguro de Suzano e assim aqui já mandou mais ladrão po pote e apreensão de droga e celulares que a maioria dos guarda que aqui esta em dezoito ano imagine o guarda bom de suzano precisamos mandar muitos guardas pra ver se apreende como se trabalha e pare de ser baba de preso

    ResponderExcluir
  39. Há algum tempo atrás quando esse guarda chegou de Suzano ele quebrou o pensamento criado aqui de que o guarda não participava de qualquer revista em seu próprio raio ora escalado, tudo isso para não ser mal visto pelo ladrão...... Se todos tivessem a vontade de derrubar os b.o. assim como ele,aqui tava bem diferente. Não perca o rumo........ Continue assim. Você trouxe um melhor pra junqbook, não ligue pra inveja.

    ResponderExcluir
  40. Os órfãos desmamados dá mamãe Dolores estão perdidos igual cachorro quando cai do caminhão de mudança, agora só falta ética dá parte do DG para colocar essa cadeia nos trilhos.

    ResponderExcluir
  41. São bonzinho passou aqui só para ver os comentários... Abençoou vocês ho...Ho...Ho...O Natal vem aí... Seus rancorosos ...

    ResponderExcluir
  42. Enquanto isso o articulador scariotes amiguinho" alcagueta do coordenador não devolve as 30 moedas de prata.

    ResponderExcluir
  43. Cadê o mestre dos magos...? Precisamos de um Diretor geral porque não temos...

    ResponderExcluir
  44. 1...2...3...SAP lixo mais uma vez... e para encerrar: o classe Desunida dos infernos...

    ResponderExcluir
  45. Cadê o scariotes...? Fala aí seu traidor...

    ResponderExcluir
  46. Toda essa patifaria em nossa secretaria só vai acabar quando houver concurso para cargos de Diretoria usando de meritocracia.

    ResponderExcluir
  47. Nossa cadeia tá sem Diretor Geral, o cara não desce na cadeia, não atende preso, só fica na sua sala dando ordens, cadeia totalmente na banguela!!!!

    ResponderExcluir
  48. Jenis seja imparcial esta defendendo o asp 8, pq não coloca mas os comentários que eu coloco pois aqui so tem covarde inclusive eu rsrsrsrsrs ninguem coloca a cara a tapa nao sou diretor mas tudo que coloco vc não publica, vamos ver se dessa vc tem coragem, vamos la o ASP 8 pode ate ser bão mas o novo DCSD e ótimo ate pegou o o fulano dando ponto parabéns irmão e seja bem vindo

    ResponderExcluir
  49. Cade você coquinho sai da toca kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Puxa berrou os comentários...By...By...

    ResponderExcluir
  51. É triste ver companheiros da mesma classe, e pior, da mesma unidade, digladiarem entre si. Questões mesquinhas, irrelevantes do ponto de vista prático e funcional tornam-se verdadeiras tempestades avassaladoras, destruindo o ego e a auto-estima do servidor para prestar um bom serviço. Comportamentos assim assemelham-se aos dos detentos pois, embora pareça existir uma união entre eles, o que há na verdade é uma tendência egocêntrica ao poder. Se focássemos ao menos um pouquinho mais de esforços em prol do companheiro, ajudando, auxiliando e compreendendo cada comportamento seu estaríamos cada vez mais próximo do sucesso. Portanto amigos, vamos tentar criticar menos e contribuir mais. Quando não puder contribuir, ao menos não critique. Cada um tem seu espaço e importância; contribua com isso. Abraço a todos. ASP PJUNQ.

    ResponderExcluir



Seu comentário é bem vindo, porém não será postado caso o moderador entenda que existam ofensas ou que não se aplique ao assunto da postagem.

Identificando-se, sua crítica, favorável ou contrária, terá mais credibilidade e respeitabilidade junto aos leitores.

Comente a postagem, para perguntas ou bate papo com o autor do BLOG,
jenisdeandrade@yahoo.com.br,
Jenis de Andrade no Facebook.